Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tomas11tpg

Chamar o Raul de cepo... Só pode ser a gozar

tapaorelhas

Não é Cepo é velocista

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

januzaj


JPSilva

A equipa não joga com ele sequer, estar lá ou não estar é igual. Quando voltarmos a ter uma ideia de jogo podemos tirar conclusões

cmvc78

Tenho uma teoria (da conspiração) para o valor pago por este avançado....

OS 9M€ por metade do passe que ele custou, tal como todos os negócios com o Atletico (14M€ do Pizzi, 13,5M€ do Salvio, 8,5M€ do Roberto) para mim não reflectem o valor dos jogadores e são apenas manobras de "gestão fiscal" concertadas entre os 2 clubes!

:police: :police: :police:





Kulatra

Citação de: januzaj em 08 de Janeiro de 2016, 15:02
9M€ por isto....

:estrelas:

9M€ por 50% do passe ,tendo em conta o negócio do Pizzi, cheira-me que quando comprar-mos os outros 50% vamos bater o record do Imbula ...

Batuta Vermelha

9 milhões por 50 % do passe deste rapaz é pura e simplesmente anedótico.

rohff

Só para realçar dos 7 minutos de jogo, vi o Jimenez perder a bola de uma maneira tão cepiana que até dói.


Logan

Ainda deu tempo para uma das suas tradicionais ridículas perdas de bola pela linha lateral.

odistraido

Há mta gente que tem de sair do clube a começar pelo presidente.

pablo-aimar

7 minutos de jogo e cheio de nevoeiro, e ainda assim vi um pormenor fantastico do raul  :2funny: :2funny:

20Nico Gaitan20

a vontade de dizer mal do rapaz é tanta, que ate pegam numa perda de bola junta a linha lateral, onde ate esta a ser pressionado, para o criticar....

SURREAL.

bruno cardoso

Citação de: odistraido em 10 de Janeiro de 2016, 21:33
Há mta gente que tem de sair do clube a começar pelo presidente.
A pessoas que deviam de sair deste forum  :knuppel2:

bruno cardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2016, 21:57
a vontade de dizer mal do rapaz é tanta, que ate pegam numa perda de bola junta a linha lateral, onde ate esta a ser pressionado, para o criticar....

SURREAL.
Nem acredito que vou dizer isto:

Concordo contigo  :metal:

SLB-Marco