Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

lonstrup

Por acaso podíamos fazer alguns negócios com o Porto. Eles aparentemente terão de renovar muito a Equipa, e não deverão ter muita guita para isso.

Vender jogadores destes por 2 milhões e percentagem futura de 20% não era mal pensado.

Menino Do Rio

É uma pena desperdiçar um talento destes... Quanto futebol tem nos seus pés. Ainda acho que valia a pena avaliar na pré-temporada.

AndreCruz11SLB

Qualidade técnica acima da média, capaz de jogar a 6 ou a 8... Ou num meio a campo a 2 no sistema que jogamos (isto se apresentar bons índices de agressividade e de pressão para roubar bola)

Pena a falta de ritmo nos empréstimos

rudra28

Titular no último jogo do campeonato.

R.G.M

rudra28

Citação de: Jeremy em 14 de Maio de 2019, 07:43
Acho que muitas vezes quando jogou o Guimaraes quase sempre ganhou Nao?
Também me pareceu isso.

Eterno Benfica

Acabou por ser um emprestimo falhado, ao contrário do que era expectável tendo em conta o treinador que ia encontrar no Vitória.

Provavelmente é um caso perdido já

Red skin

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2019, 06:48
Por acaso podíamos fazer alguns negócios com o Porto. Eles aparentemente terão de renovar muito a Equipa, e não deverão ter muita guita para isso.

Vender jogadores destes por 2 milhões e percentagem futura de 20% não era mal pensado.
Se o Porto não acreditou no Ruben Neves e o empandeirou por 16M... quando mais acreditar no Pedro Rodrigues...

bolas10

Vender a um clube do Tugão, manter 50% do passe e cláusula de recompra.

Velazquez

Citação de: bolas10 em 20 de Maio de 2019, 02:12
Vender a um clube do Tugão, manter 50% do passe e cláusula de recompra.
Porquê a pressa em querer vender miudos?

Londrino-85

Segundo abola foi o melhor em campo ontem.

EPluribusUnum

Excelente passe que dá origem ao 2° golo.

Velazquez

R.G.M

Citação de: Londrino-85 em 20 de Maio de 2019, 15:01
Segundo abola foi o melhor em campo ontem.
logo no jogo de todas as decisões para o Vitória.

Fejsa5

renovar empréstimo e mudar de nome... Pêpê é uma beca coise!! Pepa ou Pepe ainda percebo, mas Pêpê  :whistle2: