Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Almareado

Não consigo gostar do futebol dele, embora reconheça que equilibre mais do que este Gaitan que parece um doidivanas em campo.

Silva1904

Desiquilibrador nato, e neste momento é extremo que está em melhor forma.

Pedro84

É muito triste quando existem tantos adeptos com uma gritante má fé perante o Carcela.
Não fez uma exibição conseguida (tal como toda a equipa e apesar de ter saído dos pés dele a jogada do 1º golo), mas é um jogador sempre disponível, que não se esconde, que ajuda a defender como poucos e que tem uma excelente intensidade.

Não consigo perceber mesmo a aversão que muita gente aqui tem ao Carcela. Ou melhor, até consigo. É o mesmo tipo de adepto que passou uma vida a criticar o Jardel, que passa a vida a criticar o AA, que acha que a saída do Mitro para o ano não é um problema.

josantiago

Não foi a sua melhor exibição. Já o vi a fazer melhor. Há que esperar que contra o União consiga mais e melhor, como demonstrou noutros jogos que fez connosco

MTrigueiros

Muito mexido. E só por isso já é diferente do que temos. O Nico estava em má forma e o Pizzi parece estar a baixar também. É importante que o Carcela apareça sempre assim com esta velocidade.

Gonçalo_SLB

Alguns bons apontamentos numa exibição aceitável, embora já tenha feito exibições bem melhores.

Quanto à intencionalidade da assistência para o 1º golo, eu estou-me a marimbar se foi ou não foi intencional. O que interessa é que resultou em golo do Benfica e isso é o mais importante.

vermelhoftw

e melhor que o gaitan a equilibrar a equipa de longe, e tem mts atributos superiores ao gaitan, por mim e para continuar a titular

Ramiro Lopes

Tem simultaneamente duas características que raramente um extremo tem: equilibra e desequilibra.

TMMSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:01
é o nosso melhor extremo neste momento..o Gaitan nunca devia lhe ter retirado o lugar.

Tudo dito.

Sem fazer uma grande exibição, fez melhor que os ultimos 5 jogos do gaitan.

zizou

Mesmo não estando inspirado,trabalhou bem e com atitude,e fez uma assistencia, é um jogador bem mais util ao plantel do que foi Ola John por exemplo.

melo7

Tem qualidade mas acho que peca no momento da decisão.. Mas é um belo jogador que, para o ano e juntamente com o Guedes, vai ter muita dificuldade em encontrar o seu espaço no plantel.

Vianna

Lol nem tem a verticalidade do gaitan , mas mesmo assim podemos considerar um bom suplente do mesmo!!

rdr10

Citação de: zizou em 21 de Fevereiro de 2016, 03:56
Mesmo não estando inspirado,trabalhou bem e com atitude,e fez uma assistencia, é um jogador bem mais util ao plantel do que foi Ola John por exemplo.

As bactérias que estão a foder o relvado são maus úteis que o Ola John.

Bryan.


Luisão_Rei

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Fevereiro de 2016, 23:36
É muito triste quando existem tantos adeptos com uma gritante má fé perante o Carcela.
Não fez uma exibição conseguida (tal como toda a equipa e apesar de ter saído dos pés dele a jogada do 1º golo), mas é um jogador sempre disponível, que não se esconde, que ajuda a defender como poucos e que tem uma excelente intensidade.

Não consigo perceber mesmo a aversão que muita gente aqui tem ao Carcela. Ou melhor, até consigo. É o mesmo tipo de adepto que passou uma vida a criticar o Jardel, que passa a vida a criticar o AA, que acha que a saída do Mitro para o ano não é um problema.

Eu acho perfeitamente normal existir alguma desconfiança face a um jogador que ainda não mostrou nada de mais com a camisola do Benfica.

O que já não é normal é existir um enxovalhamento nojento a um jogador que já deu tanto ao Clube, mas que simplesmente atravessa uma fase menos boa.

Tal como não acho normal um jogador que ainda não mostrou nada demais ter um crédito ilimitado e outro que já mostrou toda a sua qualidade, ser crucificado à primeira asneira.