SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TheBeatles


hest

Citação de: ponta de lança em 03 de Abril de 2016, 19:13
Nuno Pereira ‏@nfbp77  4 min
Mais uma taça ganha ao Carcavelinhos.

.....que falta de respeito  :bah2:......ao Carcavelinhos........ ;D

nogueira

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2016, 19:15
Mais um titulo de vice campeão para o Sportem. 2000000 Mil títulos mas ainda assim atrás do Barcelona.

SL
:rir: :rir: :rir:

misticaslb

enfim. vergonha estes lampiões filhos da p***! está-lhes no sangue a ladroagem! nojentos de m****


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3140#ixzz44mxl2gYG


forcad0


harmony korine

primeira vez que vi um jogo de andebol do Benfica. final do jogo:

treinador dos lagartos: "fomos roubados"

treinador do Benfica: "defrontamos uma grande equipa"

onde é que eu vejo isto todos os dias tambem :dance:

oscarense

ENORMES!!!!! SEM PALAVRAS, QUE SEMANA ÉPICA DO NOSSO ANDEBOL, GRANDE BENFICA!!!

Rumoao38

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:07
Citação de: Rumoao38 em 03 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: Rumoao38 em 03 de Abril de 2016, 18:17
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica
A moderação que me desculpe mas vai mas é para o CARALHO.
Isto não é normal.
Depois do que estes jogadores fizeram deviam te é fechar a porta do estádio da luz.
Peço à moderação um amarelo para este user. Podem me dar também para mim por linguagem desrespeitosa mas peço que não deixem passar isto em branco.
Como benfiquistas reconhecem o esforço destes jogadores e este comentário além de duvidoso é muito mas muito injusto.

Eh pá... Isso parece um pedido à Bruno Carvalho... LOL
Eu não levei a mal o teu comentário...
Sim, fui duro com a equipa de andebol, mas há quanto tempo já não ganhávamos uma competição importante na modalidade?
O Benfica é um clube de exigência.
E acredita que sou só especialmente crítico com a secção do andebol. Todas as outras já ganharam campeonatos e taças de Portugal...
Hoje ganhamos a taça de Portugal, o que salva a época, pelo menos, mas não podemos ficar por aqui.
Há uma coisa que se chama sentido de oportunidade.
Dizeres o que disseste depois do trabalho que o andebol tem vindo a fazer é só estupido e inexplicavel.

Barto


FilipeCarneiro


capitao_baldaia


PARA O BURRO DO TREINADOR DO SPORTING
PARA QUE SE INFORME O SPORTING JOGOU COM 7 QUANDO NÃO PODERIA. O PEDRO SOLHA LEVOU 2 MINUTOS + VERMELHO NO BANCO LOGO TERIAM QUE JOGAR COM MENOS 1 JOGADOR ATÉ AO FINAL DADO QUE TERIA DE CUMPRIR 4 MINUTOS. PORÉM ANTES DO FINAL DA SEGUNDA PARTE DO PROLONGAMENTO O SPORTING FICOU COMPLETO.


Rei

O problema era eu. Nunca via Andebol e comecei a acompanhar mais no play off frente ao Porto. Desde esse dia tem sido sempre a abrir. Nunca mais direi mal desta modalidade. Promisse. ;D

Walter Morgan


Davidoff´

Vencemos esses filhos da puta ahahahahhahah

Não vi o jogo porque estava a ver o Moto2!

...

Parabéns equipa. Um feito enorme da secção e de um grupo de Jogadores que continua a superar semana após semana.

Muito satisfeito pela conquista!!!!!!

Mudar o Tópico  para "SL Benfica Campeão da Taça de Portugal"


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: