Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mezico

alguém acha este gajo jogador p 2 milhões de euros??

alguém acredita que por 9 milhões por 50% do passe não se ia buscar um avançado em condições...

este gajo p mim n vale nd, dos mais fracos que tivemos ... o nelson oliveira e inferior a este em que?

Despertar

nao gosto do moço, corre corre corre mas a noção de jogador da bola, posicionamento, abrir espaços nao esta nada la com ele. Mas tambem nao é nenhum cepo, precisava de ser trabalhado.

mezico

Citação de: Despertar em 01 de Janeiro de 2016, 12:05
nao gosto do moço, corre corre corre mas a noção de jogador da bola, posicionamento, abrir espaços nao esta nada la com ele. Mas tambem nao é nenhum cepo, precisava de ser trabalhado.


um gajo que vale 18 milhões precisa de ser trabalhado lol

o gajo e fraco, esforçado mas sem qualidade,

não serviu p atlético e tivemos de ser nos a levar com isto pk ?

Despertar

Citação de: mezico em 01 de Janeiro de 2016, 12:07
Citação de: Despertar em 01 de Janeiro de 2016, 12:05
nao gosto do moço, corre corre corre mas a noção de jogador da bola, posicionamento, abrir espaços nao esta nada la com ele. Mas tambem nao é nenhum cepo, precisava de ser trabalhado.


um gajo que vale 18 milhões precisa de ser trabalhado lol

o gajo e fraco, esforçado mas sem qualidade,

não serviu p atlético e tivemos de ser nos a levar com isto pk ?
mas eu disse que ele valia isso? onde? so comentei o jogador. Obvio que nao vale nem isso nem metade, talvez nem um terço mas nao foi isso que comentei. Seja como for se o pizzi vale 16M e o Ola John 10M epa olha  :ashamed:

raymanzarek

Nem oito nem oitenta.

O Raul é um gajo evoluído tecnicamente.

Depois tem também duas qualidades que quando conjugadas, são raras num ponta de lança,que é o facto de ser ágil/veloz e simultaneamente forte fisicamente, inclusive no choque.

É pena não ser evoluído tacticamente na posição que desempenha em campo. Se fosse mais inteligente e matreiro a jogar era um jogador muito bom,e não seria de certeza para a nossa Liga.

Vale 18 milhões?  Óbvio que não,  nesta altura o máximo do seu passe deveria ser entre os 5 e os 6 milhões de euros..

Despertar

Citação de: raymanzarek em 01 de Janeiro de 2016, 12:14
Nem oito nem oitenta.

O Raul é um gajo evoluído tecnicamente.

Depois tem também duas qualidades que quando conjugadas, são raras num ponta de lança,que é o facto de ser ágil/veloz e simultaneamente forte fisicamente, inclusive no choque.

É pena não ser evoluído tacticamente na posição que desempenha em campo. Se fosse mais inteligente e matreiro a jogar era um jogador muito bom,e não seria de certeza para a nossa Liga.

Vale 18 milhões?  Óbvio que não,  nesta altura o máximo do seu passe deveria ser entre os 5 e os 6 milhões de euros..

estas a ser simpatico porque o problema dele nao é nao ser evoluido tacticamente, é mesmo estar na idade da pedra a nivel tactico. Ate posso estar a ser injusto mas é o que vejo.

raymanzarek

Sim,concordo contigo.

Mas aí o problema também é e muito do treinador.

E antes que venham falar do Simeone (que eu gosto como treinador) ,  eu pergunto onde é que o modo de jogar do Atlético beneficia os avançados?

É que todos os que vão lá parar fracassam. Só houve um que vingou, e esse paradoxalmente depois disso eclipsou se ( Falcao)

Moikano

Citação de: raymanzarek em 01 de Janeiro de 2016, 12:20
Sim,concordo contigo.

Mas aí o problema também é e muito do treinador.

E antes que venham falar do Simeone (que eu gosto como treinador) ,  eu pergunto onde é que o modo de jogar do Atlético beneficia os avançados?

É que todos os que vão lá parar fracassam. Só houve um que vingou, e esse paradoxalmente depois disso eclipsou se ( Falcao)
Diego Costa

mezico

o nosso problema e apenas termos metido este dinheiro num gajo fraco, que não ira sair disto e que podíamos ter conseguido uma mais valia p plantel e tornar nos mais fortes

pk temos d dar 9 milhões ao atlético p já, que pelo que se ve iremos dar mais 9 milhões??

Pasárgada

tem 5 golos oficiais no benfica, quantos tem o montero e o tanaka? ou o pablo osvaldo? menos sff.

Despertar

Citação de: Pasárgada em 01 de Janeiro de 2016, 13:07
tem 5 golos oficiais no benfica, quantos tem o montero e o tanaka? ou o pablo osvaldo? menos sff.
4 cracalhoes  ;D

Scorpion8

Citação de: Pasárgada em 01 de Janeiro de 2016, 13:07
tem 5 golos oficiais no benfica, quantos tem o montero e o tanaka? ou o pablo osvaldo? menos sff.
Era mais justo compara lo com jogadores de futeboç


BlankFile

É uma bela finalização. Acho que começa a justificar a titularidade...

Mestre30

Citação de: BlankFile em 01 de Janeiro de 2016, 16:24
É uma bela finalização. Acho que começa a justificar a titularidade...
Amanhã vai ser titular de certeza.