Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorFernando

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 16:01
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Quanto à questão deste tótó acho que o post do Benfica hoje diz tudo, é para manter, esqueçam as fontes.

Que post ?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-fala-em-cerrar-fileiras-em-resposta-a-derrota-em-portimao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Eu acho que a melhor maneira de apoiarmos a equipa seria levarmos um cartaz com a táctica e o 11 incial.

De resto não estou a ver o que mais possamos fazer do que aquilo que temos feito.
Eu acho que o Arnaldo ainda não atinou com o Ipad, se calhar a app da TVI não está a funcionar bem. No próximo jogo é levar um engenheiro informático para o banco para o auxiliar.

Dr.Lecter

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Não é desespero nenhum. É qualidade e obsessão por futebol seja na China ou no Benfica. E sim, é portista. A mim não me faz confusão nenhuma tê-lo no Benfica. Confusão faz-me ter gente que se diz Benfiquista mas é profundamente incompetente. A partir do momento em que não saneamos os lugares de direcção e de comunicação de adeptos de outros clubes, esses que tomam decisões e podem definir o rumo do clube, não me parece que se possa exigir (ou que seja sensato, sequer) fazer o mesmo com o treinador da equipa de futebol.

Na minha visão das coisas, direcção e altos e médios quadros seriam obrigatoriamente Benfiquistas. Daí para baixo, profissionais.

Para ti sentir a camisola não te diz nada estou a ver.... Mística, tudo fantasia.

Se me deres dois treinadores de qualidade igual, um Benfiquista e o outro não, escolho o Benfiquista. Neste momento não é isso que se coloca. O Benfica, a meu ver, necessita de um perfil muito concreto de treinador. Alguém que, por um lado, seja muito bom na vertente do treino (algo que o Vítor Pereira é) e que tenha um discurso completamente diferente do RV.

Depois precisa de um treinador que não tenha complexos com a formação (como é o caso do JJ), porque nesse aspecto o Vieira tem razão, é preciso aproveitar o que vem do Seixal.

E precisa de um treinador que valorize os jogadores que tem à disposição e que são contratados. E isso o VP também já demonstrou que sabe fazer e muito bem. É ver o trabalhozorro que fez com o Mangala no Porto (que não deu em mais lado nenhum) e a ressurreição do Óscar na China, só para dar 2 exemplos distintos.

Por fim, o plantel do Benfica tem características muito boas para o tipo de jogo que ele quer fazer. Jogadores de posse, que sabem, gostam e querem ter a bola, com a diferença que tem muito mais soluções do que aquelas que tinha no Porto na altura, embora o 11 possa não ser tão forte.

Por isso sim, queria muito que o VP viesse. E ainda por cima não vem com manias de PFC e brasileirada duvidosa. Trabalhou uma época com Janko e Kléber e não o vi queixar-se.

CM4fan

Citação de: Villaridis em 03 de Janeiro de 2019, 16:03
não há fontes credíveis.

RV não vai sair.

não percam o vosso tempo porque vou denunciar todas as vossas inside infos.
TODAS.

Também não se deveria denunciar um post de alguém a responder a si próprio? #monólogos

Chuck

O LFV pode estar à espera do jogo de logo às 20h.

Se eles perdem, o Guardiola pode ficar disponível.

Mikaeil

Citação de: Patton em 03 de Janeiro de 2019, 16:05
Hoje ha treino ou a equipa tem é que descansar porque treinar é o menos importante?!

E hoje está um frio do crl. Mais vale ficarem com a mantinha nas pernas.

Lost_88

Patton

Qual é o problema dos fontanários?! Só acredita quem quer... e ao menos sempre sonhamos...

magoslb

Citação de: Jar Jay em 03 de Janeiro de 2019, 16:05
meti os olhinhos no twitter dos arabes e parece que os jogadores estão fartos do cavalo branco e pediram um treinador novo

No shit!!!!!

Essa mistura de Guardiola e Klopp, a fazer merda e a minar a equipa que treina? Não acredito.

Génio da Luz

A própria moderação já emitiu um comunicado a dizer que cada um sabe de si e se acredita ou não nas fontes.

Foram bem claros ao dizerem que não haverá penalização por isso.

Villaridis

Citação de: Patton em 03 de Janeiro de 2019, 16:08
Qual é o problema dos fontanários?! Só acredita quem quer... e ao menos sempre sonhamos...

os fontanários querem likes e atenção. essa merda não beneficia em nada o fórum. e não se ponham a ir buscar posts meus em que declaro que quero likes, fiz isso sarcasticamente.

Person14slb

não há fontes credíveis.

RV não vai sair.

não percam o vosso tempo porque vou denunciar todas as vossas inside infos.
TODAS.
a minha inside info e o Vieira.
Denúncia ao diap mesmo esse indivíduo.

Morgan

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Jar Jay em 03 de Janeiro de 2019, 16:05
meti os olhinhos no twitter dos arabes e parece que os jogadores estão fartos do cavalo branco e pediram um treinador novo

No shit!!!!!

Essa mistura de Guardiola e Klopp, a fazer merda e a minar a equipa que treina? Não acredito.

"i lub you jisus". O vieira no final dos seus dias vai mandar escrever um livro ao bernardo a explicar como conseguiu que a carneirada aceitasse o cavalo branco de volta sem lhe fuder os cornos. Será um sucesso, a caneirada irá esgotar aquilo.

Dr.Lecter

Citação de: _CD_ em 03 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:57
Citação de: _CD_ em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

Estás para o VP como o Gotts está para o JJ .... :)

As minhas primeiras opções seriam o Wenger e o Paulo Fonseca. Mas acho que não temos capacidade para os ir buscar, apenas isso. Gosto muito do Vítor Pereira mas não me importo que venha um Luís Castro ou que apostem de forma séria no Lage ou mesmo no Renato Paiva.

Acho que há muitas opções. Não quero é o JJ.

O VP foi o RV do Porto! A diferença é que saiu a tempo.

Mas estamos a brincar? Estamos mesmo a comparar a qualidade de jogo de um e outro? O trabalho de campo de um e outro? Por favor.. VP tem uma derrota em 60 jogos frente a um Benfica muito forte. Uma derrota em 60 jogos, tantas como nós nas últimas 24 horas, como alguém já aí disse. É comparar a beira da estrada com a estrada da beira. Basta ler umas entrevistas de um e outro, um fala em superstições, o outro é louco por futebol.

Fonix, oh Lecter, não descontextualizes. O Porto e o Benfica desses anos eram muito superiores a todos os outros clubes, daí terem poucas (ou nenhumas) derrotas. Além disso as equipas do VP também foram muito ajudadas para se manterem na luta. Por exemplo, o Mangalho era o Filipe de hoje, distribuía porrada impunemente. Ou o caso da 2-3 na Luz com as habilidades do Proença.

Mas nem era tanto a isso que me referia. Ambos os treinadores foram mal acolhidos pela massa adepta desde a primeira hora e ambos ganharam 2 campeonatos sem saber muito bem como. A diferença é que o VP se pisgou após os 2 títulos.

Estás completamente enganado. O RV foi muito bem acolhido no Benfica. Só passou a ser mal olhado quando começámos a jogar uma merda. Mas foi campeão e esteve sempre em graça até à época passada em que foi o que se viu.

O VP teve sempre uma vida complicada lá. Ninguém gostava dele. No entanto, os que vieram a seguir fizeram os portistas chorar por ele. Falas com os andrades hoje e toda a gente reconhece competência ao VP. No Benfica ninguém vai chorar a saída do RV. VP saiu o Porto piorou, RV vai sair, o Benfica vai melhorar.

É da água pro vinho. E repito, não seria a minha primeira opção. Mas realista, acho que é o melhor que podemos ter.

draconic