SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mestre30

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 17:14
É difícil comentar o que quer que seja com tanta informação a cair ao segundo.

É o Benfica que é Bicampeão nacional de hóquei
É o Benfica que acaba de garantir a presença na final da liga europeia
É a equipa b miraculosamente salva-se de uma descida anunciada.

Não há muito a dizer

Sinto o mesmo. Acho que vou assentar, se tudo correr bem, Segunda de manhã...

MTrigueiros

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2016, 18:26
Não me apetecia nada jogar a final contra a Oliveirense!!

Também preferia os italianos, mas já eliminámos a equipa mais forte. Venha quem vier, é para ganhar!

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:22
Citação de: brandoamanz em 14 de Maio de 2016, 18:21
Estive lá. Lindo. Campeões de Portugal e Finalistas Europeus no espaço de uma hora. Só o Benfica caralho. Que pau de clube.

Enorme Trabal. E a insistência no Nicolia nas bolas paradas. Fodasse. Tá ganho. Venha a final.

O Nicolia esteve péssimo hoje. Desplicente mesmo. A ver se recupera para jogar melhor amanhã.

Não é displicência.  É bom que o pessoal tenha noção do esforço que o homem fez para estar neste jogo. Logo numa partida jogada aquela intensidade. 

Jogou claramente limitado,  mas ainda assim foi muito importante para contrariar o jogo em carrossel do Barcelona.  É muito importante ter na quadra um jogador com capacidade para ter bola.

Agora displicência nunca. Para jogadores como ele jogos como os de hj, são O jogo

dfernandes

O Benfica ser campeão nacional enquanto joga uma meia final europeia é mesmo à tugão.

Quem é que se lembra de marcar um jogo do campeonato para a mesma hora de uma final da Liga Europeia???

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2016, 18:26
Não me apetecia nada jogar a final contra a Oliveirense!!
Então porquê? Foder Tó Neves, Caio e companhia é do melhor que há ^-^

Slb23

brandoamanz

Estive lá. Lindo. Campeões de Portugal e Finalistas Europeus no espaço de uma hora. Só o Benfica caralho. Que pau de clube.

Enorme Trabal. E a insistência no Nicolia nas bolas paradas. Fodasse. Tá ganho. Venha a final.

O Nicolia esteve péssimo hoje. Desplicente mesmo. A ver se recupera para jogar melhor amanhã.

Eu sei que ele vem de lesão e é capaz de não estar no melhor momento de forma. Mas fodasse, o Jordi e o Marc estão lá para quê?

Ogrande

Era lindo ganhar amanha e no intervalo do jogo com o nacional irem ao centro mostrar a taça

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 18:27

Não é displicência.  É bom que o pessoal tenha noção do esforço que o homem fez para estar neste jogo. Logo numa partida jogada aquela intensidade. 

Jogou claramente limitado,  mas ainda assim foi muito importante para contrariar o jogo em carrossel do Barcelona.  É muito importante ter na quadra um jogador com capacidade para ter bola.

Agora displicência nunca. Para jogadores como ele jogos como os de hj, são O jogo

Eu sei que ele está limitado, mas pareceu-me desplicente quando marcou as bolas paradas. E se não estava em condições devia ser outro a tentá-las. Por pouco não nos custou o jogo...

aguia de prata

Rumo ao título Europeu...

Hoje foram duas alegrias: a final e o bi campeonato.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:27
O Benfica ser campeão nacional enquanto joga uma meia final europeia é mesmo à tugão.

Quem é que se lembra de marcar um jogo do campeonato para a mesma hora de uma final da Liga Europeia???

O "INA-CRE-DI-TÁ-VEL" na transmissão falou que o porto queria adiar o jogo.