Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Shoky

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:16
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:15
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:12
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:05
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2017, 15:03
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:01
Mas ele vai entrar no carrossel de emprestados para quê?
O treinador não gosta dele e vai ficar cá por muito tempo...
Nunca será opção por melhor que jogue, portanto só tem é de ir fazer a sua vida.

Que não cometa os erros de outros.

Os jogadores não evoluem? Ou queres dizer que o Pedro não tem por onde evoluir?

Se tu acreditas num jogador e achas que ele ainda não está preparado, dás-lhe uma oportunidade para se mostrar.
Não o tratas como se fosse um cão com sarna.

Portanto, no meu entender, o Rui Vitória acredita zero no jogador, logo ele só tem é de sair daqui.
Mas ele tratou-o dessa forma?

Único jogador sem minutos no estágio todo.
A par do Ferro que foi lá fazer número.
Daí a tratar o jogador como um cão com sarna vai uma distância valente.

Mas isso é para mim, eu se um cão tiver sarna não o levo comigo.

O Jesus ainda meteu o Bernardo uns minutinhos para o queimar.
O Pedro nem direito a isso teve.

Devil1

Não teve 1 minuto na pre epoca porque o rapaz íria destribuir chocolate, é melhor não dar muito nas vistas para os adeptos não levantarem ondas... que palhaçada, é so interesses.
O Aragon ou lá como se chama tem 2 semanas ainda para convencer o técnico porque? esta diferença de tratamento é fantástica.

ruichi

O RV preferiu dar minutos ao Filipe Augusto. Ainda não tinh a certeza que ele não é jogador para o Benfica. Isso é que me assusta.

Trezeguet

a forma como o 23 defende isto, ao nível de P..... com o cavalo white.

como é possível ser-se moderador

Cloughie

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 15:14
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:12
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 15:09
Que seja emprestado.

É ridícula a teoria do "treinador não conta com ele, deixem o miúdo ser feliz". O que importa é o jogador, não é o clube.

Não.
Vamos deixar o miúdo andar de empréstimo em empréstimo.
Isso é que é trabalhar bem na formação e ajuda imenso na formação de pessoas.

Isso só acontecerá se não corresponder durante os empréstimos. Ou é normal emprestar um jogador para o Rio Ave e mesmo depois de falhar, mantê-lo no plantel?

E se o empréstimo correr bem vai ser integrado quando nem 1min teve depois de ser o melhor jogador da equipa B na época passada?

Shoky

Citação de: Devil1 em 18 de Julho de 2017, 15:18
Não teve 1 minuto na pre epoca porque o rapaz íria destribuir chocolate, é melhor não dar muito nas vistas para os adeptos não levantarem ondas... que palhaçada, é so interesses.
O Aragon ou lá como se chama tem 2 semanas ainda para convencer o técnico porque? esta diferença de tratamento é fantástica.

Ainda perdíamos 1-6 com o Young Boys. É melhor não arriscar e segurar o resultado para a segunda mão na Luz.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 15:18
a forma como o 23 defende isto, ao nível de P..... com o cavalo white.

como é possível ser-se moderador
;D

André Sousa

O mais engraçado é que os argumentos são sempre os mesmos. Volta e meia mudam os intervenientes e tal, mas nada por aí além.

J_PN

Tenho pena é de o Florentino não ter tido sequer oportunidade de fazer a pré-época. Encaixa que nem uma luva na nossa forma de jogar.

LeandroSLB

Citação de: ruichi em 18 de Julho de 2017, 15:18
O RV preferiu dar minutos ao Filipe Augusto. Ainda não tinh a certeza que ele não é jogador para o Benfica. Isso é que me assusta.

O RV gosta do Felipe Augusto e para ele é a alternativa tanto a seis como a oito.

Vieri

Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

MTrigueiros

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 15:17
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 15:14
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:12
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2017, 15:09
Que seja emprestado.

É ridícula a teoria do "treinador não conta com ele, deixem o miúdo ser feliz". O que importa é o jogador, não é o clube.

Não.
Vamos deixar o miúdo andar de empréstimo em empréstimo.
Isso é que é trabalhar bem na formação e ajuda imenso na formação de pessoas.

Isso só acontecerá se não corresponder durante os empréstimos. Ou é normal emprestar um jogador para o Rio Ave e mesmo depois de falhar, mantê-lo no plantel?

exacto pode ser um dos jogadores do mundo, mas é engraçado ficar em Bragas e Guimarães, só porque o clube éo mais importante. Os jogadores são mercadoria para ti.

Vamos dar um jogador porque coitadinho, aos 20 anos já tem de ser titular do Benfica, ou quiçá de uma das melhores equipas da Europa.

Por amor de Deus. O miúdo é bom, mas não exagerem. Nem conseguiu ser titular absoluto dos sub-20. Da mesma idade, o Joãozinho foi ao Euro sub-21, onde já jogava desde a época passada.

Que seja emprestado a uma equipa que jogue para ganhar jogos (aqui ou no estrangeiro) e regresse no final do emprestado melhor preparado. Que façam como o Porto fez com o Ricardo Pereira, por exemplo.

GTtdi_SLB

Citação de: LeandroSLB em 18 de Julho de 2017, 15:12
Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2017, 15:10


Já para os Celis desta vida os minutos aparecem

Ridículo

Memoria curta? O Celis foi decisivo no empate em casa como o Besiktas na época passada.

pois foi...foi ele que espatou a arrochada no turco para o livre do favelado.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

vai lá almoçar que só comeste 1 sopa

Velazquez

Fiquei curioso.Cloughie que médios tem lá o Chaves?