SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

keeper16

Onde posso arranjar, os dois jogos da liga europeia completos ?

Mestre30

Citação de: barrospt em 16 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 10:56
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 01:26
Em 4 épocas igualámos o clube português (Porto) com mais titulos europeus.
Tinhamos 0...éramos o único grande português sem uma sequer.

E ganhámos uma no Dragão ao Porto e outra na Luz.

É lindo ser do Benfica.
Podemos assistir a história a ser feita todos os dias. Agora é ter ambição de passarmos a ser a equipa com mais. Está ao nosso alcance. Somos topo mundial.

E para o ano podemos tentar a terceira...

Ontem estava no Estádio (antes do futebol começar) e estava a comentar para um amigo meu que o mais importante, para mim, já estava feito (hóquei).

Chamou-me maluco.

Eu acho que o meu momento mais alto como benfiquista será sempre a conquista da primeira no melão caixa.
A mais alta não sei. Mas que foi das maiores que tive enquanto Benfiquista não tenho dúvidas nenhumas disso. Que puta de alegria!!

FaithNoMore

Uma equipa verdadeiramente de luxo,jogadores de outra galáxia,só podia dar nisto

:metal: campeões europeus

joaojordao13

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2016, 14:27
Taça Continental contra o Barcelos

Taça Intercontinental pode nem realizar, vamos ver o Barcelona a presente época nem jogou-la....
O campeão sul-americano é o Club Atlético Huracán.

Se bem que nos moldes em que se joga a Intercontinental, mais vale estar toda a gente quieta.

Jotenko

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 20:28
Citação de: barrospt em 16 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 10:56
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 01:26
Em 4 épocas igualámos o clube português (Porto) com mais titulos europeus.
Tinhamos 0...éramos o único grande português sem uma sequer.

E ganhámos uma no Dragão ao Porto e outra na Luz.

É lindo ser do Benfica.
Podemos assistir a história a ser feita todos os dias. Agora é ter ambição de passarmos a ser a equipa com mais. Está ao nosso alcance. Somos topo mundial.

E para o ano podemos tentar a terceira...

Ontem estava no Estádio (antes do futebol começar) e estava a comentar para um amigo meu que o mais importante, para mim, já estava feito (hóquei).

Chamou-me maluco.

Eu acho que o meu momento mais alto como benfiquista será sempre a conquista da primeira no melão caixa.
A mais alta não sei. Mas que foi das maiores que tive enquanto Benfiquista não tenho dúvidas nenhumas disso. Que puta de alegria!!
Benfica bicampeão europeu de hóquei em patins. Surreal!

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Angus M

Que grande equipa que aqui temos, não consegui estar presente na final, mas nas meias não falhei, temos de ter consciência que estamos perante uma das melhores equipas da historia do nosso clube e daí ser natural a conquista deste titulo europeu.

Obrigado e parabéns a todos que contribuíram para que se fosse possível este titulo

Mestre30

Fomos duas vezes campeões europeus em que o treinador perdedor foi o Tó Neves!! Incha porco :)

Andris

Que dia épico que foi.

Excelente trabalho, equipa. Muitos parabéns!

Red Eyes

Mais vale tarde do que nunca: os meus parabéns por uma conquista brilhante e histórica!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

melanda72

Foi pena para a equipa de hóquei jogar a final europeia no dia do titulo de futebol, num país de pouca cultura desportiva onde o futebol é rei, o titulo de CAMPEÃO EUROPEU acabou por ser um pouco esquecido.

É que não se é Campeão Europeu todos os anos.

oscarense

Apesar de ter sido um dia do mais épico que podíamos desejar, esta equipa e esta secção mereciam um dia onde pudessem ser o maior destaque, infelizmente não pude marcar presença na Luz durante o fim-de-semana mas irei fazer os possíveis para prestar a devida homenagem nos jogos que faltam do Campeonato, esta equipa merece todo o apoio do Mundo!
Parabéns e obrigado! :slb2: