Adnan Januzaj (Real Sociedad) - CMTV

R.G.M

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2015, 23:15
Acho que é mais um Macheda, teve uma fase em que parecia o novo Ronaldo mas rapidamente mostrou que afinal não era assim tão bom.
20 anos.

kingvata

Gosto de ver o pessoal a depreciar. Ficam mais contentes quando a lista de mercado apresenta péles e marçais.  ;D

marcosantos

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 17:01
Se for Empréstimo que seja por minimo de 2 anos, e em caso de resgate o Benfica seja comepnsado financeiramente em 10M€

negócios à la casemiro, gosto.

SLB1994

Um amigo meu que tem familiares próximos do Nélson Oliveira disse-me hoje que o Januzaj está certo no Benfica. Se é verdade ou não, não faço ideia.

bruno cardoso

Citação de: SLB1994 em 08 de Junho de 2015, 15:49
Um amigo meu que tem familiares próximos do Nélson Oliveira disse-me hoje que o Januzaj está certo no Benfica. Se é verdade ou não, não faço ideia.
:D    :confused:    :tickedoff:

20Nico Gaitan20

Januzaj, parece o Di Maria dos primeiros tempos do Benfica,muito talento, pouca consistência....tem de apanhar um treinador que acredite nele, e não tenha medo de apostar no seu talento....funcionou com o Di Maria

SLB1994

Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2015, 15:51
Eu gosto do Januzaj, e achei que devia partilhar isto. Mas no futebol, só acredito nos negócios quando são oficializados.

Silveira.

bruno cardoso

Citação de: SLB1994 em 08 de Junho de 2015, 15:57
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2015, 15:51
Eu gosto do Januzaj, e achei que devia partilhar isto. Mas no futebol, só acredito nos negócios quando são oficializados.
O0

Eusébio10

Familiares próximos de alguém que não tem ligação nenhuma ao Man Utd? Seems Legit

JViegas

Por transferência ou empréstimo?

arriosta

Então o anúncio do treinador é para apresentar este? Já parece o anúncio do Camacho, com maxi pereira e fdp cebola podre debaixo da asa...

Quem sabe se não será apresentado o treinador mais algum jogador. Li por aí (fonte de água seca) que nos deveríamos preocupar com quem fica e com quem vai entrar, que vão ter qualidade reconhecida...

E agr uma frase batida aqui no SB: vale o que vale

Moran

Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2015, 16:00

Familiares próximos de alguém que não tem ligação nenhuma ao Man Utd? Seems Legit
Mas tem ao Benfica...

Toronto_SLB

Citação de: JViegas em 08 de Junho de 2015, 16:01
Por transferência ou empréstimo?
O problema e' que mesmo sendo verdade o interesse do Benfica nele, o judas tambem tera' conhecimento disso, ja' te estava intimimamente ligado ao que passava dentro do clube.  Agora vai haver guerra entre os dois clubes no que toca a contratacoes, ja' que o judas leva os nossos jogadores em prospecao para os lagartos.

MTrigueiros

Tendo em conta a lesão do Salvio, gostava do empréstimo. De outra forma não me agradava muito andar a valorizar os jogadores dos outros.