Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Virus

nspumpkin

O que mais me fode nem é a derrota em si, foi o regresso do futebol de quique flores e antecessores: sem atitude, sem garra, sem pressão,  sem fio de jogo, sem identidade...

BenfiquistaRSA

Epa.. tranquilo... foi SO a supertaca..

Ao menos temos um equipamento que da quinze a zero e temos patrocinador top mundial!

Agora equipa? Isso fica para o ano..
Siga

bredoada

Estou deprimido. Depois de épocas em que jogávamos futebol, nem sempre vencendo mas estando sempre perto do sucesso, ontem surge um Benfica amorfo, desgarrado, sem chama e triste. De quem é a culpa? Só pode ser de quem manda.

kingvata

Citação de: cmartins17 em 10 de Agosto de 2015, 06:54
Notei muita falta de atitude por parte de certos jogadores.

O Jardel a inventar com a bola no pé já é um must.

Infelizmente foi um reality check para o Benfica.

Foi um jogo em que o Benfica foi ligeramente inferior , mas não muito. Os números provam-no.

Ganhou o Sporting justamente com um golo caído do céu. Um Benfica que jogou sem o seu líder dentro de campo e que ainda vai ter mais jogadores vs um sporting que jogou na máxima força.

Tenho de acreditar no futuro porque não tenho outra opção.
Não sei se o benfica vai ter mais jogadores, mas não jogámos um pouco pior...pura e simplesmente não jogámos.

O SCP não estava na máxima força. Faltava o WC.

Abram os olhos... o treinador é uma merda e sem lideres não há equipa que valha. Estava tudo perdido em campo.

Não sabemos fazer pressão alta. Voltámos aquele futebol de defender atrás do meio campo. Treinador de merda!

nspumpkin

Citação de: Virus em 10 de Agosto de 2015, 08:02
Espero que sirva de lição à Estrutura.

O RAP a brincar mostrou perceber mais de futebol que a atual estrutura toda... ele e muita gente viu logo o k iria acontecer...

kingvata

Citação de: G10 em 10 de Agosto de 2015, 04:24
hoje tinha jogado

JC

Semedo   Lisandro   Jardel   Eliseu

Samaris   Fejsa   Talisca

Gaitan
         Jonathan      Jonas
e perdias na mesma. Futebol não é só fazer um 11...o treinador também é importante. E nós nem o 3º melhor treinador da 1ª liga temos...

slb2tuga

Vitoria merecida do Sporting, esteve muito melhor e não há como negar que Jorge Jesus é um grande treinador que consegue mudar uma equipa no espaço de apena um mês.

Acho que o Benfica apresentou se de rastos fisicamente culpa desta pre época ridícula cheio de viagens na América.

Por isso vou esperar um pouco para julgar a equipa e o treinador porque acho que isto está a pesar e muito.

O grande problema é que o Benfica joga o seu campeonato mas primeira 4 jornadas com 3 jogos em casa e uma deslocação  na casa emprestada de Aveiro.

Obrigação de fazer o pleno antes da visita ao dragão.

bredoada

Agora vão aparecer os reforços... Casa arrombada, tranças à porta.

Marado

Não gostei do onze, acho que entramos enfraquecidos defensivamente, o meio campo esteve confuso com o samaris e fejsa lado a lado, aquilo foi esquisito. Talisca foi uma nulidade, o brasuca não sabia onde estar, nem o que fazer. Ola John mais uma vez provou que não é jogador para o SLB, falta de objectividade, falta de tanta coisa. Não percebi a saída de Samaris pelo facto que Fejsa tinha um amarelo, não tem lógica nenhuma, que raio de decisão foi essa oh Vitória? O Sílvio é bom rapaz e o Semedo igualmente, mas caramba porque não jogaste com os melhores? Deixar Eliseu e Almeida no banco foi mau. Mitroglu não deveria ter sido chamado, devias ter dado o lugar ao Carcela que deveria ter jogado de inicio, porque tem melhor técnica, mais experiência e mais objectividade que o Olá "eu afinal sou tosco" John. Querias ganhar e mostrar ao mundo que o JJ estava errado, mas não conseguiste. Precisas de um abanão oh Vitória. Concluindo, deixei de ver o jogo aos 78 minutos, demasiadas crises de ansiedade, não aguentava mais.

Trezeguet

até dói. nem dormi direito esta noite.

que coisa deplorável

Virus

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 08:12
Citação de: Virus em 10 de Agosto de 2015, 08:02
Espero que sirva de lição à Estrutura.

O RAP a brincar mostrou perceber mais de futebol que a atual estrutura toda... ele e muita gente viu logo o k iria acontecer...

O Ricardo Araújo Pereira quando escrevia a sua habitual cronica para o Jornal a Bola,
certo dia tocou em um ou dois pontos, críticos em relação ao Vieira.

Deve ter sido no dia em que ficou a conhecer a famosa estrutura do Benfica, pois
foi logo convidado para participar na Gala do Benfica e no jogo Estrelas do Benfica
e os Amigos de Zidane.

Espero que a sua importância no futuro do Benfica futuramente seja outra.

kneissl

Para ontem dois laterais e um box to box ou um "Enzo" foi confrangedor ver Samaris e Fejsa , dois matacões com tijolos em vez de pés.
O Nelson precisa de crescer mas na sombra de um lateral direito que dê garantias e o Silvio, nem vou falar do Silvio...por alguma razão não era opção.

nintendo1

Tivessemos ido buscar o marco silva no fim da epoca e ontem tudo teria sido muito muito diferente.
Mas não o Benfica é um clube diferente, não entra em confliutos com os rivais e muito menos com o seu dono jorge mendes. Fomos buscar o treinador do jorginho e agora vamos levar barrote para o resto da epoca.

kneissl

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Agosto de 2015, 04:49
Na prática, os lagartos jogaram melhor, mais rápidos e com maior equilíbrio, com uma ideia de jogo definida, bem organizados e um caudal ofensivo muito rápido.

Mas estatisticamente falando, o jogo foi equilibradíssimo, merecia prolongamento e decisão por grandes penalidades.

POSSE DE BOLA:
SLB 47% ; scp 53%

OPORTUNIDADES DE GOLO:
SLB 2 ; scp 4

REMATES:
SLB 9 ; scp 9

REMATES À BALIZA:
SLB 3 ; scp 3

RECUPERAÇÕES DE BOLA
SLB 5 ; scp 7

CANTOS
SLB 3 ; scp 7

FORAS DE JOGO:
SLB 3 ; scp 4

CARTÕES AMARELOS:
SLB 4 ; scp 4

CARTÕES VERMELHOS:
SLB 0 ; scp 0

FALTAS COMETIDAS:
SLB 19 ; scp 20

O Que eu vi foi um Benfica com medo de ter a bola nos pés onde era só charutos pra frente, e um SCP a sair a jogar com cabeça e tranquilidade, aquele João Mário que craque.