Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eterno

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2016, 20:30
como foi este falado para substituir o raqueson?...como???

Tinha ido substitui-lo tão bem...........

iloy

Acho alguns comentarios ridiculos, è certo que este gajo nao vale 18 milhoes mas isso è outra historia que atè os fans do LFV ja ficam calado. O Raul ja demostrou que quando tem bola sur em condiçoes nem è um cepo, o problema e acho que nao è preciso ser um genio para isso è que esta equipa nao tem fio de jogo, Nao ha organizaçao portanto atè podiamos ter um avançado de top que o resultado seria quase o mesmo.
Sera que o pessoal ve bem os jogos? Quantas oportunidades Sao criadas pior jogo? Quantas vez os avançados tem ocasioes pior marcar?

brandoamanz

Então mas o homem anda ali a correr feito estúpido, num modelo de jogo em que todos parecem maus e vem para aqui tudo chamar-lhe cepo?

Eu queria imaginar o que seria o Cardozo a jogar com o Rui Vitória a treinador. Ou melhor, não quero.

SLBRulez

Ele tem potencial para ser bem melhor.

Mas alguém que lhe ponha o juízo para estar dentro da grande área.

MiguelRibeiro

parece um cepo a correr como um tolinho pa todo o lado e a perder as bolas todas! com um treinador e com as movimentacoes certas pode ser um caso serio!

eplunum

acho que é bom jogador mas longe de valer 18 milhões,parece-me claro que não é um 9 puro como mitroglou pois gosta de andar por todo lado,acho que fazia uma boa dupla com mitroglou.

mezico

Citação de: eplunum em 03 de Janeiro de 2016, 12:19
acho que é bom jogador mas longe de valer 18 milhões,parece-me claro que não é um 9 puro como mitroglou pois gosta de andar por todo lado,acho que fazia uma boa dupla com mitroglou.


bom jogador em que?

segura bem a bola? aparece bem na área, ve se que e matador?

um gajo que vale 18 milhões???

rotepa

Podia até ter custado 50M€.

Ele é jogador de estar na area quietinho e chatear os defesas e encostar. Vir buscar jogo, fazer tabelinhas milimetricas, inventar... Isso não é para ele.

Não retira que tenha algumas qualidades, mas neste modelo de jogo, ele não consegue encontrar o 'seu' jogo. Podera acontecer uma ou outra vez ele fazer uma coisa fantastica de fora da area, mas o resto do tempo vai estar sempre perdido.

Com o que digo, não ponho em causa as qualidades do rapaz que até aprecio, mas porque é que se foi pagar estes valores para um jogador cujas caracteristicas não encaixam no nosso modelo de jogo?

pjmorce

Continuar burrinho a jogar indo ao meio campo e às laterais buscar a bola em vez de se fixar na grande area para marcar golos.
Pode ser que com laterais as coisas melhorem para ele (Semedo e Grimaldo).

Gonçalo_SLB

Muito pouca presença em jogo.
Desloca-se demasiadas vezes para fora da grande área, principalmente para as alas, quando devia estar mais fixado dentro da área.

abar85

Fraquinho. Como é que um jogador destes vale o dinheirão que o Benfica pagou é uma coisa inqualificável.

Salinho

Citação de: rotepa em 03 de Janeiro de 2016, 12:31
Podia até ter custado 50M€.

Ele é jogador de estar na area quietinho e chatear os defesas e encostar. Vir buscar jogo, fazer tabelinhas milimetricas, inventar... Isso não é para ele.

Não retira que tenha algumas qualidades, mas neste modelo de jogo, ele não consegue encontrar o 'seu' jogo. Podera acontecer uma ou outra vez ele fazer uma coisa fantastica de fora da area, mas o resto do tempo vai estar sempre perdido.

Com o que digo, não ponho em causa as qualidades do rapaz que até aprecio, mas porque é que se foi pagar estes valores para um jogador cujas caracteristicas não encaixam no nosso modelo de jogo?

Mas nós temos modelo de jogo?

ChEsTeR

espera que venha a ter muito sucesso mas pela a amostra se era para isto preferia que se tivesse apostado de vez no nelson...

slbenfica_croft

Está longe de ser um grande avançado.

Tem limitações técnicas evidentes e a nível de movimentações dispersa-se em excesso em movimentos fora da área.

Nem sequer discuto valores, porque pese embora não valha nem de perto nem de longe 9M, ele não tem culpa disso. Isso é negociatas de mendes, BENFICA e atletico.

Jarnac

Citação de: ChEsTeR em 03 de Janeiro de 2016, 16:42
espera que venha a ter muito sucesso mas pela a amostra se era para isto preferia que se tivesse apostado de vez no nelson...
amostra igual ao Di Maria, David Luís, Coentrão e alguns outros no 1º ano...não sei se virá a ser um grande jogador como os atrás referidos, mas penso que com a saída do Lima é importante estar cá.