Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

jgbg91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 03:49
Citação de: PredadorSLB em 10 de Agosto de 2015, 03:46
Se isto foi assim contra o Sporting, imaginem contra o Porto no Ladrão

Acho q ate vou chorar meu deus...
não não vai...a meu ver o sporting nesta altura é de longe o melhor candidato ao titulo.

por 2 motivos, tem o melhor treinador do campeonato, e começa a ter uma equipa jeitosa.

o porto continua com um treinador de merda.

:2funny: :2funny: :2funny:

20Nico Gaitan20

Citação de: jgbg91 em 10 de Agosto de 2015, 03:55

não não vai...a meu ver o sporting nesta altura é de longe o melhor candidato ao titulo.

por 2 motivos, tem o melhor treinador do campeonato, e começa a ter uma equipa jeitosa.

pelo menos tem bons jogadores na frente, que nunca teve com MS e leonardo Jardim.

logo nessa parte é um enorme upgrade

SimaoMiccoli

Isto do RV estar a aproveitar o trabalho anterior é pura fantasia. O Benfica não coloca mais que 2 jogadores na area nem efectua transições de ataque rapido. O SLB que viram hoje é copia chapada do Guimarães de RV.

Os sapos estão mais perto de aproveitar o trabalho do ano passado que nos.

jgbg91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 03:56

pelo menos tem bons jogadores na frente, que nunca teve com MS e leonardo Jardim.

o nosso treinador é que não vale nadinha. Isto de pensar que o treinador portugues é a ultima coca cola é que nos fode. Ou isso, ou só entendo a aquisição do RV para pagar algum favor. Quanto aos lagartos, as limitações deles tambem são gritantes, infelizmente jogamos apenas uns 10 minutos de futebol que foi quando entrou o pizzi, e os lagartos ficaram encostados as cordas, com o judas congelado como é habitual nele. Ora o que falta ao Benfica é um treinador com ideias próprias que saiba o que quer, e não um gajo que está no banco e nem sabe onde está

Rui_sem_nome

Este ano devem ser msm eles o principal candidato. Agora resta saber se o judas os vai msm ensinar a ganhar regularmente ou se a alma perdedora do sporting vai acabar por vir ao de cima. Mas para já são dos três grandes os que aprentam mais qualidade.

Já nós estámos em coma, e há quem nem queira saber.

20Nico Gaitan20

Citação de: jgbg91 em 10 de Agosto de 2015, 04:01

o nosso treinador é que não vale nadinha. Isto de pensar que o treinador portugues é a ultima coca cola é que nos fode. Ou isso, ou só entendo a aquisição do RV para pagar algum favor. Quanto aos lagartos, as limitações deles tambem são gritantes, infelizmente jogamos apenas uns 10 minutos de futebol que foi quando entrou o pizzi, e os lagartos ficaram encostados as cordas, com o judas congelado como é habitual nele. Ora o que falta ao Benfica é um treinador com ideias próprias que saiba o que quer, e não um gajo que está no banco e nem sabe onde está
quer queiras quer não o sporting esta bem melhor que o ano passado, é uma realidade.

Mats_Magnusson

Cheguei agora a casa. Estou triste, desiludido e muito preocupado...

O que vi hoje no estádio foi o nosso Benfica a jogar um futebol sem ideias, de chutão, sem inspiração ou garra... Mais do que este jogo preocupa-me a época que agora começa... Vai ser muito duro...

Bem, estamos juntos hoje e sempre pelo Benfica! Um abraço a todos.

jgbg91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 04:03
Citação de: jgbg91 em 10 de Agosto de 2015, 04:01

quer queiras quer não o sporting esta bem melhor que o ano passado, é uma realidade.

isso vamos ver quando o campeonato começar, a verdade é que os lagartos nem fizeram uma exibição por aí alem, nós simplesmente nem aparecemos em campo. Mas tambem acho que não vamos passar disto infelizmente, por mais jogadores que a gente compre, o RV não sabe onde está e o que anda a fazer

PredadorSLB

Precisamos de um Joel Rocha a treinar o plantel senior de futebol...

HJDK

Pois sim abelha...que falta de noção.

Cloughie

Não vi nada de transcendente no Sporting. Vi foi muitíssimo pouco Benfica.

thievery

Citação de: SLBffg em 09 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: thievery em 09 de Agosto de 2015, 22:51
este ano o Benfica vai "lutar" para ir a europa e vamos a ver o que nos calha para a champions para não correr-mos o risco de ser humilhados internacionalmente. quanto ao futebol nacional, alvalade e dragão saimos de lá vergados e na luz vamos todos acender uma velinha para não sermos humilhados em casa, jogos fora da luz contra equipas de meia tabela idem idem .......
da minha parte para o ano há mais!!!!!!

ps: voltamos ao tempo em que só viamos a liga espanhola e inglesa

O Benfica podia acabado de ter levado 10 sem resposta que eu pa semana cá estaria a ver o jogo

Agora só se vê os jogos quando ganham?

Benfica até morrer

Nem é tanto a questão de ganhar ou perder, é a questão de jogar "á bola", ver futebol, o entusiasmo do futebol, saber que lutamos e que damos tudo;  e pelo andar da carruagem este ano futebol é 0 ........

El Portugues

o que mais me revoltou é que não ganhamos uma segunda bola, não ganhamos um puto d'um ressalto, não houve pressão nenhuma a meio campo e muito menos agressividade. quando os laterais tinham a bola não havia um médio a dar linha de passe, só os centrais, quando eram os extremos, os médios não pediam a bola, era o jonas, depois quem estava na área para finalizar? como podemos dominar um jogo se os nossos laterais só têm duas opções, dar nos centrais/GR ou bater bola. estes gajos andam à semanas a treinar o que? é que nem passe e recepção pode ser, porque até isso foi miserável.

Rapaz_Da_Luz_1904

Agora que já passaram mais de 5 horas após terminar o jogo e após ter bebido para esquecer, vou escrever um post não emocional, mas contido.

Era importantíssimo termos ganho hoje, para provar que resultados de pré-épocas não definem épocas.

Vi um BENFICA completamente apático, sem fio de jogo, sem identidade.

Não há ninguém que assuma o jogo.

Se não fosse o Gaitan e o Jonas, este BENFICA seria uma equipa totalmente banal.

O que seria de esperar com uma defesa com Semedo, Jardel, Lisandro e Sílvio? Nem sequer estão habituados a jogar juntos. Não há rotinas nem entrosamento.

Já o meio campo, não resulta com dois trincos. Por mim seria Samaris a 6 e Pizzi a 8.

No ataque, Talisca foi um homem invisível e o Jonas sozinho infelizmente não pode fazer milagres.

Gostei da entrada do Pizzi, melhoramos ligeiramente ofensivamente.

Ola John que vá para o grande caralho que o foda. É um "eterno suplente", não serve para titular. Era bem vendido por 15 milhões. Gonçalo Guedes, apesar da idade, seria o mais acertado para o 11 titular.

Mitroglou, por muito bom que seja, nada podia fazer com apenas 3 dias de BENFICA, ainda por cima contra o eterno rival.

O jogo de hoje foi o reflexo de uma pré-época mal preparada com apenas 5 jogos.

Não quero desculpar ninguém, mas o Rui Vitória é o menos culpado.

judas é bom treinador (apesar das limitações, teimosia e problemas de personalidade), mas uma merda de pessoa.

O mal venceu o (BEN)FICA.

A GANHAR OU A PERDER, SOU BENFICA ATÉ MORRER!

G10

hoje tinha jogado

JC

Semedo   Lisandro   Jardel   Eliseu

Samaris   Fejsa   Talisca

Gaitan
         Jonathan      Jonas