Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

mitro11

Emprestar o Celis e subir o Pedro

gu-esh-77

Esta na tvi24 a dar entrevista ::)

SLusoB

Citação de: gu-esh-77 em 22 de Janeiro de 2017, 22:13

Alguém pdoe colocar aqui se arranjarem? Obrigado

gu-esh-77

Citação de: SLusoB em 22 de Janeiro de 2017, 23:06
Citação de: gu-esh-77 em 22 de Janeiro de 2017, 22:13

Alguém pdoe colocar aqui se arranjarem? Obrigado
estava a ser ironico

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 20 de Janeiro de 2017, 15:17
Citação de: lost_paradise em 20 de Janeiro de 2017, 15:05
Citação de: Red2802 em 20 de Janeiro de 2017, 15:01
Citação de: lost_paradise em 20 de Janeiro de 2017, 14:45
Tanto ele como o João Carvalho mereciam oportunidades, mas o João Carvalho ainda tem muito concorrência de qualidade para as alas pelo que devia ser emprestado a uma equipa da primeira liga até ao fim da época e na próxima época fixava-se no plantel principal.

Em relação ao Pedro, não há assim tantas soluções que dêem garantia pelo que espero que suba já.

Eu vejo mais o João a fazer carreira no meio do que nas alas.

O seu futebol é demasiado para ficar preso a uma ala, muito menos em 4*4*2.
No meio sim, mas não no nosso sistema. Muitas duvidas que  conseguisse render a 8.

Acredito que pode perfeitamente render como falso médio ala como o Pizzi a época passada ou o João Mário.

Aliás...essa frase tua aplicava-se ao João Mário e fez uma grande época.

Admito que noutro sistema fosse mais fácil jogar no meio.

De qualquer forma, estou certo que fará uma carreira muito diferente da de um ala.

Acredito que ele venha a fazer na equipa A o papel que o Pizzi tinha há um ano.

Joaquim Ferreira Bogalho

Neste momento já não tenho vontade de falar de jogadores saídos da formação. Para quê?

nikas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2017, 19:06
Neste momento já não tenho vontade de falar de jogadores saídos da formação. Para quê?

Para saírem por 15.1M
Tão bom.

Glorificus

Por muita qualidade que o Helder tenha, não tem grandes hipóteses no Benfica actual. Nem ele, nem Nuno Santos, nem o Diogo Gonçalves, provavelmente nem o Heriberto...

Rafa, Cervi, Zivkovic, Salvio e Carrillo.

Brevemente João Carvalho, JP, Felix depois Umaro Nas alas deve ser mais ou menos isso.

daniel.gomes

Há uns tempos era visto como um jogador sem qualquer possibilidade para a posição 8, e apenas como opção de futuro para 6... agora já é sugerido para essa posição de segundo médio.
Tal não é o nível de desespero do Benfica nessa posição.

Sum41

Parece-me óbvio que nem ele, nem o João vão ter minutos esta época e arrisco-me até a dizer que para o ano ou ficam na B ou vão emprestados para algum sítio.

Red_Fraction

Não tenho duvidas que fazia melhor figura que o Samaris, pelo menos a nível do passe dá 15-0 ao grego, o que já era uma grande vantagem.

daniel.gomes

Citação de: Sum41 em 27 de Janeiro de 2017, 00:50
Parece-me óbvio que nem ele, nem o João vão ter minutos esta época e arrisco-me até a dizer que para o ano ou ficam na B ou vão emprestados para algum sítio.

Continuar na B, faz zero sentido, mas já não digo nada.

Fearless

Citação de: Red_Fraction em 27 de Janeiro de 2017, 01:21
Não tenho duvidas que fazia melhor figura que o Samaris, pelo menos a nível do passe dá 15-0 ao grego, o que já era uma grande vantagem.

Não sei como tem jogado na B, mas acho difícil fazer pior que o Samaris a nível defensivo.

ItsY2Inferno

Será que consegue ser 8 ?

Amador2016

Citação de: Glorificus em 25 de Janeiro de 2017, 22:52
Por muita qualidade que o Helder tenha, não tem grandes hipóteses no Benfica actual. Nem ele, nem Nuno Santos, nem o Diogo Gonçalves, provavelmente nem o Heriberto...

Rafa, Cervi, Zivkovic, Salvio e Carrillo.

Brevemente João Carvalho, JP, Felix depois Umaro Nas alas deve ser mais ou menos isso.

O João ainda pode ser , agora o JP e o Felix , vai lá vai , ainda na B vai ser difícil , deixem os miúdos crescerem e passarem pelas diversas etapas .