Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonaspistolas34

Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 15:52

@ alhilal_q877
Seguir Seguir @alhilal_q877
Mais
URGENTE 🔴: O treinador # Hilal Jesus pediu para cancelar seu contrato entre as partes de uma maneira amigável

Profile pic do gajo no twitter:

#credível
AHAHAHAH

Deus Jonas

franciscoafonso

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 15:33
O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.

Não é bem assim, campeão na Bélgica por mais do que um clube, não sei as competições, mas tbm ganhou na Holanda e foi considerado treinador do ano por mais que uma vez.

É um currículo muito superior por exemplo ao do kaiqualquer coisa ou até ao do Judas qd cá chegou.
A Liga Belga é absolutamente irrelevante. É o mesmo que ser bicampeão do Chipre.

FaithNoMore

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 15:58
Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 15:56

@ alhilal_q877
Mais
URGENTE 🔴: O treinador # Hilal Jesus pediu para cancelar seu contrato entre as partes de uma maneira amigável

Profile pic do gajo no twitter:

#credível

Super credível.

Deve ser filho do dono..

Neto do empregado do bar

Salinho

Mas a moderação não começa a dar amarelos à malta das "fontes" porquê???

Ninguém pode saber nada sobre a saída, porque não há nada para saber.

Banir esses fontanários incendiários.

lPhoenix

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Não é desespero nenhum. É qualidade e obsessão por futebol seja na China ou no Benfica. E sim, é portista. A mim não me faz confusão nenhuma tê-lo no Benfica. Confusão faz-me ter gente que se diz Benfiquista mas é profundamente incompetente. A partir do momento em que não saneamos os lugares de direcção e de comunicação de adeptos de outros clubes, esses que tomam decisões e podem definir o rumo do clube, não me parece que se possa exigir (ou que seja sensato, sequer) fazer o mesmo com o treinador da equipa de futebol.

Na minha visão das coisas, direcção e altos e médios quadros seriam obrigatoriamente Benfiquistas. Daí para baixo, profissionais.

Para ti sentir a camisola não te diz nada estou a ver.... Mística, tudo fantasia.

Ainda acrescento, apenas para sublinhar que não há aqui fundamentalismos bacocos: eu sou a favor da vinda de Leonardo Jardim e diz-se que é sportinguista, mas foi sempre correto e nunca adotou uma postura hóstil contra os adversários tal como fez esse Vitor Pereira...

Morgan

MiguelBenfica

Podem querer quem vocês quiserem.

E no fim, vem o Peseiro fazer tempo até ao fim do ano.

Menino de Ouro RS

Citação de: livra23 em 03 de Janeiro de 2019, 15:57

@ alhilal_q877
Mais
FDS! É um puto de 12 anos crl! Ai o desespero que aqui vai
Eu tou por tudo

Neste momento é preciso fé

Ghost.Of.Red

Citação de: Salinho em 03 de Janeiro de 2019, 16:00
Mas a moderação não começa a dar amarelos à malta das "fontes" porquê???

Ninguém pode saber nada sobre a saída, porque não há nada para saber.

Banir esses fontanários incendiários.

Lê um dos post sobre fontes e verás.

CM4fan

Citação de: Deus Jonas em 03 de Janeiro de 2019, 15:59
Há movimentações ou não?

Só me disseram que houve uma reunião e que acertaram a rescisão. Não dou grande credibilidade, porque normalmente essas coisas saem sempre cá para fora.

Phuket

O Vitor Pereira já foi sondado há pouco tempo, mas não passou disso, de uma sondagem.

Prefiro o JJ mil vezes. O Benfica não precisa apenas de um treinador, precisa de muito mais do que isso.

Covenant

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: BlackSuit em 03 de Janeiro de 2019, 14:29
Equipa técnica perfeita para o constrangedor momento desportivo que o Benfica está, o resto são incógnitas!

O presente e o futuro.

O Benfica precisa de uma solução assim.

O RV não passa de hoje.
E depois vês o homem no banco com o Rio Ave.

VSantos

Sugestão de resposta, para a malta das fontes, quando lhes é perguntada a origem da fonte.

Boa Páscoa!