Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

#8490
Citação de: duna em 30 de Julho de 2016, 15:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 22:57
Citação de: duna em 29 de Julho de 2016, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 22:24
Citação de: duna em 29 de Julho de 2016, 22:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2016, 22:19
Citação de: duna em 29 de Julho de 2016, 22:12
Ainda estou para perceber o que o Carcela fez de tão transcendente no Benfica na época passada para haver este movimento à volta dele.

É um jogador com características interessantes mas não tem a intensidade e cultura de jogo que se exige para um Benfica. Por mim é vendido. Se sair algum extremo até 31 de Agosto, será para manter... como suplente, claro.
Neste momento seria o dono do lado esquerdo...basta isso.

Por causa da antiguidade?
Não, porque é melhor que este Cervi...e como o Carrillo só deve conseguir correr lá para Novembro....precisamos de um EE...que jogue dia 6 de Agosto

Lá porque os potenciais titulares não estão no ponto não quer dizer que o Carcela seja a solução.

Carcela pode ter muita técnica mas tem graves deficiências no seu jogo que, quanto a mim, o tornam inapto a ser titular do Benfica. Pode ser um suplente interessante naquela de esperar que ele decida algo num rasgo. Mas nunca dará a consistência de um titular.

Se futebol fosse malabarismo, Carcela seria top. Mas futebol não é circo!
Carcella demonstrou enorme competência sempre que foi chamado...inclusive a sua saída da equipa chegou a ser injusta...a tua ultima frase demonstrou tudo o que viste e entendes do Carcella.....nada.
Fica bem !!

Enorme competência?!?! Mas estás a brincar comigo ou queres reescrever a história?

Se não bastassem os vídeos dos jogos que qualquer um pode recuperar e ver aquilo que ele (não) fez, basta olhares para a estatísticas dele na época passada:

1300 minutos em todas a competições - 3 golos - 2 assistências

Um jogador determinante, de facto. Não fosse este contributo fabuloso e não teríamos o 35 neste momento.

Tem juizinho. Não debites baboseiras sem fundamento só para vincares uma posição muito particular de quem não percebe um boi do que é futebol.

Os números do Carcela são uma vergonha para um jogador de 27 anos que deveria estar no auge da sua carreira. Defender que ele foi determinante na época passada é só ridículo.
Não vou discutir ou contra-argumentar o que quer que seja sobre este assunto contigo, quando debitas verborreias para as quais não tenho a mínima paciência e era tão fácil desmontar tudo o que referiste....
Como percebes tanto de futebol, estás a perder-te por aqui rapaz, manda de imediato o teu CV para a SAD do BENFICA.
Xau!!

Manto Sagrado

Citação de: SousaLB em 29 de Julho de 2016, 22:55
Um dia ainda hei-de entender o endeusamento a este jogador aqui no fórum ;D

Era um suplente interessante. Com a chegada de mais 3 extremos de bom nível (Carrillo, Zivkovic e Cervi), é natural que seja dispensável.

É isto!  :clap1: :clap1:

Chilimili

Pode não ter sido tão determinante como se pensa...

Mas...

Foi da cabeça dele que veio a bola para o Jonas marcar no Bessa... E a partir daí cheirou a 35.

ARRG

Citação de: Chilimili em 30 de Julho de 2016, 15:40
Pode não ter sido tão determinante como se pensa...

Mas...

Foi da cabeça dele que veio a bola para o Jonas marcar no Bessa... E a partir daí cheirou a 35.
Mas não podemos olhar assim por esse prisma, se eu estivesse em campo podia ser eu a marcar o golo. :drunk:

dfernandes

Jogador interessante, mas mediano.

Os nossos novos extremos estão todos em baixo de forma, o que era natural e expectável uma vez que 2 estavam sem competir há muitos meses e outro está a adaptar-se ao futebol europeu, mas quando melhorarem darão naturalmente mais garantias que o Carcela, ou pelo menos assim o espero.

Acabou por ter o seu papel no tricampeonato, mas naturalmente, o mais certo é sair.

ZICKLER

Nitidamente para sair.

O fato de ser preterido pelo benitez leva-me a tirar duas ilações:

1- carcela será um ativo que o Benfica entende conseguir rentabilizar
2- rv quererá ficar com benitez por ser o extremo mais diferente dos restantes nas suas características

Loopkin

Riscar o Carcela do plantel para ficar com... o Benitez? Está certo.

ARRG

Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2016, 16:26
Riscar o Carcela do plantel para ficar com... o Benitez? Está certo.
Talvez porque seja mais Bonitez :tomates:

Fragaxez

O carcela é um jogador bastante útil e que acrescenta e mexe com o jogo sempre que entra, para mim tem muita qualidade, e na última época quando jogou era o que mais criatividade dava ao jogo.

m20

O que é certo, por muito que custe a alguns que gostam particularmente do Carcela, é que, em comparação, o Benitez oferece coisas que mais nenhum outro extremo oferece, como o poder de choque. Isso não quer dizer que seja melhor que o Carcela, é uma questão de poder ser útil em alguns jogos para os desbloquear.

Mas isto é simplesmente uma convocatória. Calma!

Chelas

Citação de: m20 em 30 de Julho de 2016, 16:33
O que é certo, por muito que custe a alguns que gostam particularmente do Carcela, é que, em comparação, o Benitez oferece coisas que mais nenhum outro extremo oferece, como o poder de choque. Isso não quer dizer que seja melhor que o Carcela, é uma questão de poder ser útil em alguns jogos para os desbloquear.

Mas isto é simplesmente uma convocatória. Calma!

Tás a pedir calma no fórum errado  :tonge:

m20

Citação de: Chelas em 30 de Julho de 2016, 16:35
Citação de: m20 em 30 de Julho de 2016, 16:33
O que é certo, por muito que custe a alguns que gostam particularmente do Carcela, é que, em comparação, o Benitez oferece coisas que mais nenhum outro extremo oferece, como o poder de choque. Isso não quer dizer que seja melhor que o Carcela, é uma questão de poder ser útil em alguns jogos para os desbloquear.

Mas isto é simplesmente uma convocatória. Calma!

Tás a pedir calma no fórum errado  :tonge:
Depois de quase 10 anos a conviver com estes marretas  ainda acredito em milagres. :P

Chelas

Citação de: m20 em 30 de Julho de 2016, 16:44
Citação de: Chelas em 30 de Julho de 2016, 16:35
Citação de: m20 em 30 de Julho de 2016, 16:33
O que é certo, por muito que custe a alguns que gostam particularmente do Carcela, é que, em comparação, o Benitez oferece coisas que mais nenhum outro extremo oferece, como o poder de choque. Isso não quer dizer que seja melhor que o Carcela, é uma questão de poder ser útil em alguns jogos para os desbloquear.

Mas isto é simplesmente uma convocatória. Calma!

Tás a pedir calma no fórum errado  :tonge:
Depois de quase 10 anos a conviver com estes marretas  ainda acredito em milagres. :P

Não acredites porque depois de 10 anos, isto caminha para pior  :disgust:

andoaleme

Citação de: Loopkin em 30 de Julho de 2016, 16:26
Riscar o Carcela do plantel para ficar com... o Benitez? Está certo.

Até agora ñ vi nada no argentino.

TMMSLB

QUerer ficar com o Benitez em vez do carcela é à jorjus