Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

+1benfiquista

Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2017, 21:45
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:31
Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2017, 21:31
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:27
Tenho visto muitas comparações com o Fejsa, mas eu pergunto: não fazia melhor que o Filipe Augusto ou o Samaris neste meio-campo a três?

Que o Samaris num meio campo a 3 tenho as minhas dúvidas. Que o Augusto não as há!

Idem para o Cristante. Pena que nunca ninguém tenha ponderado um meio-campo alternativo...

Esquece esse. Esse já não é nosso...e acho que fizemos o menos arriscado, porque pelos vistos ele só bombou ao fim de 4 clubes (flopou nos outros 3), e pode haver várias explicações, mas suponho que tenha a ver com dificuldade de adaptação a alguns esquemas tácticos, e/ou características muito raras e pouco versáteis.

Devia ficar a lição... Temos no Pedro um potencial Cristante...

Londrino-85

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:56
Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2017, 21:45
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:31
Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2017, 21:31
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2017, 21:27
Tenho visto muitas comparações com o Fejsa, mas eu pergunto: não fazia melhor que o Filipe Augusto ou o Samaris neste meio-campo a três?

Que o Samaris num meio campo a 3 tenho as minhas dúvidas. Que o Augusto não as há!

Idem para o Cristante. Pena que nunca ninguém tenha ponderado um meio-campo alternativo...

Esquece esse. Esse já não é nosso...e acho que fizemos o menos arriscado, porque pelos vistos ele só bombou ao fim de 4 clubes (flopou nos outros 3), e pode haver várias explicações, mas suponho que tenha a ver com dificuldade de adaptação a alguns esquemas tácticos, e/ou características muito raras e pouco versáteis.

Devia ficar a lição... Temos no Pedro um potencial Cristante...

Curioso de ver o Cristante numa equipa grande. Ainda não o ponho nesse patamar...

Tomahawk

Citação de: JP. em 08 de Novembro de 2017, 21:38
Citação de: Tomahawk em 08 de Novembro de 2017, 21:32
Citação de: tulio_slb em 01 de Novembro de 2017, 12:40
Na minha opinião devia estar no plantel. Tem características que podiam ser muito uteis em alguns jogos e podia estar aprender com o Fejsa. É um jogador que vejo algumas semelhanças ao André Gomes
Mas que características?? Tem visão de jogo e capacidade de passe à distância mas não tem arcaboiço físico nem garra, é frouxo e seríamos completamente mamados se estivesse ele a 6 a fazer de Fedja!!! Não é jogador para o Benfica, e provavelmente nem triunfará em qualquer equipa da 1ª divisão!!


4 anos e meio depois......
Centra-te nas razões que apresentei e esquece lá os 7 dias de diferença...não são esses 7 dias que tornarão o Pedro Rodrigues jogador para o Benfica ou sequer para o Estoril!!

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 08 de Novembro de 2017, 21:22
Engraçado o Xadas dizer que é o jogador mais talentoso da seleção.

Mas tanto o Ferro como o Xadas também o colocam como mais preguiçoso...

Acho que o talento deve ser óbvio para toda a gente, os restantes sinais não são espetaculares.

Espero que perceba que por mais talento que tenha (e é tanto), sem dedicação, vai andar aos caídos.
Onde viste isso, do Xadas dizer isso?

JP.

Citação de: Tomahawk em 08 de Novembro de 2017, 22:18
Citação de: JP. em 08 de Novembro de 2017, 21:38
Citação de: Tomahawk em 08 de Novembro de 2017, 21:32
Citação de: tulio_slb em 01 de Novembro de 2017, 12:40
Na minha opinião devia estar no plantel. Tem características que podiam ser muito uteis em alguns jogos e podia estar aprender com o Fejsa. É um jogador que vejo algumas semelhanças ao André Gomes
Mas que características?? Tem visão de jogo e capacidade de passe à distância mas não tem arcaboiço físico nem garra, é frouxo e seríamos completamente mamados se estivesse ele a 6 a fazer de Fedja!!! Não é jogador para o Benfica, e provavelmente nem triunfará em qualquer equipa da 1ª divisão!!


4 anos e meio depois......
Centra-te nas razões que apresentei e esquece lá os 7 dias de diferença...não são esses 7 dias que tornarão o Pedro Rodrigues jogador para o Benfica ou sequer para o Estoril!!



4 anos e meio depois......ainda há quem escreva Fedja em vez de Fejsa.



daniel.gomes


adeptoBancada


tulio_slb

Este miúdo num 4-3-3 em posse pode fazer muitos estragos

Manpaz1904

O passe nem é nada de especial. Que se afirme agora com novo treinador.


adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2017, 12:57
O passe nem é nada de especial. Que se afirme agora com novo treinador.

Não quê? Epa.

Manpaz1904

Citação de: tfouto em 14 de Novembro de 2017, 13:24
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2017, 12:57
O passe nem é nada de especial. Que se afirme agora com novo treinador.

Não quê? Epa.
Que tem o passe assim de tão complicado? Sem pressão, mete a bola no avançado com a defesa contrária posicionada de forma amadora.

Isso é o mesmo que dizer-se que o trabalho/passe do jogador da Roménia aos 6:22 é alguma coisa fora do normal. (e a dificuldade se calhar até é maior que o lance do Pedro)

adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2017, 14:21
Citação de: tfouto em 14 de Novembro de 2017, 13:24
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2017, 12:57
O passe nem é nada de especial. Que se afirme agora com novo treinador.

Não quê? Epa.
Que tem o passe assim de tão complicado? Sem pressão, mete a bola no avançado com a defesa contrária posicionada de forma amadora.

Isso é o mesmo que dizer-se que o trabalho/passe do jogador da Roménia aos 6:22 é alguma coisa fora do normal. (e a dificuldade se calhar até é maior que o lance do Pedro)
Atravessa quase o campo todo. A bola é perfeita em corrida na direção da baliza. Foi com o pior pé e tudo num segundo.