Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos


GiiB_10

O melhor para ele seria mais uma época em Guimarães. Seja com o Luís Castro, ou com o Ivo Vieira, que também se fala para lá.

Andris

Citação de: werty10 em 06 de Abril de 2019, 23:42
Citação de: Jeremy em 24 de Março de 2019, 21:57
Pre-Epoca 19-20

Só falta saber onde.
Por mim era no Benfica, seria uma boa forma de ver o que poderia fazer. Se não correspondesse... aí sim, emprestá-lo-ia.

lonstrup

Citação de: Andris em 09 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: werty10 em 06 de Abril de 2019, 23:42
Citação de: Jeremy em 24 de Março de 2019, 21:57
Pre-Epoca 19-20

Só falta saber onde.
Por mim era no Benfica, seria uma boa forma de ver o que poderia fazer. Se não correspondesse... aí sim, emprestá-lo-ia.
não devemos andar a fazer captações nem a dar tempo a quem sabemos que não fica, só porque é "engraçado" ou politicamente interessante pro treinador mostrar que tentou recuperar o jogador etc.

Se é para apostar nele, ele tem de vir para ficar. De outra forma, até para dar um bom seguimento à carreira do atleta, o melhor  colocá-lo o mais cedo possível.

tulio_slb

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2019, 06:07
Citação de: Andris em 09 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: werty10 em 06 de Abril de 2019, 23:42
Citação de: Jeremy em 24 de Março de 2019, 21:57
Pre-Epoca 19-20

Só falta saber onde.
Por mim era no Benfica, seria uma boa forma de ver o que poderia fazer. Se não correspondesse... aí sim, emprestá-lo-ia.
não devemos andar a fazer captações nem a dar tempo a quem sabemos que não fica, só porque é "engraçado" ou politicamente interessante pro treinador mostrar que tentou recuperar o jogador etc.

Se é para apostar nele, ele tem de vir para ficar. De outra forma, até para dar um bom seguimento à carreira do atleta, o melhor  colocá-lo o mais cedo possível.

Temos um meio campo já algo saturado. Fejsa, Samaris, Florentino e Gabriel. Temos um Gedson ainda à procura de se afirmar no 4-4-2 e acredito que iram aparecer David Tavares e Vukotic à porta.

Sou apreciador do Pedro acho que bem trabalhado podia dar um boost ainda maior do que deram Samaris e Gabriel que hoje são indiscutíveis. Contudo e dado às características destes jogadores acho que fazia sentido renovar com Samaris, deixar sair o grande Fejsa e fixar o Gedson na posição 8. Manter o Pedro em Guimarães, e o David e o Vukotic mais meia época na b

Pequeno_Genial


Gostava que não fosse incluído num qualquer negócio (seja com o Moreirense ou outro clube) e que fizesse parte do plantel para a próxima época. Acho que tem tudo para ser jogador do Benfica e talento não lhe falta.

De qualquer maneira, e fazendo fé nas notícias de hoje, percebe-se o porquê de o Moreirense querer incluí-lo no possível "negócio Chiquinho". O Moreirense é dos melhores clubes portugueses a identificar talento excedente nos grandes (vejam os empréstimos que têm conseguido - não só do Benfica - e o modo como os têm aproveitado) e o Pedro Rodrigues é um desses talentos.

Que o Benfica, desta vez, esteja atento e proponha outros nomes.

Rik77

Tem potencial para jogar numa equipa que domine o jogo em posse, tem critério no passe, inteligência e capacidade técnica para tal. Falta alguma intensidade, dizem, mas ao Gabriel também faltava e agora já ninguém fala disso (eu incluído).

slbenfica_croft

Dificil para mim esquecer o Pedro.

Mas o tempo passa e a sua evolução tem sido diminuta.

Thorondor

Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2019, 02:34
Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2019, 06:07
Citação de: Andris em 09 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: werty10 em 06 de Abril de 2019, 23:42
Citação de: Jeremy em 24 de Março de 2019, 21:57
Pre-Epoca 19-20

Só falta saber onde.
Por mim era no Benfica, seria uma boa forma de ver o que poderia fazer. Se não correspondesse... aí sim, emprestá-lo-ia.
não devemos andar a fazer captações nem a dar tempo a quem sabemos que não fica, só porque é "engraçado" ou politicamente interessante pro treinador mostrar que tentou recuperar o jogador etc.

Se é para apostar nele, ele tem de vir para ficar. De outra forma, até para dar um bom seguimento à carreira do atleta, o melhor  colocá-lo o mais cedo possível.

Temos um meio campo já algo saturado. Fejsa, Samaris, Florentino e Gabriel. Temos um Gedson ainda à procura de se afirmar no 4-4-2 e acredito que iram aparecer David Tavares e Vukotic à porta.

Sou apreciador do Pedro acho que bem trabalhado podia dar um boost ainda maior do que deram Samaris e Gabriel que hoje são indiscutíveis. Contudo e dado às características destes jogadores acho que fazia sentido renovar com Samaris, deixar sair o grande Fejsa e fixar o Gedson na posição 8. Manter o Pedro em Guimarães, e o David e o Vukotic mais meia época na b

Infelizmente esse estará mais a norte. O Vieira é um degredo.

Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2019, 14:50
Dificil para mim esquecer o Pedro.

Mas o tempo passa e a sua evolução tem sido diminuta.

O Samaris também é um falso lento de passada larga. Era capaz de surpreender com o Lage. Se não for com o Lage não vai lá com ninguém.

rudra28

Entrou aos 75 minutos no jogo de hoje.

devermelhosempre


cristiano_1904

Citação de: Rik77 em 24 de Abril de 2019, 10:14
Tem potencial para jogar numa equipa que domine o jogo em posse, tem critério no passe, inteligência e capacidade técnica para tal. Falta alguma intensidade, dizem, mas ao Gabriel também faltava e agora já ninguém fala disso (eu incluído).
Nota se que o Guimarães é uma equipa que nunca tem bola.

subLiminar

No Benfica, é fim de linha. Estagnou.
Boa sorte para o jogador.

Kampz

Por acaso é mesmo jogador de duplo pivô, devia fazer a pré-época já que com o professor do bombo não teve direito nem a 1 minuto.