Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Billy the Kid

Citação de: eibaz em 03 de Fevereiro de 2019, 22:35
Espero que, pelo menos, faça a pre-época na próxima época.
Por mim ficava com o lugar do Samaris no plantel  O0


Citação de: Atlas1 em 03 de Fevereiro de 2019, 23:11
Merece uma oportunidade na próxima época

Jogadores como Pêpê, Heriberto, Guga, Pedro Amaral, Diogo Gonçalves, dificilmente regressam ao Benfica se continuarem no nível em que estão

O nível é bom (sobretudo o do Heriberto) mas é insuficiente para ultrapassar o nível dos seus concorrentes.

Pêpê tem Florentino, Bernardo Silva e Henrique Jocu

Heriberto tem Jota, Willock, Umaro, Tiago Araújo, Tiago Gouveia, Jair, Csoboth

Guga tem Gonçalo Ramos, Camara, Dantas, Nuno Cunha, Vukotic

Amaral tem Frimpong, Nuno Tavares,

Por incrível que pareça as gerações mais novas são melhores. Dá impressão de que sempre melhoramos. E é uma impressão verdadeira.

Houve tempos em que Diogo Gonçalves era a coqueluche. Hoje, temos miúdos que, com a mesma idade dele de outrora, jogam melhores.

Kurt Cobain 10

Espero que o Benfica esteja atento a ele . Não o deixem fugir senão ainda vamos aziar por causa dele quando estiver num dos rivais.

Craque .

adeptoBancada

Está a crescer. Se o Benfica não o quiser para o ano, que o deixe mais 1 ano no Guimarães.

LuísCosta166

Espero que tenha uma oportunidade para a próxima época!!
Grande jogo hoje contra os andrades, muito forte na recuperação e raramente falha passes!
Por mim ficava com o lugar do Samaris, diminuiriamos o orçamento e ficavamos com uma melhor opção em constante evolução.

daniel.gomes

Tem muita coisa interessante, para fazer o que faz o Gabriel neste modelo.
No entanto acho que lhe faria bem mais uma época, a rodar, na primeira liga onde possa ser um indiscutível.

MrKafafi

Tem de ser bem gerido.

Pêpê precisa de jogar, não se se regressar ao Benfica para o ano com Fejsa, Florentino e Samaris (?) é bom para ele e para o Benfica.

Há jogadores que demoram mais a aparecer, a amadurecer. Pêpê parece um caso desses, cabe ao Benfica tomar as melhores decisões para o jogador e não deixar de acreditar nele

joao_manike

Pode jogar a 8 no lugar no Gabriel.

Era interessante vê-lo na pré-época.

Para além do óbvio que é recomprar o Chiquinho.

Cor_rubrum

Bons pés, mas pouca intensidade.
Acho que nunca irá passar disso, é pena...

O_Chalanix

Só dores de cabeça positivas para o Benfica... Várias opções para a maioria das posições e a tendência é para aumentarem...

Nuno_SLB

Acho que o pessoal exagera uma beca quando são jogadores do Benfica, não acho mesmo nada que tenha feito um bom jogo. Falhou imensos passes e duelos não ganhava nenhum...em termos ofensivos foi zero.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=NW9qmp18pg8

É video antigo , mas custa me ver o Samaris a titular agora com o Lage e temos jogadores desta qualidade emprestados que podiam estar perfeitamente no lugar do grego.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2019, 10:24
Bons pés, mas pouca intensidade.
Acho que nunca irá passar disso, é pena...
O Busquets um dos melhores medios centro do mundo é rapido pa crl . O Pirlo foi outro ...Rakitic outro , Toni Kroos outro ,etc etc

tiagoterceira

Vai fazer carreira na primeira liga...tem qualidade para isso
Ou até no estrangeiro num clube de média dimensão....
Mais do que isso...acho difícil

R.G.M

Quando não ser atleta em vez de jogador de futebol, é um problema.  :whistle2:

TMMSLB

Citação de: tiagoterceira em 05 de Fevereiro de 2019, 04:46
Vai fazer carreira na primeira liga...tem qualidade para isso
Ou até no estrangeiro num clube de média dimensão....
Mais do que isso...acho difícil

Isto.

Não será jogador para o Benfica.