CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

mistersilva74

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2015, 18:06
Esqueci-me de dedicar o titulo a este gajo:

Mama.

O jogador mais influente dos lagartos nestas finais. Todos os outros eram fraquinhos comparados com este. Mas também não é uma comparação justa. Este tem aspeto de ter super poderes.

Kyoto

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: PARABÉNS CAMPEÕES!!! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

força Benfica

Citação de: Cosmic em 14 de Junho de 2015, 18:05
Está a haver confusão em odivelas?

Parece que sim, os lagartos estão com uma cabeça do crlh e esta difícil passar as portas.

Universo Benfica

André Sousa, guarda-redes do Sporting: "São situações de jogo. Estamos a falar de uma situação de centímetro para a frente e para trás."

misticaslb

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Junho de 2015, 17:49
Esse GIF do rapaz perturba-me, muito sinceramente.

Não consigo gozar com esses distúrbios. Quem o quiser fazer, é livre para isso.

Quando vi na televisão sabia que ia ser gozado. Podem gozar com o facto de ser lagarto, mas há coisas que não se podem evitar. Deve ser muito desconfortável, ainda pior aproveitarem-se disso para gozar com ele.

paalexg

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2015, 18:06
Esqueci-me de dedicar o titulo a este gajo:

Mama.
Elemento mais influente do Sporte nos Play-off...

jpcafe

Darko

Citação de: Universo Benfica em 14 de Junho de 2015, 18:09

André Sousa, guarda-redes do Sporting: "São situações de jogo. Estamos a falar de uma situação de centímetro para a frente e para trás."

Gosto da publicidade '' conselheiros visão''

misticaslb

Citação de: Universo Benfica em 14 de Junho de 2015, 18:09

Essa régua  :rir:

Geovanni95

Parabéns equipa!

Epoca excelente apenas com uma derrota.

Infelizmente não pode ver o jogo, mas vou ver já de seguida no youtube.

Quero dar os parabéns aos jogadores e ao treinador Joel Rocha, que mostra ser um excelente indivíduo e um bom treinador.

Agora é para continuar.

:slb2: :flagglorioso:

Red Eyes

Shinfo

xiribiti

Ouvi dizer que a Maior Potência Desportiva da Galáxia tinha perdido mais um título??? ;D

komytis

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Junho de 2015, 18:00
Citação de: komytis em 14 de Junho de 2015, 17:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: komytis em 14 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2015, 17:35
Em relação ao gif do míudo do sporting com os tiques de expressão:

Quem partilhar mais uma vez esse gif em modo de gozo, faço denuncia à moderação. Ponto final no assunto.

Agora festejem!
olha denuncia isto
cambada de pidescos o gajo chega a esta idade para ter de aturar esta merda, fica bem Benfiquista!

Se já tens idade para não teres paciência para aturar estas merdas então suponho que também tens idade para perceber que há coisas com o quais não se gozam. Gozar com doenças, distúrbios e afins? Sim, irei criticar sempre que vir isso aqui. Coninhas é o crl.
epá pára com isso, eu também estou na merda, mas tu sabes tão bem como eu que o campeonato acaba em finais de maio e só recomeça em finais de agosto, percebo a ressaca, não há metadona para isto, mas pôrra, daqui a pouco estás-me a dizer que não devemos comer caracois, porque são cozidos vivos.
abraço multicampeão!

deves comer caracois porque são muito bons.
principalmente se forem acompanhados de uma imperial.

abraço policampeão!
não me fico...subo três imperiais, omnicampeão!