SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CitriC

Citação de: MALU15 em 03 de Abril de 2016, 19:34
Hoje por razões de saúde só pude acompanhar o jogo aqui no forum, e pelo conteúdo de alguns  posts que foram aparecendo só posso concluir que

o SER B está empestado de infiltrados.

À  atenção da moderação.

isto é importante.

espero que os administradores tratem disto.

andymc

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:36
::bater::
Citação de: andymc em 03 de Abril de 2016, 19:28
Como vamos fechar a secção, ao menos fechamos com um título.

Bem, também não extrapolemos a afirmação... Eu disse em caso de não ganharmos qualquer título este ano, depois de estarmos em vantagem no playoff com o Porto e de termos desperdiçado várias vantagens no jogo de hoje com o Sporting.
Já pedi desculpa por me ter excedido.
Agora é claro que é facil ler e reler os comentários... e esquecer-mo-nos do contexto concreto em que foram feitos - no decorrer de uma partida tensa.

Não falei de ninguém em particular.

Quando o trabalho está a ser bem feito, mais cedo ou mais tarde irá ter resultados como o de hoje. Falo para qualquer modalidade.

Holmesreis

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Abril de 2016, 19:38
JoaoMarques   
Hoje às 19:35
Só sei que os lampiões não mereceram esta taça.
Como nunca mereceram nada do que conquistaram na sua reles existencia.

Contaram-me que a arbitragem foi comprada.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44nHy8357


Tão, mas tão tristes.

Isto é abaixo de acefalia.

Pedro M.

Citação de: KamikazeSLB em 03 de Abril de 2016, 19:38
Citação de: Fake Blood em 03 de Abril de 2016, 19:35
SOMOS SPORTING ‏@SomosSporting  17 minHá 17 minutos
@SLBenfica @InformGlorious @Benficastuff @SouBenfica1904  Parabéns pela 5.a Taça de Portugal! Já só estão a 10 troféus de nós! #AndebolSCP



Parabéns por mais uma derrota.
Já só estão a 100 e tal titulos de nós.

Ok... No andebol, eles têm mais historial do que nós. Mas nas restantes modalidades? Levam quase sempre tareia.
Amanhã espero que haja uma surpresa em Belém. Que o Tonel não jogue!

Portuguese Giants

Citação de: BenficaFan em 03 de Abril de 2016, 19:15


SLBENFICA!!!

PARABÉNS A TODOS!!!


Para mim é um sonho e a maior lição de Benfiquismo que recebi até hoje.

Até a minha filha goza comigo por não acreditar na n/ equipa de Andebol..

Nunca irei esquecer.

Obrigado, Campeões!

:slb2: :slb2: :slb2:



P.S. lagartos são merda.




Jonimane

Nao pude ver o prolongamento. Excelente noticia esta vitoria que podia ter sido conseguida nos ultimos segundos do tempo regulamentar se o arbitro nao deixasse correr tanto tempo o relogio antes de mandar parar.

:flagglorioso:

Parabéns Maior  :winner:


jgilcruz

Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:26
No andebol, o Venfique ainda tem muito que penar para se igualar ao Sporting e o Porto. Mais título menos título, ainda por cima para o Sporting que está em recuperação depois do que se viu nas modalidades durante mais de uma década. Não se preocupem com a escumalha nesta modalidade, pelo menos por enquanto.

Mas claro, perder com estes nojentos é sempre uma afronta. Especialmente quando ganham com o #colinho, dupla afronta.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44mzttaTf


Pouco depois...





Nos últimos 30 anos esta secção ganhou 2 campeonatos. Mal empregado dinheiro.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44n03ASFC


Basicamente ganharam 2 campeonatos nos últimos 30 anos, mas o Benfica tem que penar muito para atingir esse nível. Está certo.
Nos últimos 30 anos, o futebol do Sporting ganhou 2 campeonatos. Mal empregado dinheiro.

BlankFile

Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2016, 19:36
Só sei que os lampiões não mereceram esta taça.
Como nunca mereceram nada do que conquistaram na sua reles existencia.

Contaram-me que a arbitragem foi comprada.

O clube da pretalhada vai cair e não falta muito.


Uma palavra para quem foi ao pavilhao e aplaudiu a equipa do principio ao fim.  :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n2oljk5



ADORO! KKKKKKKKKKKKKK. O KARMA É FODA CARALHO!  :rir:

"O clube da pretalhada"

São uns racistas de merda. E como se eles não tivessem negros a representar o clube deles também... e não digo apenas nas suas equipas, mas também nas bancadas.

Que gentalha de merda. Esse fórum de merda dá-me asco. Não sei como é que vocês conseguem entrar lá ainda.

Tijuana

Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:26
Amigos, ainda vamos perder os 3 jogos que nos restam com o Porto para o campeonato... Não dá para mais esta equipa! Já nos anos anteriores foi assim... Somos o 4º grande do andebol. Eu sei que dói dizer isto mas é a realidade. Há quanto tempo não temos uma alegria na modalidade?

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:52
Mas a culpa do fracasso do Benfica na secção de andebol não é só dos jogadores ou treinadores. A estrutura directiva desta modalidade também só tem dado tiro nos pés. As arbitragens são muito pró-nortenhas, e alguns comentadores dos jogos revelam um profundo anti-benfiquismo...
Mas pronto...

Mas isto é postura? Isto é ser uma attention whore do pior e estar aqui deliberadamente a antagonizar os outros utilizadores durante um jogo de altos nervos. Merece tudo o que lhe derem nada cabeça, tudo!

Não, não.

Querem que uma pessoa esteja aqui nervosa a sofrer com o jogo e ler essa merda no fim não se vire a eles.

Está bem abelha.

lol, virar-se a adeptos do SLB por ousarem fazer comentários negativos durante um jogo. és de cristal. mostra aí o teu crachá de polícia dos comentários.
não gostas denuncia que a moderação logo amarela.

Comentários negativos ? ihihi

Comentários negativos é dizer-se que se está a jogar mal. Que se falhou, etc.

Dizer-se que " já fomos" a 15 minutos do fim com uma diferença de  2 golos e pedir para fechar a secção não são comentários negativos.

E estou-me bem a cagar se não gostam dos quotes, se ficam arranhadinhos. É para o lado que durmo melhor. Não denuncio ninguém à moderação.

Eu não fiquei arranhadinho. Estou calmíssimo. Não fui eu que escrevi aquilo. Arranhadinho pareces estar tu por essa reacção.

Hm. Não denuncias mas gostas de fazer de moina? Tá bem. Muito coerente. Eu, tipicamente, tenho pela maior parte dos moinas o mesmo respeito que tenho pela maior parte dos jornalistas. Ou seja, 0. Isso incluir qualquer tipo de moina, até mesmo os moinas de comentários. Não denuncia e vem para aqui todo histérico reclamar, lol  :rir:

Schweisen Tiger

Citação de: Soundwave em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Desculpa lá mas os poucos comentários que fizeste ao jogo foi:

"Que mal, fdx"

"Que idiotice"

"2 minutos patéticos"

Não é caça às bruxas nem policiamento dos bons costumes, é fazer ver a algumas pessoas que isto não é só mandar vir com tudo e todos e no fim fazer a festa à mesma.

Normal fazer-se esses comentários, quando se é o nº2 dos Ultras SD Afurada...

Covenant

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:36
::bater::
Citação de: andymc em 03 de Abril de 2016, 19:28
Como vamos fechar a secção, ao menos fechamos com um título.

Bem, também não extrapolemos a afirmação... Eu disse em caso de não ganharmos qualquer título este ano, depois de estarmos em vantagem no playoff com o Porto e de termos desperdiçado várias vantagens no jogo de hoje com o Sporting.
Já pedi desculpa por me ter excedido.
Agora é claro que é facil ler e reler os comentários... e esquecer-mo-nos do contexto concreto em que foram feitos - no decorrer de uma partida tensa.
Agora já estás mais manso, mas  vai fizer isso para alguns cafés, em partidas tensas e a única coisa que vai extrapolar és tu por cima de uma mesa.

S.

Esta equipa deve deixar qualquer Benfiquista orgulhoso. É uma conquista de raça. Muitos parabéns! Viva o Benfica!

O maior segredo destas vitórias tem sido a forma como o colectivo tem sobressaído. A nível individual, hoje, temos que destacar outra exibição brilhante do Mitrevski, do Semedo e do Silva.



MALU15

Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:26
Amigos, ainda vamos perder os 3 jogos que nos restam com o Porto para o campeonato... Não dá para mais esta equipa! Já nos anos anteriores foi assim... Somos o 4º grande do andebol. Eu sei que dói dizer isto mas é a realidade. Há quanto tempo não temos uma alegria na modalidade?

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:52
Mas a culpa do fracasso do Benfica na secção de andebol não é só dos jogadores ou treinadores. A estrutura directiva desta modalidade também só tem dado tiro nos pés. As arbitragens são muito pró-nortenhas, e alguns comentadores dos jogos revelam um profundo anti-benfiquismo...
Mas pronto...

Mas isto é postura? Isto é ser uma attention whore do pior e estar aqui deliberadamente a antagonizar os outros utilizadores durante um jogo de altos nervos. Merece tudo o que lhe derem nada cabeça, tudo!

Não, não.

Querem que uma pessoa esteja aqui nervosa a sofrer com o jogo e ler essa merda no fim não se vire a eles.

Está bem abelha.

lol, virar-se a adeptos do SLB por ousarem fazer comentários negativos durante um jogo. és de cristal. mostra aí o teu crachá de polícia dos comentários.
não gostas denuncia que a moderação logo amarela.

Comentários negativos ? ihihi

Comentários negativos é dizer-se que se está a jogar mal. Que se falhou, etc.

Dizer-se que " já fomos" a 15 minutos do fim com uma diferença de  2 golos e pedir para fechar a secção não são comentários negativos.

E estou-me bem a cagar se não gostam dos quotes, se ficam arranhadinhos. É para o lado que durmo melhor. Não denuncio ninguém à moderação.
Tamém partilho da tua opinião. É impossível que um benfiquista que esteja a seguir o jogo tenha a imaginação e fria disponibilidade para fazer posts com textos elaborados só com o objectivo de bota abaixo. Não acredito.