Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Trezeguet

o problema não foi o Ola John e continuam a bater no homem, quando até foi dos melhores. o problema é não haver um fio de jogo, falta de ideias, a defesa em profundidade é uma merda, foram N lances comidos assim.

pedroFM

Citação de: costapequeno em 10 de Agosto de 2015, 08:49
Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 08:48
Os únicos jogadores que consegui ver alguma coisa positiva e me supreenderam pela positiva foi Lisandro e Nélson Semedo.

Ola John tambem foi dos melhores o que diz bem da coisa. :-X

Pois, também é verdade mas também não me esqueço do que o Ola fez no ínicio da 1ª época pelo Benfica e por isso continuo a achar que pode ser um bom jogador mas o grande problema dele não está nos pés porque eu acho que ele tem talento. O problema dele está na cabeça porque ele sabe pegar na bola mas quase nunca depois de fazer uma coisa bem sabe o que fazer à bola.

Coluna The Great

Sinto me triste,desolado e acima de tudo sem esperanca no futuro que é o pior... Acho que nem com reforcos vamos la

obliquevoice

Citação de: Cosmic em 10 de Agosto de 2015, 08:38
Anões de salto alto... Mil vezes o porto campeão a estes otários. Parece que ganharam a champions.

Ve-se logo que nao vives na cidade do Porto...antes de dizer uma coisa dessas mais vale medir bem as palavras.

Adrian

Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 08:50
o problema não foi o Ola John e continuam a bater no homem, quando até foi dos melhores. o problema é não haver um fio de jogo, falta de ideias, a defesa em profundidade é uma merda, foram N lances comidos assim.

Se o Problema do Benfica fosse o Ola Jhon estavamos Bem... o Problema é que desta vez, o Problema do Benfica não é o Ola Jhon, não é o Eliseu, não é o Roberto, não é o Emerson, não é o Nelson Oliveira...

O Problema do Benfica é Outro

pedroFM

Citação de: Coluna The Great em 10 de Agosto de 2015, 08:55
Sinto me triste,desolado e acima de tudo sem esperanca no futuro que é o pior... Acho que nem com reforcos vamos la
Isso também foi o discurso do ano passado. Esta época custa ainda mais esperar uma semana para voltar a ver a equipa jogar mas mantenho a confiança...embora com muita desconfiança.

nintendo1

Será que é verdade a informação que anda por ai  a correr que o cabeça de porco andou a telefonar aos jogadores durante a semana para os desestabilizar?

Se for verdade porque é que so agora é que sai para fora e não quando o porco judas andou a fazer essa merda?

Já agora segundo a RR o Jonas no fim do jogo foi ao autocarro do pateting devolver o calduço.

Eu já bem dizia a uns anos atras que foi muita pouca sorte o Cardozo não ter dado duas biqueiradas no cabeça de porco em pleno jamor.

Cosmic

Citação de: obliquevoice em 10 de Agosto de 2015, 08:55
Citação de: Cosmic em 10 de Agosto de 2015, 08:38
Anões de salto alto... Mil vezes o porto campeão a estes otários. Parece que ganharam a champions.

Ve-se logo que nao vives na cidade do Porto...antes de dizer uma coisa dessas mais vale medir bem as palavras.

e eu podia dizer "vê-se bem que não vives em Lisboa".

Trezeguet

nintendo1

RS14

«Pormenores fizeram a diferença»

É! Jogar à bola também ajudava.

pica_foices

Citação de: nintendo1 em 10 de Agosto de 2015, 08:58
Será que é verdade a informação que anda por ai  a correr que o cabeça de porco andou a telefonar aos jogadores durante a semana para os desestabilizar?

Se for verdade porque é que so agora é que sai para fora e não quando o porco judas andou a fazer essa merda?

Já agora segundo a RR o Jonas no fim do jogo foi ao autocarro do pateting devolver o calduço.

Eu já bem dizia a uns anos atras que foi muita pouca sorte o Cardozo não ter dado duas biqueiradas no cabeça de porco em pleno jamor.

li em "fonte credivel" a meio da semana  que andou a ligar pelo menos ao jardel a perguntar se ele iria jogar ou estava mesmo lesionado

SonicYouth

Pelo menos umas 5 bolas nas costas dos defesas.
Zero de fio de jogo.
Equipa entrou de fralda em campo.

Enfim.
Siga que segundo o bigodes está tudo bem.

zefo

Não fiz ontem por estar de cabeça perdida.

Parabéns ao scp mereceu ganhar