Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Bekambol

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2017, 17:15
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 17:04


Não, isso é o que tu querias que eu tivesse feito. É diferente.

Quando falo nos substitutos, não falo do 11, mas sim do plantel. Saíram 3 jogadores do plantel e entraram outros 3. 3 jogadores da formação. Jovens, pouco experientes, com trabalho pela frente e qualidade reconhecida, por isso é que subiram/voltaram.

A diferença do Varela e do Pereira é que sempre pertenceram aqui. Foram 1 ano para fora e regressaram. Foi uma espécie de empréstimo. Situações diferentes, mas não é por terem estado um ano fora que não são da formação.
Se mesmo com esses há dificuldades em preencher as vagas como fariam se não estivessem?Portanto o Presidente está muito longe de achar que pode preencher todos os lugares com a formação(ainda para mais num clube que compra tanto

E como tantas outras vezes, os problemas não estão nesses e noutros jovens que para já são suplentes.O problema são alguns titulares

Sim, segundo penso, ele tem muito boas qualidades e que serão muito bem aproveitadas, mas precisamos de um médio com maior e experiência e maturidade, mas ele também a pode adquirir, porém se tivermos a "lacuna" pode ser muito difícil.

+1benfiquista

Vai ser emprestado a um clube sem olhar as características que precisa para expor o seu futebol e depois vai "falhar". Ou então o Leo Garden faz mais una das dele e arranja mais um craque a baixo custo. É pena mas em Portugal os médios com as características do Pedro são desvalorizados.

Maka

Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2017, 17:35
Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2017, 12:34
E se não ficar? Neste mome temos três trincos ( Samaris , Fejsa e Augusto ), qualquer um dos três mais experiente e melhor ( sim ,neste momento o pepe tem potencial mas ainda não esta ao nível dos outros, pode chegar e ultrapassar, mas neste momento precisa de jogar para tal, e na equipa A, não vai conseguir isso, como tal que seja emprestado e volte melhor para o ano...

Thomas Tuchel pôs o Bender no banco para jogar o Weigl, depois de recuperado Sahin ficou no banco para o Weigl continuar a jogar, Weigl foi uma contratação do Zorc.

É jogando na equipa B que o PR vai chegar ao nível do Fejsa?

"Ah, mas isso era o Weigl, o P.R. não tem essa qualidade."

Hölderlin

Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 17:30
Citação de: Hölderlin em 16 de Julho de 2017, 17:29
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 17:25
Citação de: Hölderlin em 16 de Julho de 2017, 17:18
Citação de: daniel.gomes em 16 de Julho de 2017, 17:07
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 17:04
Citação de: daniel.gomes em 16 de Julho de 2017, 17:02
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 16:54
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 16:50
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2017, 15:30
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:24
Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2017, 13:06
Pelo que aqui se lê, é mais um que pode ser vendido por 15M que será um grande negócio.

Depois chorem baba e ranho.

É uma patetice o que se passou, e os motivos pouco ou nada me interessam, a seguir a Fejsa e Pizzi é o melhor jogador para o meio-campo que temos. Não sendo aqui, será noutro lado qualquer. Fácil.

Com jeitinho ainda é o melhor médio que temos.

Depois admiram-se quando o LFV acha que podemos substituir todos os jogadores do plantel pelos miúdos da formação.
O LFV acha isso?Como é que é isso quando até temos dificuldade em preencher as vagas dos jogadores da formação?

O pior de tudo ainda é ver que a mentalidade não mudou

É ter jogadores á frente de outros por estatuto, ou porque acabaram de ser contratados e custaram alguns milhões

Até agora vendemos 3 jogadores, cujos substitutos são miúdos da formação.

Eu gosto muito do Pedro e até sou a favor da venda do Samaris para se poder apostar no Pepê, mesmo sabendo que é um risco. Mas daí a achar que o Pepê é HOJE, o 3º melhor médio desta equipa vai um passo muito grande.

O Pedro Pereira não é da formação. E o Varela não é o substituto do Ederson, esse é o JC. Por fim, o Kalaica não é da formação, e nem ele nem o R. Dias são o substituto do Lindelof.

O Pedro é da formação da Samp, é verdade. E o Júlio César também foi um reforço que contratamos agora.

E o substituto do Lindelof, é o Lisandro ou o Jardel?

Só fez duas épocas 15/16 e a primeira metade de 16/17.
No Benfica já fez, depois dos 15 anos:
13/14, 15/16 e a segunda metade de 16/17.
Logo sim, conta como formado no Benfica. Basta procurar, para estar informado.
Não conta, precisa de 3 épocas completas. Pelos vistos não procuraste bem. Oops.

Ai sim ? Mas onde diz isso, das 3 épocas serem completas ?


CitaçãoO conceito de atleta formado localmente implica que um jogador some pelo menos três inscrições na FPF entre os seus 15 e 21 anos.

é que nos requisitos da Liga não é.


Oops ?

Comebackkkkk
lol

Calma, é domingo.

Estou mais que calmo, acabei de comer uma taçona de gelado caseiro de framboesa. Estou literalmente chilled.

Foda-se, já viste? Se eu não tivesse sido nojentinho contigo não me falavas de gelado e eu não me lembrava que tenho magnums na arca.

Providência divina 1
Acaso 0

Afinal é mesmo dia do Senhor.

crowseye

Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 17:49
Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2017, 17:35
Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2017, 12:34
E se não ficar? Neste mome temos três trincos ( Samaris , Fejsa e Augusto ), qualquer um dos três mais experiente e melhor ( sim ,neste momento o pepe tem potencial mas ainda não esta ao nível dos outros, pode chegar e ultrapassar, mas neste momento precisa de jogar para tal, e na equipa A, não vai conseguir isso, como tal que seja emprestado e volte melhor para o ano...

Thomas Tuchel pôs o Bender no banco para jogar o Weigl, depois de recuperado Sahin ficou no banco para o Weigl continuar a jogar, Weigl foi uma contratação do Zorc.

É jogando na equipa B que o PR vai chegar ao nível do Fejsa?

"Ah, mas isso era o Weigl, o P.R. não tem essa qualidade."

É sempre a mesma coisa, eles só tem qualidade quando comecarem a jogar pela equipa principal.

SorcereR

Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2017, 17:55
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 17:49
Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2017, 17:35
Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2017, 12:34
E se não ficar? Neste mome temos três trincos ( Samaris , Fejsa e Augusto ), qualquer um dos três mais experiente e melhor ( sim ,neste momento o pepe tem potencial mas ainda não esta ao nível dos outros, pode chegar e ultrapassar, mas neste momento precisa de jogar para tal, e na equipa A, não vai conseguir isso, como tal que seja emprestado e volte melhor para o ano...

Thomas Tuchel pôs o Bender no banco para jogar o Weigl, depois de recuperado Sahin ficou no banco para o Weigl continuar a jogar, Weigl foi uma contratação do Zorc.

É jogando na equipa B que o PR vai chegar ao nível do Fejsa?

"Ah, mas isso era o Weigl, o P.R. não tem essa qualidade."

É sempre a mesma coisa, eles só tem qualidade quando comecarem a jogar pela equipa principal.

Se ficar 3 meses no banco e jogar:

Bem - "O treinador estava a prepara-lo para este momento há 3 meses"

Mal - "Não jogava porque o treinador sabia que não tinha qualidade"

Mjölnir

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 17:15
Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2017, 17:11
"Renato é do melhor jogador que já formamos."  :rir:

Um jogador cheio de lacunas, se isso é o melhor que já formamos então cabeças tem que rolar no Seixal. Volta a dizer: Guga é mais jogador que o Renato. Gedson é mais jogador que o Renato, e tem mais potencial.

Podias ter avisado mais cedo. Escusava o Bayern de ter gasto 35M€ quando podia ter levado o Guga por 15M€.

Aliás, manda mail ao Hoeness. Pode ser que ainda dê para trocar o Guga e o Gedson (levam os dois) pelo Renato.

O Guga teve azar 2 lesões seguidas graves. Grave e quiçá incompetencia. Mas não sei se seria melhor que o Renato mesmo se tivesse tido 100% saudável. Provavelmente não.

O Gedson tem tudo para ser melhor que o Renato, mas tudo mesmo.
Nem pensar. Renato nesta idade cheirava a craque por todo o lado, um tipo de jogador único, difícil de encontrar. Teve um ano mau, acredito que dê a volta por cima.

Maka

Citação de: Hölderlin em 16 de Julho de 2017, 17:50
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 17:30
Citação de: Hölderlin em 16 de Julho de 2017, 17:29
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 17:25
Citação de: Hölderlin em 16 de Julho de 2017, 17:18
Citação de: daniel.gomes em 16 de Julho de 2017, 17:07
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 17:04
Citação de: daniel.gomes em 16 de Julho de 2017, 17:02
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 16:54
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 16:50
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2017, 15:30
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:24
Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2017, 13:06
Pelo que aqui se lê, é mais um que pode ser vendido por 15M que será um grande negócio.

Depois chorem baba e ranho.

É uma patetice o que se passou, e os motivos pouco ou nada me interessam, a seguir a Fejsa e Pizzi é o melhor jogador para o meio-campo que temos. Não sendo aqui, será noutro lado qualquer. Fácil.

Com jeitinho ainda é o melhor médio que temos.

Depois admiram-se quando o LFV acha que podemos substituir todos os jogadores do plantel pelos miúdos da formação.
O LFV acha isso?Como é que é isso quando até temos dificuldade em preencher as vagas dos jogadores da formação?

O pior de tudo ainda é ver que a mentalidade não mudou

É ter jogadores á frente de outros por estatuto, ou porque acabaram de ser contratados e custaram alguns milhões

Até agora vendemos 3 jogadores, cujos substitutos são miúdos da formação.

Eu gosto muito do Pedro e até sou a favor da venda do Samaris para se poder apostar no Pepê, mesmo sabendo que é um risco. Mas daí a achar que o Pepê é HOJE, o 3º melhor médio desta equipa vai um passo muito grande.

O Pedro Pereira não é da formação. E o Varela não é o substituto do Ederson, esse é o JC. Por fim, o Kalaica não é da formação, e nem ele nem o R. Dias são o substituto do Lindelof.

O Pedro é da formação da Samp, é verdade. E o Júlio César também foi um reforço que contratamos agora.

E o substituto do Lindelof, é o Lisandro ou o Jardel?

Só fez duas épocas 15/16 e a primeira metade de 16/17.
No Benfica já fez, depois dos 15 anos:
13/14, 15/16 e a segunda metade de 16/17.
Logo sim, conta como formado no Benfica. Basta procurar, para estar informado.
Não conta, precisa de 3 épocas completas. Pelos vistos não procuraste bem. Oops.

Ai sim ? Mas onde diz isso, das 3 épocas serem completas ?


CitaçãoO conceito de atleta formado localmente implica que um jogador some pelo menos três inscrições na FPF entre os seus 15 e 21 anos.

é que nos requisitos da Liga não é.


Oops ?

Comebackkkkk
lol

Calma, é domingo.

Estou mais que calmo, acabei de comer uma taçona de gelado caseiro de framboesa. Estou literalmente chilled.

Foda-se, já viste? Se eu não tivesse sido nojentinho contigo não me falavas de gelado e eu não me lembrava que tenho magnums na arca.

Providência divina 1
Acaso 0

Afinal é mesmo dia do Senhor.

:2funny:

RodriE

Este devia de ser o jogador que a equipa no futuro devia de ser feita à volta.
Infelizmente tal não irá acontecer...

MTrigueiros

Citação de: RodriE em 16 de Julho de 2017, 18:01
Este devia de ser o jogador que a equipa no futuro devia de ser feita à volta.
Infelizmente tal não irá acontecer...

Que exagero...

Para já isso é cena de NBA. Na NBA é que há uma estrela e uma equipa à volta dele. Depois, o Joãozinho (falando só nesta geração) parece-me o jogador com mais qualidade.

adeptoBancada

Citação de: Mjolnir em 16 de Julho de 2017, 17:58
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 17:15
Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2017, 17:11
"Renato é do melhor jogador que já formamos."  :rir:

Um jogador cheio de lacunas, se isso é o melhor que já formamos então cabeças tem que rolar no Seixal. Volta a dizer: Guga é mais jogador que o Renato. Gedson é mais jogador que o Renato, e tem mais potencial.

Podias ter avisado mais cedo. Escusava o Bayern de ter gasto 35M€ quando podia ter levado o Guga por 15M€.

Aliás, manda mail ao Hoeness. Pode ser que ainda dê para trocar o Guga e o Gedson (levam os dois) pelo Renato.

O Guga teve azar 2 lesões seguidas graves. Grave e quiçá incompetencia. Mas não sei se seria melhor que o Renato mesmo se tivesse tido 100% saudável. Provavelmente não.

O Gedson tem tudo para ser melhor que o Renato, mas tudo mesmo.
Nem pensar. Renato nesta idade cheirava a craque por todo o lado, um tipo de jogador único, difícil de encontrar. Teve um ano mau, acredito que dê a volta por cima.
Ok, continua a acreditar nisso.

guizuca

Só um eventual problema físico pode explicar o facto de não ter jogado um único minuto.
Seria uma burrice incrível o contrário.

RodriE

Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 18:03
Citação de: RodriE em 16 de Julho de 2017, 18:01
Este devia de ser o jogador que a equipa no futuro devia de ser feita à volta.
Infelizmente tal não irá acontecer...

Que exagero...

Para já isso é cena de NBA. Na NBA é que há uma estrela e uma equipa à volta dele. Depois, o Joãozinho (falando só nesta geração) parece-me o jogador com mais qualidade.
Não digo que ele fosse a estrela, simplesmente que a táctica da equipa fosse feita à volta dele.

adeptoBancada

Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2017, 18:10
Só um eventual problema físico pode explicar o facto de não ter jogado um único minuto.
Seria uma burrice incrível o contrário.

Porque esse ódio ao nosso treinador?

guizuca

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 18:13
Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2017, 18:10
Só um eventual problema físico pode explicar o facto de não ter jogado um único minuto.
Seria uma burrice incrível o contrário.

Porque esse ódio ao nosso treinador?
Onde viste ódio no meu post?
Achas normal jogar o Filipe Augusto, um jogador propenso a lesões, quase todo o tempo e o Pedro, zero?