Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

hassana yebda

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 20:57
Citação de: hassana yebda em 15 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 20:53
Citação de: dcav em 15 de Julho de 2015, 20:41
Empresário diz que há bons desenvolvimentos.
Espero e que depois desses desenvolvimentos não vá parar a outro clube  :flagglorioso:
Vai é acontecer como o mitrovic, ou seja vai cair no esquecimento ...
Espero que não, so faltava essa, falta um dd de valor e acho que será este, depois começar a pensar em vendas e empréstimos, pois temos muito jogador e logo aseguir, era comprar um 8 e um extremo esquerdo.
fiquei contente com as declarações do empresário do omar, pode ser que se faca negócio... Temos que ter algumas trutas para isto animar..

PB_124

Se realmente for bom que se faça.
Não o conheço.

Mas se vier teremos Silvio à esquerda com Eliseu parece-me.

BENFIKA

magoslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 20:27
O próprio Danilo é melhor que o Maxi, e não é nenhum craque. É um bom jogador. Vamos ver se terá sucesso no Real Madrid.

Sinceramente, a saída do Maxi não me preocupa muito, o Benfica vai encontrar um bom substituto.

Temos uma tendência, temos muitas vezes escolhas acertadas do Mc para a frente, Di Maria, Markovic, Gaitan etc., mas cronicamente, escolhemos mal e jogadores extremamente fracos para o nosso nível na defesa(Luis Felipe, Cortez...). isso deixa-me apreensivo. Não percebo como profissionais em analise de jogadores, podem rer erros como um Luís Felipe. Não percebo a disparidade entre as escolhas para o ataque e a defesa.

PSantiago88

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 21:18
O próprio Danilo é melhor que o Maxi, e não é nenhum craque. É um bom jogador. Vamos ver se terá sucesso no Real Madrid.

Sinceramente, a saída do Maxi não me preocupa muito, o Benfica vai encontrar um bom substituto.

Temos uma tendência, temos muitas vezes escolhas acertadas do Mc para a frente, Di Maria, Markovic, Gaitan etc., mas cronicamente, escolhemos mal e jogadores extremamente fracos para o nosso nível na defesa(Luis Felipe, Cortez...). isso deixa-me apreensivo. Não percebo como profissionais em analise de jogadores, podem rer erros como um Luís Felipe. Não percebo a disparidade entre as escolhas para o ataque e a defesa.

Isso pode ter uma de 3 explicações:

1. Pedidos expressos de treinadores (no caso concreto do Luís Felipe, com base em observações de sofá pelo PFC).

2. Pagamento de favores a empresários.

3. Erro do departamento de observação (há maus profissionais em todo o lado e um jogador de futebol inserido em contextos diferentes é sempre um activo de risco)

Korczak

Citação de: hassana yebda em 15 de Julho de 2015, 21:08
Espero e que depois desses desenvolvimentos não vá parar a outro clube  :flagglorioso:
Espero que não, so faltava essa, falta um dd de valor e acho que será este, depois começar a pensar em vendas e empréstimos, pois temos muito jogador e logo aseguir, era comprar um 8 e um extremo esquerdo.
fiquei contente com as declarações do empresário do omar, pode ser que se faca negócio... Temos que ter algumas trutas para isto animar..

O empresário falou?

PSantiago88

Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 21:26

O empresário falou?

Sim, ao zerozero. Não se alongou mas disse que havia bons desenvolvimentos.

Espero que os bancos na grécia continuem fechados, pode ser que o rapaz se farte de viver com 60€ por dia  :rir:

Elvecchio

Se o Elabdelaoui vier, o que me parece bem possivel, com a renovacao do emprestimo do Silvio e com a permissa dos miudos da formação a proteger o Nelson Semedo e o Lindelof, fica claro que André Almeida e/ou Marçal e/ou Eliseu estarão de saída.

magoslb

Citação de: PSantiago88 em 15 de Julho de 2015, 21:23
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 21:18

Temos uma tendência, temos muitas vezes escolhas acertadas do Mc para a frente, Di Maria, Markovic, Gaitan etc., mas cronicamente, escolhemos mal e jogadores extremamente fracos para o nosso nível na defesa(Luis Felipe, Cortez...). isso deixa-me apreensivo. Não percebo como profissionais em analise de jogadores, podem ter erros como um Luís Felipe. Não percebo a disparidade entre as escolhas para o ataque e a defesa.

Isso pode ter uma de 3 explicações:

1. Pedidos expressos de treinadores (no caso concreto do Luís Felipe, com base em observações de sofá pelo PFC).

2. Pagamento de favores a empresários.

3. Erro do departamento de observação (há maus profissionais em todo o lado e um jogador de futebol inserido em contextos diferentes é sempre um activo de risco)

Sobretudo o ponto 3, pelas péssimas escolhas, já devia ter sido feito algo. Se a parte de analise responsável pela defesa, é responsável por cortezes e Luís felipes, deixa-me a pensar se ainda percebem menos que um adepto leigo.

Elvecchio

Isto.

Korczak

Citação de: PSantiago88 em 15 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: Korczak em 15 de Julho de 2015, 21:26

O empresário falou?

Sim, ao zerozero. Não se alongou mas disse que havia bons desenvolvimentos.

Espero que os bancos na grécia continuem fechados, pode ser que o rapaz se farte de viver com 60€ por dia  :rir:

Gostei muito dos vídeos! Mas nas últimas declarações dele ao canal do Olimpiacos parecia mais encorpado o que é uma vantagem actualmente!

Acho que o vi a fugir hoje a polícia no meio da manifestação!!

ChamaImensaSLB

Citação de: Upinzani em 15 de Julho de 2015, 20:15
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: Upinzani em 15 de Julho de 2015, 17:39
O que me irei rir, se este realmente vier!

Mini aos 31 anos, alista-se na legião estrangeira do Cagalhoun Force. É pago por valores absurdos e... vai fazer manobras para o deserto.

O Benfica recruta Elabdellaoui de 23 anos, realiza um upgrade claro de qualidade, diminui o ordenado que já pagava em relação a Mini, aumenta o índice de alturas, passando de 1.73 para 1.79... e fica a ganhar em relação ao ano passado ( enquanto o porto desce de cavalo ( Danilo ) para ( Mini ) burro.

Que bom! o maxi não prestava para nada.
Olha vendam o luisão, o gaitan e o jonas ao porto. Vender não, ofereçam. Assim eles ficam com menos qualidade porque basta sair para lá para tornarem-se em merda
Sugiro que aprendas a interpretar textos!

Ninguém falou que o Mini era péssimo. Apenas registo, que no presente caso ( e não em mais nenhum exemplo disparatado ), Elabdellaoui é claramente superior a ele.

E digo-o apenas a respeito deste ( porque Mayke pode ou não ser. E os outros falados são mais fracos ). Agora, se a realidade de podermos vir a ter um defesa muito melhor que Mini te enerva , temos pena... é lidar.

Ultima frase de miudinho mas ok.
A realidade é que não tens o Omar. Tens almdeia, silvio e semedo.
Se vier será benvido e o maxi não passa a ser mau agora.

odistraido

PSantiago88

Não estou a gostar da conversa do ministro da propaganda, já disse 2 ou 3 vezes que o Benfica tem 3 alternativas internas ao Maxi.

ChamaImensaSLB

Citação de: odistraido em 15 de Julho de 2015, 21:45
Já cá devia estar.

Isto. Vamos para a américa esta semana e a supertaça aproxima-se a passos largos