Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

benficaslb1

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:14
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2015, 23:05
É o fim do mundo.
O que vale é que com o fdp do judas fomos sempre campeões e nem estivemos 3 anos sem cheirar as quinas...

Preocupante o nosso futebol, mas continua a obsessão pelo gajo que foi atrás dos euros.

Andre Vilas Boas e Vitor Pereira,foram os responsáveis pelos nossos 3 anos de seca,um estava inalcançável,o outro só não veio porque não quiseram

Por acaso com o jesus nunca estivemos 3 anos sem cheirar as quinas.

Estivemos 3 anos sem ser campeões,1 com Vilas Boas e dois com o Vitor <Pereira

Certo, mas não foram seguidos. E isso vale de que mesmo? Antes dele quantos anos estivemos sem ser campeões? Pois..

Nao foram seguidos? Foram salteados queres ver...

Tens razão.

cajoyzen6

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: Geovanni95 em 09 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Geovanni95 em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Vamos lá ver isto:

- 11 de Rui Vitória surpreendente. Com o Nelson o principal destaque, sem Pizzi a meio-campo e com Ola John a extremo.

- 1ª Parte: Equilibrada, com Nelson Semedo a destacar-se pela positiva, com os centrais muito bem, com o Silvio que deveria fazer mais. O Nosso problema foi a meio-campo: Samaris, Fejsa e Talisca não sabiam o que estavam a fazer, e com Gaitan que já teve dias melhores. No Ataque: Jonas esteve bem, mas pouco apoiado. Vi um Benfica com muita vontade, mas infelizmente isso não chega.

- 2ª Parte: Esperava um Benfica muito melhor, mas vi um Benfica completamente as aranhas com um grande buraco a meio-campo. Sinceramente não percebi porque é o Pizzi não entrou logo e foi aquecer logo na 2ª parte e entrou aos 50 e poucos minutos logo após o golo do Sporting (que na verdade foi uma cagada), mas tinha sido a equipa a entrar melhor na segunda parte. Após o golo tivemos vontade de vencer, mas fizemos pouco, mas mesmo muito pouco.

Vi um treinador do Benfica igual ao Jesus: jogou uma parte do jogo sem meio-campo, grita com os jogadores antes de sofrer um golo e quando sofre um golo tá calado. Achei um treinador que sabe trabalhar a equipa defensivamente, mas a meio-campo não gostei.

A meio-campo não percebi o porquê de Samaris estar quase a 10 e de ter demorado muito tempo a organizar aquele meio-campo.

Vejo um Benfica com vontade de vencer, mas com muitas confusões a meio-campo e com um plantel muito limitado.

Resumindo: Se o Presidente do Benfica dissesse que este ano é para apostar na formação eu percebia o porquê de o plantel não ter sofrido grandes alterações Mas na verdade o Presidente disse que o Benfica iria lutar pelo Tri. Como o Benfica tem que lutar pelo Tri tem que se reforçar muito, a não ser que queiram que o Rui Vitória saia em Outubro.

"Rui vai ter as mesmas condições que os outros tiveram": Se é para dar as mesmas condições, então acorda, deixa de ir a merdas de casamentos e faz algo pelo clube. Há dois anos que não reforças o Benfica devidamente. Ou andas a dormir ou queres gozar com a nossa cara.

P.S: Fantastico por o Mitroglu a jogar sem nenhum jogo e sem nenhum treino. O Jonathan deve estar a pensar: "Porra, faço dois ou três jogos na pré-época e põe um caramelo que aparece agora de repente"

A equipa defensivamente são buracos atrás de buracos, bolas nas costas em cada 10 entram 8.  Não sei onde consegues ver uma boa defesa.

Curiosamente achei esta defesa boa. Lisandro e Nelson Semedo não estiveram mal. Mas sim têm que melhorar

Acho que estiveram bem quando recuamos linhas e só defendíamos, quando os lagartos saiam em contra ataque ou assim as nossas costas estavam sempre desprotegidas.
O nosso problema não é a defesa, o meio campo é que nao existe, Fejsa/Samaris anulam-se em campo

FaithNoMore

Citação de: Zmaj em 09 de Agosto de 2015, 23:18
Eu confio cegamente na estrutura e vocês deviam também, já nos deram tanto! Temos que apoiar mais do que nunca porque assim vamos conseguir triunfar (e a equipa já deu sinais muito bons).

Força Rui Vitória!
Força Benfica!

:smitten:  :bandeiraslb2:

A unica coisa que quero dizer é que antes morrer no parto que ser lagarto

arl

E a culpa é do Rui Vitória?

Temos um plantel limitadíssimo, já o tínhamos o ano passado, e o que acontece? Perdemos ainda mais 3 jogadores desse plantel e não vamos buscar ninguém sabendo de antemão que teríamos esta supertaça para ganhar, o grande culpado é o vieira e a sua trupe.

cwally

Citação de: Shoplifter20 em 09 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: cwally em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Mais vale resignarem-se com o Rui Vitória, é o escolhido, agora tem que ter algum tempo para mostrar o que vale. O eu concordo com isso. Isto foi só o primeiro jogo da temporada...

(e atenção que RV não era a minha escolha, mas agora dou-lhe alguns meses para ver no que dá)

Dou te 3 semanas para mudares de discurso
Dificilmente... e (não) gosto das vossas certezas quanto a tudo. Só quem tem poderes de decisão não ve as coisas tão simplesmente como voces...

rlaranjeiro

Citação de: costapequeno em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: costapequeno em 09 de Agosto de 2015, 23:12
É o fim do mundo.
O que vale é que com o fdp do judas fomos sempre campeões e nem estivemos 3 anos sem cheirar as quinas...

Preocupante o nosso futebol, mas continua a obsessão pelo gajo que foi atrás dos euros.

Andre Vilas Boas e Vitor Pereira,foram os responsáveis pelos nossos 3 anos de seca,um estava inalcançável,o outro só não veio porque não quiseram

mas o que vinha um desses  estarolas fazer para aqui?

O que é que vinham fazer? tomara nós neste momento ter um destes a treinador,não tinhas perdido de certeza o jogo

LOL.......

Só falta quererem mandar o treinador embora ao fim de um jogo oficial.......

Nem devia ter comecado a epoca oficial.

Quando perdermos tudo entao e' que vai valer de muito trocar de treinador...

Yuri_SLB

Citação de: Zmaj em 09 de Agosto de 2015, 23:18
Eu confio cegamente na estrutura e vocês deviam também, já nos deram tanto! Temos que apoiar mais do que nunca porque assim vamos conseguir triunfar (e a equipa já deu sinais muito bons).

Força Rui Vitória!
Força Benfica!

:smitten:  :bandeiraslb2:
Parabéns pela Super taça,lagarto de merda

GonPat90

Hoje é o dia da malta que tinha "razão". Dia 16 lá estarei na Luz para apoiar, e pelo que vejo aqui no SB vou estar um pouco sozinho

BENFIKA

Citação de: costapequeno em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: costapequeno em 09 de Agosto de 2015, 23:12
É o fim do mundo.

mas o que vinha um desses  estarolas fazer para aqui?

O que é que vinham fazer? tomara nós neste momento ter um destes a treinador,não tinhas perdido de certeza o jogo

LOL.......

Só falta quererem mandar o treinador embora ao fim de um jogo oficial.......

Eu sou muito contra essas soluções.
No entanto, com toda a informação que tinha sobre o RV antes de começar a época, com tudo aquilo que vi durante este mês e tal de trabalho, sinceramente não sei se não seria a melhor solução.

Obviamente que nem penso nisso porque o Vieira vai com ele até ao fim, depois de tudo o que disse vai ter que o aguentar até ao fim, para o bem ou para o mal.

Espero eu que para o bem.

Guilherme Calado Carvalho

Quando os jogos começarem na luz ,ninguém vai ao estádio !!!!eu quando vi a conversa do Rui Vitória a dizer que estava ansioso por este jogo e que vamos ter equipa e pardais ao ninho pensei:-temos aqui treinador autoconfiante,afinal depois desta vergonha de equipa de hoje já dou razão a que duvidou dele!!!muito fraquinho a ler o jogo e tem um gajo ali ao lado com um intercomunicador a receber informação das bancadas!!!que miséria de equipa técnica !!!

brunomartins

Sim senhora o homem fala bem, não é deselegante. É tranquilo e ser treinador de futebol fdx? Para quando?

pasfomp

MonstroDasCuecasRotas

Futebol miserável. Chutão a mais. Equipa sempre longe da baliza e distante entre si. Este ano não sei se a média na Liz chega aos 30 mil. E que, entre Sporting e Fcp, ao menos que ganhe o Sporting, apesar do boi galego, que não pára de surpreender na sua porquice, mas antes aturá-lo do que voltar a ver o Fcp tomar conta desta merda outra vez, o que seria uma tragédia.

Simao88

Citação de: arl em 09 de Agosto de 2015, 23:20
E a culpa é do Rui Vitória?

Temos um plantel limitadíssimo, já o tínhamos o ano passado, e o que acontece? Perdemos ainda mais 3 jogadores desse plantel e não vamos buscar ninguém sabendo de antemão que teríamos esta supertaça para ganhar, o grande culpado é o vieira e a sua trupe.
a equipa não consegue fazer dois passes seguidos, a culpa será minha?