Adnan Januzaj (Real Sociedad) - CMTV

sergio19azb

Esta merda das fontes devia de dar direito a expulsão...

SLB1994

Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2015, 16:00
Citação de: SLB1994 em 08 de Junho de 2015, 15:49
Um amigo meu que tem familiares próximos do Nélson Oliveira disse-me hoje que o Januzaj está certo no Benfica. Se é verdade ou não, não faço ideia.

Familiares próximos de alguém que não tem ligação nenhuma ao Man Utd? Seems Legit
Pois, não sei...mas pode saber algo através do Benfica...

SLB1994

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2015, 16:11
Se essa boca foi para mim, acho que fui muito claro naquilo que disse. Apenas relatei o que o meu amigo me contou.

sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 08 de Junho de 2015, 16:08
Tendo em conta a lesão do Salvio, gostava do empréstimo. De outra forma não me agradava muito andar a valorizar os jogadores dos outros.
Valorizar jogadores dos outros ou para outros é a realidade dos clubes portugueses. Não vale a pena fugir disto.

O Jonas e o Júlio César também não vieram para serem valorizados mas foram fundamentais para os resultados que conseguimos.

Se for uma mais valia desportiva,venha ele.

Eusébio10

Citação de: Marko50 em 08 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2015, 16:00
Citação de: SLB1994 em 08 de Junho de 2015, 15:49
Um amigo meu que tem familiares próximos do Nélson Oliveira disse-me hoje que o Januzaj está certo no Benfica. Se é verdade ou não, não faço ideia.

Familiares próximos de alguém que não tem ligação nenhuma ao Man Utd? Seems Legit
Mas tem ao Benfica...
Eu não acredito mas queria muito. A hipotética vinda o Januzaj só se fará depois de confirmada a ida do Gaitan para Manchester. Tem que se alinhar muitas coisas para este rapaz cá chegar:

1ª a Venda do Di Maria
2º a Venda do Gaitan
3ª a disponibilidade do Januzaj em vir para o tugão.

Depois disto e tendo em atenção às noticias ficávamos com um problema. Zivkovic, Januzaj e GG com Salvio lesionado é muita juventude junta é dificil ganhar campeonatos com tanta juventude.

RS14

Mas ultimamente toda a gente tem fontes?! Fdx!!

sergio19azb

Citação de: SLB1994 em 08 de Junho de 2015, 16:13
Se essa boca foi para mim, acho que fui muito claro naquilo que disse. Apenas relatei o que o meu amigo me contou.
Mas eu no teu lugar so viria para um forum dizer isso se esse meu amigo me mostrasse provas ou algo em concreto sobre o assunto. Eu acredito em ti mas penso que seja de evitar esse tipo de comentários.

SLB1994

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: SLB1994 em 08 de Junho de 2015, 16:13
Mas eu no teu lugar so viria para um forum dizer isso se esse meu amigo me mostrasse provas ou algo em concreto sobre o assunto. Eu acredito em ti mas penso que seja de evitar esse tipo de comentários.
Não me mostrou prova nenhuma como é evidente, apenas me disse o que lhe contaram. Pode ser mentira, pode ser verdade.
Na manhã do dia em que rebentou a bomba do Jesus, um amigo meu disse-me que lhe tinham garantido que o JJ estava prestes a fechar acordo com o Sporting. Vim ao fórum, contei, e até disse que não acreditava nessa possibilidade, tal como disse ao meu amigo, mas acabou por ser mesmo verdade.

SLBTotti

Citação de: RS14 em 08 de Junho de 2015, 16:16

Eu não, pobre de mim que só sei quando vem nos jornais, ou aqui.. :ashamed:

Eusébio10

Citação de: SLBTotti em 08 de Junho de 2015, 16:24

Eu não, pobre de mim que só sei quando vem nos jornais, ou aqui.. :ashamed:

Não estás sozinho :drunk:

desinstala

já me bastava uma fonte de aágua para eu ir dar um mergulho, puta de calor

klik

O Nelson Oliveira não sabe sequer se fica , quando mais quem entra..

HeijiHattori

No verão é sempre assim, aqui.
Deve ser do calor, é precizo agua das fontes para refrescar.

Flavius Julius

prometeu muito mas depois parece que se eclipsou!

Coluna The Great

Este ate me convencer do contrario,continuo a dizer muita parra e pouca uva...