SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fake Blood

Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2016, 19:20
Soube a pato. Nem acredito!
Homem de pouca fé pá  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

BEN-FI-CA BEN-FI-CA BEN-FI-CA BEN-FI-CA BEN-FI-CA BEN-FI-CA BEN-FI-CA   :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

capitao_baldaia

Citação de: capitao_baldaia em 03 de Abril de 2016, 19:17

PARA O BURRO DO TREINADOR DO SPORTING
PARA QUE SE INFORME O SPORTING JOGOU COM 7 QUANDO NÃO PODERIA. O PEDRO SOLHA LEVOU 2 MINUTOS + VERMELHO NO BANCO LOGO TERIAM QUE JOGAR COM MENOS 1 JOGADOR ATÉ AO FINAL DADO QUE TERIA DE CUMPRIR 4 MINUTOS. PORÉM ANTES DO FINAL DA SEGUNDA PARTE DO PROLONGAMENTO O SPORTING FICOU COMPLETO.

P.S.: Perdendo o jogo e protestando teria que ser repetido, obviamente.

slb_martins

:slb2: :slb2: :slb2:   GRANDES EQUIPA!!! PARABENS PELA CONQUISTA!!!   :slb2: :slb2: :slb2:

E ja agora fechei com a secção, esta equipa ja nao ganha um jogo em tempo regulamentar a 4 jogos! QUATRO! Uma vergonha!

Pedro M.

Citação de: Flavius1996 em 03 de Abril de 2016, 19:21
Citação de: keivy em 03 de Abril de 2016, 19:20
Era tão engraçado que tivesse ficado 35-34  :smokin:
Podia ter ficado 34-18

Se não tivéssemos desperdiçado algumas vantagens que chegamos a usufruir no jogo, teríamos vencido isto com menor dificuldade...
O Sporting não jogou nada...

Flavius

Citação de: pirolito1 em 03 de Abril de 2016, 19:21
Citação de: cmtc em 03 de Abril de 2016, 19:10
Malta a jornalista que está a fazer flash é minha prima afastada. chama-se Janete Vigia é uma lagarta ferrenha! ela trabalhava na SportingTV
Foi despedida? Ou A Bola TV oferece mais?
Deve ter sido despedida porque o Bruno de Carvalho descobriu que o CMTC é primo dela afastada e também benfiquista.

Rodrialex

é nossa crl!!  :slb2: :slb2:

Por 10 minutos não arranjei bilhete hoje  :tickedoff:

Perdi outro jogo épico. Aqui em casa sofre-se mais!

Vamos ganhar mais um titulo um dos dois vamos ganhar até ao fim!

Esta equipa merece com tantos prolongamentos e morrer fisicamente deu uma resposta brilhante, perante duas equipas com maiores orçamentos, provando que com os jogadores certos e empenhados na equipa não são preciso cabrões como o Carneiro ou Areia no plantel.

Viva o SL Benfica!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

piwo

Citação de: lmalves em 03 de Abril de 2016, 19:20
Esta equipa é mesmo à imagem do Benfica. Que raça, crer e ambição!  :bow2:

E com isto, estou a ficar fã de andebol...  ;D

E imagens do BdC no final do jogo, não há?

Acabou de eliminar o post que se preparava para escrever no facebook. Se amanha perde em Belem desaparece de vista  ;D

cmtc

Citação de: pirolito1 em 03 de Abril de 2016, 19:21
Citação de: cmtc em 03 de Abril de 2016, 19:10
Malta a jornalista que está a fazer flash é minha prima afastada. chama-se Janete Vigia é uma lagarta ferrenha! ela trabalhava na SportingTV
Foi despedida? Ou A Bola TV oferece mais?

A Bola TV dá mais. Na Sportingtv ganhava cerca de 600€ tanto quanto me disseram. Mas não adianto grandes pormenores pois como disse é prima afastada

Shoky

oscarense

só consegui apanhar o jogo a partir do fim do 1o prolongamento portanto não sei como foi a arbitragem no resto do jogo, mas a jogada do vermelho ao Pedro Solha foi muito estranha, ainda não percebo o que aconteceu para ser expulso e 7 metros para nós... de qualquer maneira ainda na jogada antes o golo deles foi ilegal e não sei como é que não anularam, o gajo vem de dentro da áre para marcar e validam :estrelas:

TFFS

"Vergonhosa e escandalosa arbitragem hoje, nomeadamente a partir dos ultimos 10 minutos do tempo regulamentar, com maior visibilidade no prolongamento. Estes c****** enquanto não forem espancados, enquanto não forem apertados a sério, continuarão a serem subservientes dos lamps e ajudarão sempre que for necessário. É assim em todo o lado, em todas as modalidades."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3180#ixzz44mzVr3vj

Lúcio Gomes

PB_124

Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Abril de 2016, 19:22
Ansioso por ver o choro do Gordo chorão... comunicado a ser escrito neste preciso momento quase que aposto...  ;D ;D ;D
JÁ passou os dados móveis deste mês, tens de esperar para chegar a casa e rezar para o vizinho não ter mudado a password da net

quinjeajero

Para este dia acabar em cheio só falta um comunicado do bruninho no facebook. Era a cereja no topo do bolo, vá lá, por favor!