Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

januzaj

Esqueçam não tem hipótese, o Rui Vitória não gosta dele, nem de jogadores com as suas características, mais depressa vai buscar o Pele.

TJSF

Citação de: Léo_slb20 em 24 de Maio de 2018, 01:53
Citação de: tiagoterceira em 22 de Maio de 2018, 04:14
este rapaz tem muita qualidade
é 6 de equipa grande....6 de equipa de posse...que manda no jogo
ou seja...não dá para ESTE Benfica
este Benfica precisa de um Fejsa...porque defende mal colectivamente....e precisa de alguém que seja um craque a defender...de um tractor....e é por isso que a qualidade do Fejsa salta tanto à vista no Benfica
Qual é a equipa grande que joga com um 6 macio e com bom toque de bola ? Uma equipa grande joga ao ataque por isso é que precisa de um tanque no meio campo para tapar buracos e varrer tudo
Se o Pizzi não fosse macio, ou inexistente defensivamente, nem era preciso um trinco tipo Fejsa e m todos os jogos. O Pedro pode ser muito útil na saida de bola, se ela fosse treinada, ou nos jogos onde estamos contra um autocarro.

_1962_

Citação de: TJSF em 24 de Maio de 2018, 18:02
Citação de: Léo_slb20 em 24 de Maio de 2018, 01:53
Citação de: tiagoterceira em 22 de Maio de 2018, 04:14
este rapaz tem muita qualidade
é 6 de equipa grande....6 de equipa de posse...que manda no jogo
ou seja...não dá para ESTE Benfica
este Benfica precisa de um Fejsa...porque defende mal colectivamente....e precisa de alguém que seja um craque a defender...de um tractor....e é por isso que a qualidade do Fejsa salta tanto à vista no Benfica
Qual é a equipa grande que joga com um 6 macio e com bom toque de bola ? Uma equipa grande joga ao ataque por isso é que precisa de um tanque no meio campo para tapar buracos e varrer tudo
Se o Pizzi não fosse macio, ou inexistente defensivamente, nem era preciso um trinco tipo Fejsa e m todos os jogos. O Pedro pode ser muito útil na saida de bola, se ela fosse treinada, ou nos jogos onde estamos contra um autocarro.

O 433 pode ser muito interessante quando existem diferentes possibilidades na construção do meio campo. Montar o meio campo com características para aquilo que se pretende do jogo, este tipo de jogadores podia ser muito bem aproveitado em determinados jogos/momentos. Faz-me muita confusão jogarem sempre os mesmos e sempre da mesma forma.

Pequeno_Genial

Espero que a ausência de notícias em relação a ti não seja um sinal de se estarem a preparar para te emprestar (ou, pior, venderem-te a um Orlando Pirates ou Wolverhampton qualquer) mais um ano. Se tal acontecer, começamos mal...

jorgen80

Alguém a ver os sub 21? Ali joga-se futebol.

Pedro, com bola é uma delícia. Joga ao primeiro toque. Tranquilo com a bola nos pés. Encurta, alonga, temporiza como mais ninguém em Portugal.

Será da responsabilidade da equipa técnica se este miúdo não dá jogador de topo.

PB


slbenfica_croft

Citação de: zizou em 24 de Maio de 2018, 09:25
O rendimento deste jogador passa muito pelo tipo de 8 que o acompanha no meio campo.

se vamos por aí então muito antes disso passa muito por jogar com 3 médios em vez de 2.

slbenfica_croft

Muita qualidade já se sabe que tem.

Mas é preciso dar o salto necessário em termos de agressividade sem bola e intensidade.

chamem-lhe mito, chamem-lhe o que quiserem. É muito talentoso e gosto bastante, mas tem que melhorar isso.

até o próprio treinador do estoril falou disso de forma indirecta.

jorgen80

Quanto mais penso neste jogador, mais penso no que deve ser uma tática do futebol. E a tática deve, sobretudo, servir os jogadores. Um 4-4-2 losango, com bons apoios de médios interiores, ajudaria a que não se notasse tanto a falta de agressividade do Pedro.

Depois, há a questão da liga Grega em que nos encontramos. Será que para 90 por cento das equipas, não se quer um 6, que dispensa a necessidade de baixar de qualquer Jonas ou médio?

Tiago_I_

Citação de: jorgen80 em 25 de Maio de 2018, 18:20
Alguém a ver os sub 21? Ali joga-se futebol.

Pedro, com bola é uma delícia. Joga ao primeiro toque. Tranquilo com a bola nos pés. Encurta, alonga, temporiza como mais ninguém em Portugal.

Será da responsabilidade da equipa técnica se este miúdo não dá jogador de topo.

Equipa técnica? estás a falar da equipa técnica actual do Benfica?
A mesma equipa técnica que deixou jogadores como Zivkovic, Krovinovic, Grimaldo e Nelson Semedo 6 meses na bancada?

Nada temas amigo, temos uma estrutura hipermegaprofissional, 10 anos à frente.








jorgen80

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2018, 10:35
Citação de: jorgen80 em 25 de Maio de 2018, 18:20
Alguém a ver os sub 21? Ali joga-se futebol.

Pedro, com bola é uma delícia. Joga ao primeiro toque. Tranquilo com a bola nos pés. Encurta, alonga, temporiza como mais ninguém em Portugal.

Será da responsabilidade da equipa técnica se este miúdo não dá jogador de topo.

Equipa técnica? estás a falar da equipa técnica actual do Benfica?
A mesma equipa técnica que deixou jogadores como Zivkovic, Krovinovic, Grimaldo e Nelson Semedo 6 meses na bancada?

Nada temas amigo, temos uma estrutura hipermegaprofissional, 10 anos à frente.









É um problema. Este miúdo com Vitória não fica no plantel. Esqueçam isso. Com um Rui jorge, seria titular de caras. Diferentes vertentes artísticas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Por mim, fazia a pré-época.

Do quadro de jogadores de meio-campo...Fejsa, Gedson, Zivkovic, Pizzi, Krovinovic, Renato Sanches, Pedro Rodrigues...acho que falta um trinco (ao estilo de Fejsa) para compor isto.

Cob92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2018, 11:39
Por mim, fazia a pré-época.

Do quadro de jogadores de meio-campo...Fejsa, Gedson, Zivkovic, Pizzi, Krovinovic, Renato Sanches, Pedro Rodrigues...acho que falta um trinco (ao estilo de Fejsa) para compor isto.

O Joao Cavalho ja nao conta para o totobola estou a ver

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2018, 11:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2018, 11:39
Por mim, fazia a pré-época.

Do quadro de jogadores de meio-campo...Fejsa, Gedson, Zivkovic, Pizzi, Krovinovic, Renato Sanches, Pedro Rodrigues...acho que falta um trinco (ao estilo de Fejsa) para compor isto.

O Joao Cavalho ja nao conta para o totobola estou a ver

Esqueci o João, sim. Poria aí. É muita qualidade, mas, falta o principal. Treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2018, 11:57
Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2018, 11:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2018, 11:39
Por mim, fazia a pré-época.

Do quadro de jogadores de meio-campo...Fejsa, Gedson, Zivkovic, Pizzi, Krovinovic, Renato Sanches, Pedro Rodrigues...acho que falta um trinco (ao estilo de Fejsa) para compor isto.

O Joao Cavalho ja nao conta para o totobola estou a ver

Esqueci o João, sim. Poria aí. É muita qualidade, mas, falta o principal. Treinador.

E podia acrescentar o Florentino, mas, creio que, este, deveria ter um empréstimo. Nas alas, com Sálvio, Rafa, Cervi...tentaria o Pavón, como grande contratação do defeso, ou, caso não desse, aproveitaria o peruano...emprestaria Diogo Gonçalves a uma equipa da primeira divisão (à semelhança de Parks e Florentino)...na frente Jonas, Raúl e Castillo. Lá atrás com Martin e Ribeiro, Dias, Conti, Jardel ainda ia buscar um central...(emprestaria Ferro e Kalaica)...teria o Almeida no plantel, venderia o Samaris...teria o nigeriano como suplente e atacava um grande lateral direito (confesso que não conheço um disponível da dimensão desejada) e um grande guarda-redes.