SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flavius


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Leitz em 03 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: cmtc em 03 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2016, 19:16
A reporter está mesmo feliz  :smitten: :drool:

A da Bola TV? que tava a fazer flash no final?

Se estavas a falar da reporter é da minha terra (Nazaré) e é sportinguista ferrenha. Até à um mês atrás trabalhava na SportingTV.

que antro a bola tv.....

ferragud

Com várias hipóteses de ganhar boa vantagem com superioridade numérica, sofriam golos contra 4 de campo e sofria eu uma irritação do caraças. Mas no final, bem à Benfica, lá pregámos uns açoites bem dados àquele club e merdoso. Só faltou a tv mostrar a cara de corno que o  rançoso do presidente do sporting devia exibir.

PS: o sporting não recebeu as medalhas de finalista vencido?

ATLSM

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 19:15
4 jogos épicos e eu que nao consegui ver nenhum. :(

A abolaTV vai repetir este jogo?
Está a repetir na BTV1 neste momento


cmtc

Citação de: Leitz em 03 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: cmtc em 03 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2016, 19:16
A reporter está mesmo feliz  :smitten: :drool:

A da Bola TV? que tava a fazer flash no final?

Se estavas a falar da reporter é da minha terra (Nazaré) e é sportinguista ferrenha. Até à um mês atrás trabalhava na SportingTV.

Essa mesmo

Spoiler
tava a ver que não encontrava mais ninguem da praia neste forum
[fechar]

Andrew19

O trabalho desenvolvido pela secção nestes últimos meses tem sido simplesmente notável. A conquista da taça é o coroar de boas exibições e vitórias conseguidas frente adversários diretos. É merecida a conquista, nota-se que foram a equipa que mais desejou vencer a taça.

Agora é focar no campeonato.

RedVC

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: ruio1999 em 03 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:01
EU SEMPRE ACREDITEI...
EMBRULHEM TODOS AQUELES QUE DUVIDARAM DESTA EQUIPA
CARREGA BENFICA!!!


:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica

Não tens vergonha depois deste comentário vires dizer que sempre acreditaste na equipa?

Para mim metes nojo.  :bah2:


Exactamente. Mete nojo.

Sem vergonha na cara.

Fica já debaixo de olho.

Foi sentido de humor pá!!!
Já dei os parabéns à equipa, e quanto à crítica, acho que também tenho direito a ela. Não a descontextualizem só por que vencemos no fim...
Hoje poderíamos ter vencido por uma maior diferença se tivesse havido concentração...
Continuo a dizer que o Sporting acreditou até ao fim porque nós deixamos e fomos anjinhos em algumas partes do jogo.

No Benfica nunca se desiste. Se não se ganha altera-se para se ganhar. É por isso que somos o Clube com o maior número de modalidades praticada ininterruptamente em Portugal.

O Andebol está a dar a resposta que era pedida. Se as outras modalidades ganhavam e o andebol perdia a solução passava sempre por ganhar. Aí está.

Entre os Benfiquistas uns são mais optimistas outros menos mas desistir nunca!

E agora vamos mas é festejar  :drunk:  :winner:


Rei

Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2016, 19:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:26
No andebol, o Venfique ainda tem muito que penar para se igualar ao Sporting e o Porto. Mais título menos título, ainda por cima para o Sporting que está em recuperação depois do que se viu nas modalidades durante mais de uma década. Não se preocupem com a escumalha nesta modalidade, pelo menos por enquanto.

Mas claro, perder com estes nojentos é sempre uma afronta. Especialmente quando ganham com o #colinho, dupla afronta.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44mzttaTf


Pouco depois...





Nos últimos 30 anos esta secção ganhou 2 campeonatos. Mal empregado dinheiro.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44n03ASFC


Basicamente ganharam 2 campeonatos nos últimos 30 anos, mas o Benfica tem que penar muito para atingir esse nível. Está certo.
Eles não ganham um campeonato desde 2001 e o Benfica desde 2008.

Tem razão. O Andebol realmente sempre foi a pior modalidade do Benfica. A única em que o Sporting se pode comparar a nos. Era esta e o futsal, mas entretanto o Benfica ganhou tudo o que havia para ganhar, incluído o maior titulo de todos, a UEFA FUTSAL CUP. Eles nem cheiram. No Andebol havemos de chegar lá.


andymc

Com um plantel constituído principalmente por miúdos, depois de 3(!) prolongamentos contra o Porto e uma viagem à Rússia, o Andebol do Benfica acabou de fazer um feito enorme.

Red Eyes

Estou estupefactado de boquiaberto!!! Tenho de confessar: não acreditei. Mas calaram-me. E emocionaram-me... :cry2:

Muitos parabéns!!!
:slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:


Isto de estar a ver o jogo na Bola TV foi uma grande merd@! Parecia que não havia espectadores. Um velório autêntico. Nem consegui me aperceber se a última bola do Semedo tinha entrado ou não!!!! Se não fosse o ar efusivo do homem, ainda estava sem saber se tínhamos ganho a Taça ou íamos a mais um prolongamento... :disgust:

The_King


Citação de: capitao_baldaia em 03 de Abril de 2016, 19:17

PARA O BURRO DO TREINADOR DO SPORTING
PARA QUE SE INFORME O SPORTING JOGOU COM 7 QUANDO NÃO PODERIA. O PEDRO SOLHA LEVOU 2 MINUTOS + VERMELHO NO BANCO LOGO TERIAM QUE JOGAR COM MENOS 1 JOGADOR ATÉ AO FINAL DADO QUE TERIA DE CUMPRIR 4 MINUTOS. PORÉM ANTES DO FINAL DA SEGUNDA PARTE DO PROLONGAMENTO O SPORTING FICOU COMPLETO.


Acabaram de banir um utilizador que percebe de andebol e alertou aqui para um facto tão importante quanto este. Já no jogo contra o porto para o campeonato explicou e mais tarde apresentou de forma detalhada a regra.

É porque era infiltrado se calhar....

Noção da moderação?

Gonçalo_SLB

A TAÇA É NOSSA!!! :flagglorioso: :slb2: :winner:

Muitos parabéns a todos os atletas e à equipa técnica!!

Notável a evolução competitiva desta equipa após a primeira fase do Campeonato!!

Esta conquista pode ser um tónico muito importante para as batalhas que se avizinham (Campeonato e Challenge).
Vamos Benfica!! :slb2: :slb2:


IloveSLB2014

Podiamos ir buscar o Gilberto ao Porto. Quando ele termina contrato?