Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

enzogaitan

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2015, 03:09
Por último e depois de ler quase tudo sobre este jogo não deixo de constatar que muitos continuam a falar do Jesus, que sem ele não voltamos a vencer etc, deixo por isso uma pergunta, se isso ate for verdade qual seria a solução? Ficar o Jesus para sempre? Algum dia ele teria que sair, e quanto a mim o problema não foi a saída dele, foi a entrada que se lhe seguiu. Boa noite e apesar de todo o meu pessimismo que vençamos o Estoril no próximo fim de semana.
Disseste o que 90% das pessoas estão a dizer.

Muitos continuam a falar do Jesus porque não saiu para um clube qualquer, saiu para o rival. Ou seja... não devia ter saído.

Schuldiner

Citação de: quinjeajero em 09 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2015, 21:47

Diz às estatísticas para tirarem os óculos vermelhos.

Para Taça de Portugal e Supertaça, podes seguir as estatísticas aqui.

http://www.fpf.pt/Competicoes/Match-Center

Para a Liga Nos, podes seguir aqui.

http://matchcenter.wtvision.com/liganos

É tudo fontes oficiais.

Também podes retirar algumas estatísticas aqui.

http://goalpoint.pt/sl-benfica

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2015, 21:47

Com 5 medios...se calhar precisamos meter mais um ou dois...

5 médios? Percebo a desilusão mas vamos ser honestos.

Dois extremos/médios ala e dois avançados em que o Talisca era o segundo avançado, pena é ter feito aquilo faz normalmente, zero. Aqueles golos que marcou no ano passado disfarçaram-lhe muitas exibições completamente medíocres e à equipa também.

bolas10

O Jonas podia e devia ter marcado!

O Sporting marcou com muita sorte...

Perder com o Sporting e principalmente contra o Jesus está a afectar a lucidez de muita boa gente!

O Benfica jogou mal, mas o Sporting não foi assim tão superior...

jgbg91

não jogamos nada, que coisa mais horrivel. Este jogo era para matar por parte dos nossos jogadores. Estava um imbecil do outro lado, onde só tinhamos de provar que somos maiores que eles. Por outro lado entramos cheios de medo de uns montes de merda, liderados por um monte de merda ainda maior. Dizer que os lagartos fizeram uma boa exibição é de rir, tiveram uns bons 10 minutos na segunda parte, mas o Rv é um tanso do caralho e não tem futebol nem liderança para o Benfica. Quanto ao episodio do jonas e do imbecil, só tive pena de ninguem lhe ter dado um murro valente nas geleiras. O RV entrou com as calças no cu. Posto isto que o treinador se ponha no crl

Greis

Citação de: bolas10 em 10 de Agosto de 2015, 03:28

Perder com o Sporting e principalmente contra o Jesus está a afectar a lucidez de muita boa gente!

Não foi não...

enzogaitan

Há gajos masoquistas...

O Sporting fui muito superior.

arriosta

Citação de: Greis em 10 de Agosto de 2015, 03:42

Não foi não...
Citação de: enzogaitan em 10 de Agosto de 2015, 03:43

Há gajos masoquistas...

O Sporting fui muito superior.

pode não ter sido avassalador, mas fez o benfica tremer e bastou para o objectivo que ambas as equipas tinham: ganhar a taça!

PredadorSLB

Se isto foi assim contra o Sporting, imaginem contra o Porto no Ladrão

Acho q ate vou chorar meu deus...

enzogaitan

Citação de: PredadorSLB em 10 de Agosto de 2015, 03:46

É muito pior contra o Sporting do que contra o Porto.

20Nico Gaitan20

não não vai...a meu ver o sporting nesta altura é de longe o melhor candidato ao titulo.

por 2 motivos, tem o melhor treinador do campeonato, e começa a ter uma equipa jeitosa.

o porto continua com um treinador de merda.

rostou

Desastre. À hora do jogo estava no casamento da minha irmã, de maneira que não pude ver o jogo, no entanto, alguns lagartos presentes não souberam ficar calados e lá tive de engolir um sapo. Só vi um resumo, e por isso não posso afirmar o que quer que seja acerca do jogo, mas pelo que já li e vi desse mesmo resumo apenas posso afirmar que a equipa não está preparada para começar uma nova época. Parece faltar ideias do RV. Há que esquerecer as ideias do JJ, já que o tal do aproveitar o "bom que foi feito" não parece estar a resultar. Esta coisa do misturar o passado com o presente, até agora deu 0 e numa equipa como o Benfica é preciso eficácia para ontem, de maneira que é preciso novas ideias, metodologias, movimentações,etc. O campeonato começa para a semana, no entanto, julgo que a equipa que entrou hoje vai sofrer umas 3 a 4 alterações no 11...quer isto dizer que alguém falhou na sua função...é inadmissível começar uma nova época com tantas incertezas na equipa base da época...lamento mas não tolero estas coisas, pago cotas, vou ao estádio quando posso, sofro todos os jogos, esteja em casa agarrado à TV ou num evento super importante e acredito que não sou o único...há pessoas que na sua vida já foram despedidas por menos. Alguém anda a brincar com os milhões que convenceram o Luisão, com os milhões que conquistaram o JC, com os milhões que seguraram (menos nas moletas) o Salvio e com os milhões que suportam este grande clube que está nas vidas de muitos portugueses e não só...chega de brincadeira...haja homens com H. Isto não é da kandonga, ou dão o litro ou então mas vale fazerem-se à vida...

arriosta

Citação de: enzogaitan em 10 de Agosto de 2015, 03:47

É muito pior contra o Sporting do que contra o Porto.

aposto no judas! esse vai querer mostrar a todos que ele é que era a "estrutura"

vai querer vencer na luz e no campo grande!

hoje podiamos e deviamos colocar o judas no lugar dele (forca), fizemos o contrário, caimos no jogo dele e fomos comidos a sangue frio e a maioria a ver!

arriosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 03:49

não não vai...a meu ver o sporting nesta altura é de longe o melhor candidato ao titulo.

por 2 motivos, tem o melhor treinador do campeonato, e começa a ter uma equipa jeitosa.

o porto continua com um treinador de merda que vai inventar 2 ou 3 jogos por causa do "prestigio" (aka €€€) da champions

ja na equipa do judas o carrillo parece o di maria em 2009/10, com mais duas ou 3 flechas... hoje fez de jogadorzecos nas mãos do MS autênticos senhores! correram mais, dominaram onde era necessário e não soubemos dar a volta