Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rumoao38

Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Rumoao38 em 12 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Rumoao38 em 12 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2015, 23:26
"Benfica recua com Jimenez por achar que pode trazer Meli e Calleri num pack, dada o aperto financeiro do Boca. Querem fazer o negocio por 5 ficando o Atlético com percentagem futura de venda, libertando assim alguns fundos para avançar para o negocio com o clube Argentino."

Epa, duvido que isto seja verdade mas vi no face há bocado. "vale o que vale", pessoal das fontes que esclarecem se isto tem fundo de verdade ou não?
Não tendo fontes sobre isto, calleri é demasiado caro. Duvido muito.
Tambem me pareceu que não tinha logica poupar 4M no Jimenez para atacar Calleri. Pelo valor e pelo numero de avançados.
Exacto.

Ouviste algo sobre Fabio Coentrâo poder chegar ate final da semana, como estara isso?!

Adorava só para ver a cara dos gajos do Mais Transferencias com o riso maluco do Dani em tom de fundo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ouvi que vai chegar como já sabem. Se é até final da semana não sei. Mas vou ver se amanhã peço ao meu pai para saber.

FreddyAduFan

como funcionam clausulas de recompra? tipo se o atletico o quiser nao podemos fazer nada?

uma especie de emprestimo?

ZICKLER


RedEagleNN


Miguel Pinho

Atlético ficou com cláusula de recompra


Jpeeh

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 23:35
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  30 segHá 31 segundos
Raúl Jiménez terá confirmado à @TD_Deportes que chegou a um acordo com o Benfica por cinco anos e que será apresentado amanhã.

O proprietário desse twitter é user no SB.

Curiosamente mete a info depois do dudek a meter a circular no SB
Esse twitter apenas acompanha e dá a conhecer as notícias do Benfica, não tem fontes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 23:39
Resta saber quanto de quanto é essa cláusula de recompra, cheira-me que é relativamente baixa...

Vai quando os Pais mandarem!

bruno cardoso

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 23:39
RESOLVIDO.  :)
Es o Maior tu o Fireeagle o Faneca e ainda mais alguns users que agora nao me lembro quem sao  :confused:


Sao grandes carrlh

Jimenez fica  :cheerleaders:

Filipedv

Na abola, record e ojogo há noticias o negocio estar muito complicado. Boateng parte 2? :smokin:

GoloDeLetra

Jà vem outra vez ?  :huh:

JoaoPedroLopes

Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2015, 23:37
Ainda bem que amanhã ás 20:30 já estou a sair de Lisboa rumo ao Brasil, quanto menos souber melhor, vergonha a BTV para mim já era e quanto menos notícias souber melhor. Andaram a gozar á boça cheia com o Boateng e agora nem já sabem o que assinam, mas engraçado que nos jornais já todos sabiam do 9 milhões. Só o LFV é que pelos vistos de nada sabia. Isto é estrutura? Estrutura?

Vais de férias? Boas férias.


totita

Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Dudek em 12 de Agosto de 2015, 23:32
Resolvido, está a caminho.

http://deportes.televisa.com/futbol-internacional/2015-08-12/arreglo-benfica-raul-jimenez/
"Será este jueves cuando el delantero mexicano firme contrato por 5 años y sea presentado con la opción de que el Atlético se haga de sus servicios cuando lo requiera."

Tem cláusula de recompra?

Somos o Getafe?

Olha ,não me leves a mal ,mas O benfica fez o mesmo com o rio ave ,ederson e diego lopes...este tipo de negócios são normais.

No fundo são direitos de preferência .

Kurt Cobain 10

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 23:39
RESOLVIDO.  :)
Ainda bem ,não gostava nada de o ver num rival.
Obrigado pela informação  O0

Mestre30