SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The_King

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2016, 19:45
o capitao_baldaia ja veio festejar?  :angel:
Foste o inteligente que o denunciou? É que se foste parabéns. Pelo que lhe li foi o único que deu conta que houve um erro técnico com o sporting a jogar com 7 quando não o poderia ter feito. Caso a confirmar daria repetição do jogo em caso de derrota do Benfica.

Mais do que isso explicou no jogo contra o porto a importância da malta perceber de andebol mas perceber mesmo de regras para não andar a fazer fracas figuras e ser o "jogador extra" a sério....

Mas pior que tu só a moderação. Não tarda isto será como o fórum dos lagartos. Sempre roubados, sempre prejudicados e sempre a insultar.

Tijuana

outra coisa ridícula é a necessidade e importância que dão aos comentários no fórumscp  :buck2:

será que querem ganhar apenas para verem a frustração dos outros?


Tijuana

Citação de: HuRi em 03 de Abril de 2016, 19:38
Citação de: Soundwave em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Desculpa lá mas os poucos comentários que fizeste ao jogo foi:

"Que mal, fdx"

"Que idiotice"

"2 minutos patéticos"

Não é caça às bruxas nem policiamento dos bons costumes, é fazer ver a algumas pessoas que isto não é só mandar vir com tudo e todos e no fim fazer a festa à mesma.

que mal tem esses comentários?

nenhum.
mas a tendência agora é ser polícia de comentários  :2funny:

BenficaFan


casr26

Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:26
Amigos, ainda vamos perder os 3 jogos que nos restam com o Porto para o campeonato... Não dá para mais esta equipa! Já nos anos anteriores foi assim... Somos o 4º grande do andebol. Eu sei que dói dizer isto mas é a realidade. Há quanto tempo não temos uma alegria na modalidade?

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:52
Mas a culpa do fracasso do Benfica na secção de andebol não é só dos jogadores ou treinadores. A estrutura directiva desta modalidade também só tem dado tiro nos pés. As arbitragens são muito pró-nortenhas, e alguns comentadores dos jogos revelam um profundo anti-benfiquismo...
Mas pronto...

Mas isto é postura? Isto é ser uma attention whore do pior e estar aqui deliberadamente a antagonizar os outros utilizadores durante um jogo de altos nervos. Merece tudo o que lhe derem nada cabeça, tudo!

Não, não.

Querem que uma pessoa esteja aqui nervosa a sofrer com o jogo e ler essa merda no fim não se vire a eles.

Está bem abelha.

lol, virar-se a adeptos do SLB por ousarem fazer comentários negativos durante um jogo. és de cristal. mostra aí o teu crachá de polícia dos comentários.
não gostas denuncia que a moderação logo amarela.

Vá, deixem-se de tretas...até parece que é de hoje que assistem à bipolaridade e infiltrações na comunidade...ai ai... ... ...disfrutem, a única forma de às vezes existir pouca crença é educar a ganhar mesmo os mais cépticos, algo que faltou durante muito tempo e ainda falta nesta modalidade, é continuar a trilhar este caminho ;)

hest

Citação de: barrospt em 03 de Abril de 2016, 19:42
Mais uma que quase o Sporting ganhava



......nem o presidente do Arrentela faz estas figuras  :estrelas:.......como é que isto pode ser presidente de um clube....... ;D

KamikazeSLB


Tijuana

Citação de: ramalho1 em 03 de Abril de 2016, 19:42
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:36
::bater::
Citação de: andymc em 03 de Abril de 2016, 19:28
Como vamos fechar a secção, ao menos fechamos com um título.

Bem, também não extrapolemos a afirmação... Eu disse em caso de não ganharmos qualquer título este ano, depois de estarmos em vantagem no playoff com o Porto e de termos desperdiçado várias vantagens no jogo de hoje com o Sporting.
Já pedi desculpa por me ter excedido.
Agora é claro que é facil ler e reler os comentários... e esquecer-mo-nos do contexto concreto em que foram feitos - no decorrer de uma partida tensa.

As tuas citações não são dignas de um verdadeiro Benfiquista....

O resto é música!

tchi, este já veio munido do seu benficómetro  :2funny: :2funny:

Pedro M.

Citação de: BenficaFan em 03 de Abril de 2016, 19:48


João Rodrigues  :metal:

João Rodrigues é um atleta que eu muito admiro. É um líder. Se fui crítico para a secção de andebol, sempre elogiei, nos últimos tempos, o nosso hóquei em patins, cuja evolução tem sido notável. Acredito que seremos bicampeões e voltaremos a vencer a Liga Europeia. Temos uma super-equipa!

TFFS

assustei toda a gente com o berro que mandei no golo, mas valeu a pena. mais uma para a vitrine de troféus do Benfica. que seja para dar continuidade a este crescimento desta modalidade.

Flirt4ever

Épicidade!

Se o Belenenses não perde amanhã, torna-se dos melhores fins-de-semana da época!


Pedro_ElMago_10

Sabe tão bem ter as modalidades todas com saude. Havia sempre aquela espinha no Andebol, espero que este bom momento seja para continuar.


Red2802

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.
Há benfiquistas que dizem mal de tudo e de todos porque não suportam a derrota. Sofrem muito e depois é tudo uma merda se perdemos. Sofrem por antecipação. Mas são tão benfiquistas como os outros.
Há outros, mais lunáticos, que acham que vamos ganhar sempre.
Tem que haver mais equilíbrio. Contra mim falo.
A única coisa que me parece intolerável é quando os que praguejam vêm com o "eu bem dizia". Quando perdemos, o pessoal já está fodido que chegue para aturar essas merdas. Mais vale dizer "eu bem dizia" quando se ganha..