SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 19:54
O pessoal em vez de festejar agora anda constantemente picado ;D Pqp, eu percebo perfeitamente que alguns comentários deêm nojo durante o jogo, mas pah, ganhámos, mandem um "Chupem crl" e assim ninguém percebe para quem é o chupem ;D ;D ;D

Eu até fiz isso, porque como o jogo foi para prolongamento acalmei a piriquita .

Mas visto que mandaram bocas...

Mas sim, já chega disto.

hest


misticaslb

Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:55
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:52
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:49
outra coisa ridícula é a necessidade e importância que dão aos comentários no fórumscp  :buck2:

será que querem ganhar apenas para verem a frustração dos outros?

Ridículo é achares isso.

Já está. Ganhámos a taça, estamos felizes para caralho, festejámos, amamos o Benfica hoje e para sempre...mas é crime ir ao forum deles rir das merdas que dizem?
Um gajo até fica ainda mais bem disposto. Uma coisa impede a outra??

Ridículo é a necessidade de terem que ir lá ver os outros a contorcerem-se.

Não é, mas deveria ser.

À atenção dos moinas de comentários, é favor começarem a passar multas nesta situação.

Epá. Deves ser divertidíssimo em festas.

O pessoal está no direito de se rir do que quiser, não somos menos Benfiquistas por causa disso nem tu és mais Benfiquista porque não achas humor a ver os gajos a dizer merda.

Agora, se queres armar-te em polícia, podes fazê-lo numa academia, ou então pede para seres moderador. Juízos de valor é que são dispensáveis.

Messi87

Tiago Ferro: «Parece que ganhámos a taça de Portugal 🙈»


Walter Morgan

A sorte tal como no futebol esteve do lado dos lampiões, parabéns LEÕES!  :clap: :clap: :clap: :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n81J0Se

Rui Trindade  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: TFFS em 03 de Abril de 2016, 19:52
assustei toda a gente com o berro que mandei no golo, mas valeu a pena. mais uma para a vitrine de troféus do Benfica. que seja para dar continuidade a este crescimento desta modalidade.
Eu a festejar e o meu Pai só abanava a cabeça como que a dizer: "Que maluquinho"  ;D ;D ;D ;D



cooler

só falta encostarem amanhã com os pasteis... acho que o trinca bolotas lhe dava um AVC


MNascimento

Parabéns aos jogadores, foram incansáveis!!

"Os jogos ganham-se na defesa!!" - massacrava-me o meu treinador, e o cabrão tinha razão.

Estamos a defender muito bem, e assim aumentamos a probabilidade de atacar melhor.

Muitos parabéns a todos! Vivó Benfica!


KamikazeSLB

Citação de: Walter Morgan em 03 de Abril de 2016, 19:57
A sorte tal como no futebol esteve do lado dos lampiões, parabéns LEÕES!  :clap: :clap: :clap: :clap:

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3220#ixzz44n81J0Se

Rui Trindade  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sempre prejudicados. Ofereçam um kompensan ao gajo que ele já não pode com a sorte dos lamps.

JoaoPedroLopes

Citação de: arl em 03 de Abril de 2016, 19:05
Agora é fazer a DOBRADINHA!!! Esta equipa é capaz!!

Dobrada é coisa do norte, mais ao estilo do Porto.

Nós é mais TRIPLETE.


Tijuana

Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:57
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:55
Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:52
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:49
outra coisa ridícula é a necessidade e importância que dão aos comentários no fórumscp  :buck2:

será que querem ganhar apenas para verem a frustração dos outros?

Ridículo é achares isso.

Já está. Ganhámos a taça, estamos felizes para caralho, festejámos, amamos o Benfica hoje e para sempre...mas é crime ir ao forum deles rir das merdas que dizem?
Um gajo até fica ainda mais bem disposto. Uma coisa impede a outra??

Ridículo é a necessidade de terem que ir lá ver os outros a contorcerem-se.

Não é, mas deveria ser.

À atenção dos moinas de comentários, é favor começarem a passar multas nesta situação.

Epá. Deves ser divertidíssimo em festas.

O pessoal está no direito de se rir do que quiser, não somos menos Benfiquistas por causa disso nem tu és mais Benfiquista porque não achas humor a ver os gajos a dizer merda.

Agora, se queres armar-te em polícia, podes fazê-lo numa academia, ou então pede para seres moderador. Juízos de valor é que são dispensáveis.


Depnde do ponto de vista. Para os outros manos não porque prendo a atenção das minas.

Sim, claro, e eu estou no direito de achar pequenininho.

Hm. Juízos de valor só podem ser feitos se forem feitos pelos moinas que vão às primeiras páginas dos jogos de benficómetro na mão, é isso?