SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hest

Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 19:58
Citação de: TFFS em 03 de Abril de 2016, 19:52
assustei toda a gente com o berro que mandei no golo, mas valeu a pena. mais uma para a vitrine de troféus do Benfica. que seja para dar continuidade a este crescimento desta modalidade.
Eu a festejar e o meu Pai só abanava a cabeça como que a dizer: "Que maluquinho"  ;D ;D ;D ;D

......pelo MAIOR  :flagglorioso: somos todos malucos...... :metal:

Schweisen Tiger

Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 19:54
O pessoal em vez de festejar agora anda constantemente picado ;D Pqp, eu percebo perfeitamente que alguns comentários deêm nojo durante o jogo, mas pah, ganhámos, mandem um "Chupem crl" e assim ninguém percebe para quem é o chupem ;D ;D ;D

Sempre assumi que quem o dizia, dizia para o Mestre30 e para o Shoky...agora vens-me dizer que não tinha destinatário definido? Estás-me a dizer que a minha infância foi baseada uma mentira?

paalexg

Citação de: Walter Morgan em 03 de Abril de 2016, 19:57
A sorte tal como no futebol esteve do lado dos lampiões, parabéns LEÕES!  :clap: :clap: :clap: :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n81J0Se

Rui Trindade  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Rui Trindade é Deus!!!!

Diogo20

Só uma dúvida, entregaram esta taça pequenina ao Sporting?

Hanzo

Parabéns à equipa. Grande vitória. Dedicada também a quem queria o fecho da secção. O que eu gosto mais é de pessoal estar constantemente a queixar-se de infiltrados, mas depois vai-se a ver têm contas no fórum do Sporting e do Porto só para os picar.

casr26

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: BenficaFan em 03 de Abril de 2016, 19:15

SLBENFICA!!!

PARABÉNS A TODOS!!!

Para mim é um sonho e a maior lição de Benfiquismo que recebi até hoje.

Até a minha filha goza comigo por não acreditar na n/ equipa de Andebol..

Nunca irei esquecer.

Obrigado, Campeões!

:slb2: :slb2: :slb2:

P.S. lagartos são merda.

Tens uma filha sábia, educaste-a bem  O0
Agora aprende com ela  :2funny:
Abraço

Pedro_ElMago_10

Cada um sabe da sua vida, mas eu como benfiquista uma das qualidades de que me orgulho é de pensar exclusivamente no Benfica.

Só quero saber se os rivais perdem porque isso favorece o Benfica, obviamente. Faz-me imensa confusão que haja benfiquistas que quando ganham estão mais preocupados com os outros.

Não vivo o Benfica dessa maneira.

misticaslb

Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:59
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:57
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:55
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:52
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:49
outra coisa ridícula é a necessidade e importância que dão aos comentários no fórumscp  :buck2:

será que querem ganhar apenas para verem a frustração dos outros?

Ridículo é achares isso.

Já está. Ganhámos a taça, estamos felizes para caralho, festejámos, amamos o Benfica hoje e para sempre...mas é crime ir ao forum deles rir das merdas que dizem?
Um gajo até fica ainda mais bem disposto. Uma coisa impede a outra??

Ridículo é a necessidade de terem que ir lá ver os outros a contorcerem-se.

Não é, mas deveria ser.

À atenção dos moinas de comentários, é favor começarem a passar multas nesta situação.

Epá. Deves ser divertidíssimo em festas.

O pessoal está no direito de se rir do que quiser, não somos menos Benfiquistas por causa disso nem tu és mais Benfiquista porque não achas humor a ver os gajos a dizer merda.

Agora, se queres armar-te em polícia, podes fazê-lo numa academia, ou então pede para seres moderador. Juízos de valor é que são dispensáveis.

Depnde do ponto de vista. Para os outros manos não porque prendo a atenção das minas.

Sim, claro, e eu estou no direito de achar pequenininho.

Hm. Juízos de valor só podem ser feitos se forem feitos pelos moinas que vão às primeiras páginas dos jogos de benficómetro na mão, é isso?

Exatamente. Moinas.

hugo1904

É NOSSA! 5ª Taça de Portugal do nossos palmarés!

Finalmente estamos de volta! BENFICA! BENFICA!

Alma à BENFICA! Grande equipa. Obrigado! Vencer os favoritos Porto e Sporting num fim de semana desta forma é inqualificável

mblopes

Citação de: cooler em 03 de Abril de 2016, 19:58
só falta encostarem amanhã com os pasteis... acho que o trinca bolotas lhe dava um AVC
Era épico, semana perfeita

Pedro_ElMago_10

Citação de: Hanzo em 03 de Abril de 2016, 20:00
Parabéns à equipa. Grande vitória. Dedicada também a quem queria o fecho da secção. O que eu gosto mais é de pessoal estar constantemente a queixar-se de infiltrados, mas depois vai-se a ver têm contas no fórum do Sporting e do Porto só para os picar.

Like.

Solid

Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2016, 20:00
Só uma dúvida, entregaram esta taça pequenina ao Sporting?

É mais um título de segundo lugar para o museu.  O0

Universo Benfica

Reações ao desafio

"Sinto uma enorme alegria. É um prémio para estes jogadores que lutaram até ao fim e que acreditaram sempre! É fruto de muito trabalho, e foi uma grande vitória, perante um grande adversário que é o Sporting. Obrigada aos adeptos que nos apoiaram sempre! Agora é celebrar esta conquista e depois logo pensamos no que se segue", Mariano Ortega

"É um objetivo concluído, fruto de muito trabalho diário e de pouco descanso, porque têm sido jogos atrás de jogos. Agradecer todo o apoio a estes adeptos que vieram em massa apoiar-nos", Elledy Semedo