SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1904_1904

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2016, 19:27
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:26
No andebol, o Venfique ainda tem muito que penar para se igualar ao Sporting e o Porto. Mais título menos título, ainda por cima para o Sporting que está em recuperação depois do que se viu nas modalidades durante mais de uma década. Não se preocupem com a escumalha nesta modalidade, pelo menos por enquanto.

Mas claro, perder com estes nojentos é sempre uma afronta. Especialmente quando ganham com o #colinho, dupla afronta.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44mzttaTf


Pouco depois...





Nos últimos 30 anos esta secção ganhou 2 campeonatos. Mal empregado dinheiro.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3200#ixzz44n03ASFC


Basicamente ganharam 2 campeonatos nos últimos 30 anos, mas o Benfica tem que penar muito para atingir esse nível. Está certo.
Eles não ganham um campeonato desde 2001 e o Benfica desde 2008.

Tem razão. O Andebol realmente sempre foi a pior modalidade do Benfica. A única em que o Sporting se pode comparar a nos. Era esta e o futsal, mas entretanto o Benfica ganhou tudo o que havia para ganhar, incluído o maior titulo de todos, a UEFA FUTSAL CUP. Eles nem cheiram. No Andebol havemos de chegar lá.

No Andebol começa a conjugar-se a possibilidade de o patinho feio vir a ser o nosso Cisne esta temporada...

maior que portugal

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 19:41
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2016, 19:36
Só sei que os lampiões não mereceram esta taça.
Como nunca mereceram nada do que conquistaram na sua reles existencia.

Contaram-me que a arbitragem foi comprada.

O clube da pretalhada vai cair e não falta muito.


Uma palavra para quem foi ao pavilhao e aplaudiu a equipa do principio ao fim.  :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n2oljk5



ADORO! KKKKKKKKKKKKKK. O KARMA É FODA CARALHO!  :rir:

"O clube da pretalhada"

São uns racistas de merda. E como se eles não tivessem negros a representar o clube deles também... e não digo apenas nas suas equipas, mas também nas bancadas.

Que gentalha de merda. Esse fórum de merda dá-me asco. Não sei como é que vocês conseguem entrar lá ainda.
vou me infiltrar la um dia destes e começar a gozar com aquele circo todo!!!

Pedro_ElMago_10

Mais uma Taça para o museu.   :slb2:

Que grandes. Vitórias epicas, parabéns equipa.  :bow2:

Pedro M.

Citação de: mblopes em 03 de Abril de 2016, 19:42
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:41
Citação de: RedVC em 03 de Abril de 2016, 19:38
:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :drunk:  :winner:  :2funny:
Os infiltrados que venham! Podem ver  o pessoal a festejar! 
:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :drunk:  :winner:  :2funny:


Subscrevo!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Devem estar com um MELÃO 😜

O Sporting é um clube talhado para a agricultura - melões, melancias, abóboras!!!

MikeSLB4Ever


IloveSLB2014

Pessoal já se sabe alguma coisa do plantel para a prox época? se sai alguem e se entra alguem?


10hayato10

Citação de: barrospt em 03 de Abril de 2016, 19:42
Mais uma que quase o Sporting ganhava



Existe alguém na face da terra tão estúpida e imbecil q este senhor?

BENFICA ENORME  :slb2:

The_Riggs

Citação de: MALU15 em 03 de Abril de 2016, 19:41
Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2016, 19:35
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:26
Amigos, ainda vamos perder os 3 jogos que nos restam com o Porto para o campeonato... Não dá para mais esta equipa! Já nos anos anteriores foi assim... Somos o 4º grande do andebol. Eu sei que dói dizer isto mas é a realidade. Há quanto tempo não temos uma alegria na modalidade?

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:52
Mas a culpa do fracasso do Benfica na secção de andebol não é só dos jogadores ou treinadores. A estrutura directiva desta modalidade também só tem dado tiro nos pés. As arbitragens são muito pró-nortenhas, e alguns comentadores dos jogos revelam um profundo anti-benfiquismo...
Mas pronto...

Mas isto é postura? Isto é ser uma attention whore do pior e estar aqui deliberadamente a antagonizar os outros utilizadores durante um jogo de altos nervos. Merece tudo o que lhe derem nada cabeça, tudo!

Não, não.

Querem que uma pessoa esteja aqui nervosa a sofrer com o jogo e ler essa merda no fim não se vire a eles.

Está bem abelha.

lol, virar-se a adeptos do SLB por ousarem fazer comentários negativos durante um jogo. és de cristal. mostra aí o teu crachá de polícia dos comentários.
não gostas denuncia que a moderação logo amarela.

Comentários negativos ? ihihi

Comentários negativos é dizer-se que se está a jogar mal. Que se falhou, etc.

Dizer-se que " já fomos" a 15 minutos do fim com uma diferença de  2 golos e pedir para fechar a secção não são comentários negativos.

E estou-me bem a cagar se não gostam dos quotes, se ficam arranhadinhos. É para o lado que durmo melhor. Não denuncio ninguém à moderação.
Tamém partilho da tua opinião. É impossível que um benfiquista que esteja a seguir o jogo tenha a imaginação e fria disponibilidade para fazer posts com textos elaborados só com o objectivo de bota abaixo. Não acredito.

Acima de tudo, isto trata-se do nível do ridículo.

Eu sou gajo para dizer que o Jonas fez merda numa jogada mesmo quando já fez um hattrick.

Mas uma coisa é dizer-se que estamos a jogar mal, que x jogador está a jogar uma merda, que o treinador está a montar mal a equipa , "remate ridículo
", etc.

Outra é o nível de coisas que andou por aí.

misticaslb

CitaçãoCitação de: radicalhighway em Hoje às 19:17
No andebol, o Venfique ainda tem muito que penar para se igualar ao Sporting e o Porto. Mais título menos título, ainda por cima para o Sporting que está em recuperação depois do que se viu nas modalidades durante mais de uma década. Não se preocupem com a escumalha nesta modalidade, pelo menos por enquanto.

Mas claro, perder com estes nojentos é sempre uma afronta. Especialmente quando ganham com o #colinho, dupla afronta.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n4yJ9ff

Isso é um pensamento errado.

Temos de ver é no total porque no Futebol, Hóquei, Voleibol e Basket fugiram-nos para distâncias que serão precisos MUITOS anos para recuperar e como tal convém no Andebol, Atletismo e Futsal continuar a ganhar terreno.



Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n51EHHN

Este gajo é infiltrado lá, só pode  :rir: Falar de modo racional? Mas que é isto??

Ainda por cima o nick é...Jonas  ;D ;D

hest

Citação de: Cris88 em 03 de Abril de 2016, 19:38
Infelizmente nao vi a cara de milho mole do Brunao....

......isso acontece sempre que perdem  :coolsmiley:......quando eles ganham hás-de reparar há sempre um badocha aos saltos a fazer saltinhos como uma criança.... :2funny:

BlankFile

Citação de: maior que portugal em 03 de Abril de 2016, 19:44
Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 19:41
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2016, 19:36
Só sei que os lampiões não mereceram esta taça.
Como nunca mereceram nada do que conquistaram na sua reles existencia.

Contaram-me que a arbitragem foi comprada.

O clube da pretalhada vai cair e não falta muito.


Uma palavra para quem foi ao pavilhao e aplaudiu a equipa do principio ao fim.  :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n2oljk5



ADORO! KKKKKKKKKKKKKK. O KARMA É FODA CARALHO!  :rir:

"O clube da pretalhada"

São uns racistas de merda. E como se eles não tivessem negros a representar o clube deles também... e não digo apenas nas suas equipas, mas também nas bancadas.

Que gentalha de merda. Esse fórum de merda dá-me asco. Não sei como é que vocês conseguem entrar lá ainda.
vou me infiltrar la um dia destes e começar a gozar com aquele circo todo!!!

Perda de tempo.

Syzerd


Never

Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2016, 19:36
Só sei que os lampiões não mereceram esta taça.
Como nunca mereceram nada do que conquistaram na sua reles existencia.

Contaram-me que a arbitragem foi comprada.

O clube da pretalhada vai cair e não falta muito.


Uma palavra para quem foi ao pavilhao e aplaudiu a equipa do principio ao fim.  :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n2oljk5



ADORO! KKKKKKKKKKKKKK. O KARMA É FODA CARALHO!  :rir:

casr26

Citação de: andymc em 03 de Abril de 2016, 19:32
Com um plantel constituído principalmente por miúdos, depois de 3(!) prolongamentos contra o Porto e uma viagem à Rússia, o Andebol do Benfica acabou de fazer um feito enorme.

Concordo na íntegra, e até digo mais...mesmo que não tivessem ganho o prolongamento já teriam teriam alcançado um feito de grande relevo  O0

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: