Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

iSLBenfica


Velazquez

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 11:33

eu por mim, devia ter tido oportunidades quando para mais se via o Augusto com tanta complicação. o problema é que um custou dinheiro e é preciso render, o outro é da casa não chateia tanto
Pois, tocaste no ponto.O Vieira quer comprar o mais possivel.

E depois esses têm que estar logo á frente para ter oportunidades

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 11:36
Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 11:33

eu por mim, devia ter tido oportunidades quando para mais se via o Augusto com tanta complicação. o problema é que um custou dinheiro e é preciso render, o outro é da casa não chateia tanto
Pois, tocaste no ponto.O Vieira quer comprar o mais possivel.

E depois esses têm que estar logo á frente para ter oportunidades
mas é isso ando eu a falar, as pessoas aqui perguntam porque é que tem ou não minutos.  o negócio vem 1º

Soundwave

Se não jogasse por ter à sua frente malta feita e de enorme qualidade custava, mas percebia. Agora não jogar quando tem trepos como FA à frente é para pedir para sair. O melhor que fazia era isso.

HJDK


Almeida92

Citação de: Jakub em 18 de Julho de 2017, 08:23
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:32
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2017, 23:22
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:12
Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

Olha que não. 99,999999% deste fórum acharia que seria um escândalo. Obviamente que não incluo o Han nessa percentagem, que provavelmente seria o único a apoiar a decisão.

Olha que eu acho que sim.
Começariam a sair notícias que criava mau ambiente e afins, e haveria malta a concordar.

Mas o meu objectivo é apenas hiperbolizar e mostrar que alguns argumentos que não fazem sentido.
Pode-se discutir muitas outras coisas. Qualidade, adequação táctica, etc...
Dizer, basicamente, que se o treinador decide é porque está bem... arruma qualquer discussão.

Tambem vou por ai. E toda a gente sabe que seria verdade, porque o Jonas, como pessoa, e o que se sabe. Longe de ser um nota 10...
Conheces bem o Jonas?

Almareado

Nem 1 minuto na Suiça?

Bedsy

Decisão esperada.
Infelizmente errada.

Mais um ano na B é zero para o Pedro.
Já não faz lá nada.

Ao menos que seja emprestado.
Para fora.

helderrocha

a aposta na formação mais uma vez é so para ingles ver. deu jeito na época falar disso porque não havia dinheiro e foi-se obrigado a ir a formação buscar! mas aparece dinheiro é importar contentores de jogadores! neste momento temos fejsa, samaris, horta, filipe augusto e os contratados kravinovic e o martin, e o pizzi que sendo extremo conta como médio centro!

6 opções para o miolo. ninguem vai apostar em jogadores da formação tendo 6 jogadores para a equipa B! o mau de tudo é que desses seis, apenas o fejsa é incontestavel, mas lesiona-se com frequencia! pizzi é uma adaptação que vai desenrascando. depois samaris, filipe augusto e horta são bons jogadores, mas falta-lhes qualquer coisa para fazerem a diferença no meio campo. martin ainda tem de se adaptar  e kravinovic, na teoria promete ser um bom reforço! não sobra espaço para putos da formação!


Bedsy

Citação de: Almareado em 18 de Julho de 2017, 11:41
Nem 1 minuto na Suiça?
Não.
Não se percebe.

Se nem na pre época conta, então a coisa está complicada.

Velazquez


Jakub

Citação de: Almeida92 em 18 de Julho de 2017, 11:40
Citação de: Jakub em 18 de Julho de 2017, 08:23
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:32
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2017, 23:22
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2017, 23:12
Ainda bem que falaram no Jonas...
Aposto que se o Rui Vitória ordenasse a dispensa do Jonas haveria gente a dizer que seria uma grande decisão.

Será possível analisar as coisas de outra forma?
Ou iremos ficar sempre pelos "o treinador é que dá os treinos" ou "o treinador é que percebe disto"?

Olha que não. 99,999999% deste fórum acharia que seria um escândalo. Obviamente que não incluo o Han nessa percentagem, que provavelmente seria o único a apoiar a decisão.

Olha que eu acho que sim.
Começariam a sair notícias que criava mau ambiente e afins, e haveria malta a concordar.

Mas o meu objectivo é apenas hiperbolizar e mostrar que alguns argumentos que não fazem sentido.
Pode-se discutir muitas outras coisas. Qualidade, adequação táctica, etc...
Dizer, basicamente, que se o treinador decide é porque está bem... arruma qualquer discussão.

Tambem vou por ai. E toda a gente sabe que seria verdade, porque o Jonas, como pessoa, e o que se sabe. Longe de ser um nota 10...
Conheces bem o Jonas?

Eu nao. Ouvi dizer aqui pelo forum...

|OnE|

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 11:53
Já jogou hoje na B
E marcou.

Obviamente que ia ser deportado para a B.

jose.carlos143

Uma desilusão o Pedro não ter oportunidades. Mas se o Samaris não sai, não há espaço para ele

Que seja BEM emprestado a uma equipa que goste de jogar futebol

Almareado

O Benfica deve emprestá-lo.