Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79

É dia 7 por causa do dia de reis. ::)

Baron_Davis

Atacar janeiro, com jogos às paletes, com Jonas e Sefe

:clap1:

Benfica-Forever

Havia de se criar um movimento de coletes vermelhos para tirar de lá esta sanguessuga.

nuno16577

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2018, 10:09
Rui Vitória está de pedra e cal no Benfica.

Realidade confirmada e reconfirmada uma série de vezes nas últimas semanas, inclusive pelo próprio e em público.

Qual é a parte de pedra e cal que não entenderam?

Rui Vitória e o Benfica têm um destino em comum neste momento que nenhum poder nesta terra pode quebrar, sejam eles os milhões dos Al-Nassers desta vida ou resultados pontualmente menos bons aqui e ali.

O projecto é para continuar. Ponto.
Até à contestação aumentar e muito por via de maus resultados, que se adivinham outra vez, o Braga acontece 1 vez em 1 milhão, golaço do Almeida, cada remate golo, etc. O Benfica neste momento está sempre muito mais perto de perder jogos do que ganhar, e se o Jonas se aleija outra vez, então aí , nem em 4º lugar ficamos.

cristiano_1904

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.
Jesus? Só se for pela Páscoa.

nuno16577

Citação de: Fernando Chalana em 30 de Dezembro de 2018, 10:42

É dia 7 por causa do dia de reis. ::)
O JJ , segundo dizem é o 1º convidado do programa da Cristina Ferreira, tenho que lhe perguntar, ela é minha quase vizinha.

nuno16577

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Dezembro de 2018, 10:44
7 Janeiro - Jorge Jesus

Jesus? Só se for pela Páscoa.
O JJ só sai das arábias no verão, só se não for ele a opção.

Il Capitano

7 Janeiro - Jorge Jesus

As novidades sobre a nova aposta de Cristina Ferreira vão chegando a conta gotas. "O Programa da Cristina" arranca a 7 de janeiro de 2019, na SIC, e marca a estreia da apresentadora na estação de Carnaxide.

Segundo a revista Nova Gente, Jorge Jesus vai ser o convidado principal da primeira emissão. A TV Mais avança ainda que a equipa do programa acompanhou o dia a dia do treinador português na Arábia Saudita.

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/jorge-jesus-junta-se-a-cristina-ferreira-na-estreia-do-novo-programa

nuno16577

Citação de: Ruud em 30 de Dezembro de 2018, 10:32
7 Janeiro - Jorge Jesus

Se isso não se vier a confirmar, ficarás banido do fórum até 7 de Janeiro de 2020.

Dou a palavra do 23.

Agora é rezares para que o que te disseram seja verdade.
Já estou com pena do rapaz.

nuno16577

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2018, 10:36
Citação de: anselmoslb em 30 de Dezembro de 2018, 10:33
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2018, 10:31
Citação de: anselmoslb em 30 de Dezembro de 2018, 10:20

Realidade confirmada e reconfirmada uma série de vezes nas últimas semanas, inclusive pelo próprio e em público.

Rui Vitória e o Benfica têm um destino em comum neste momento que nenhum poder nesta terra pode quebrar, sejam eles os milhões dos Al-Nassers desta vida ou resultados pontualmente menos bons aqui e ali.

Fds  ::bater::

É a realidade.

Quanto mais tempo persistirem nas vossas fantasias, pior. Ontem era o Al-Nasser, hoje é o Jesus em Janeiro, amanhã é o tio da esquina em Fevereiro, etc. Vão saltando de teoria mirabolante em teoria mirabolante só para não aceitarem a realidade: o pai do tetra está para dar e durar.

Rui Vitória não quer, nem vai a lado nenhum. Ponto. Quantas mais vezes tem o Benfica de desmentir fake news e o homem dizer o óbvio em público para vocês meterem na vossa cabecinha que o seu destino é o Benfica e o nosso destino é o Rui?

Já chega.

O pior é que acredito nisso tudo. RV forever.

Isso.

É aceitar as coisas como são e apoiar a equipa. É esse o nosso trabalho.
Apoiar os jogadores , assobiar o bombo e o ventoinhas, assim está melhor.

joao_manike

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Dezembro de 2018, 00:51

Já não bastava a equipa jogar zero e ser um sonso de primeira nas conferências agora revela ser um hipócrita sem vergonha.

O dia que sair do Benfica valerá quase como um campeonato. Ou até mais.

Já comprei uma garrafa de champagne a mais. Está lá no frigorífico para quando este merdas sair.

nuno16577

Citação de: Goldenangel em 30 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: Diamond_1904 em 30 de Dezembro de 2018, 00:34
Talvez o objetivo do Vieira de manter o RV seja que os benfiquistas fiquem tão desesperados que até o JJ aceitem

Isso já ando eu a dizer à uns meses, desde aquela entrevista em que se abriu todo pró jj.
Só que isso só vai acontecer quando estiver tudo perdido e matemáticamente ainda nada está perdido, excepto a Champions, mas também , neste momento tenho quase a certeza que nem  Liga Europa somos equipa.

Woodwaid

Dia de Reis, temos novidades?
Ainda por cima uma luz a falar de Jesus?
Isso é muita coisidencia, num mês em que mal se vai treinar, com idas a portimao, acores, 2 a guimaraes, sporting e talvez porto?
Isto é sabotagem pura!
Para queimar a luz é facil...

Godescalco

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 10:52

É a realidade.

Quanto mais tempo persistirem nas vossas fantasias, pior. Ontem era o Al-Nasser, hoje é o Jesus em Janeiro, amanhã é o tio da esquina em Fevereiro, etc. Vão saltando de teoria mirabolante em teoria mirabolante só para não aceitarem a realidade: o pai do tetra está para dar e durar.

Rui Vitória não quer, nem vai a lado nenhum. Ponto. Quantas mais vezes tem o Benfica de desmentir fake news e o homem dizer o óbvio em público para vocês meterem na vossa cabecinha que o seu destino é o Benfica e o nosso destino é o Rui?

Já chega.

Isso.

Não se deve assobiar os nossos, especialmente quem já nos deu tanto, como é o caso do presidente e do Rui.

Ingratidões é do outro lado da Segunda Circular.

cernache1

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2018, 10:58
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 10:52

É a realidade.

Já chega.

Isso.

Não se deve assobiar os nossos, especialmente quem já nos deu tanto, como é o caso do presidente e do Rui.

Ingratidões é do outro lado da Segunda Circular.

Pois não. Os nossos, nunca.

Agora trafulhas e PENDURAS, assobiar é pouco.