SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

misticaslb

Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:49
outra coisa ridícula é a necessidade e importância que dão aos comentários no fórumscp  :buck2:

será que querem ganhar apenas para verem a frustração dos outros?

Ridículo é achares isso.

Já está. Ganhámos a taça, estamos felizes para caralho, festejámos, amamos o Benfica hoje e para sempre...mas é crime ir ao forum deles rir das merdas que dizem?
Um gajo até fica ainda mais bem disposto. Uma coisa impede a outra??

casr26

Citação de: Fake Blood em 03 de Abril de 2016, 19:35
SOMOS SPORTING ‏@SomosSporting  17 minHá 17 minutos
@SLBenfica @InformGlorious @Benficastuff @SouBenfica1904  Parabéns pela 5.a Taça de Portugal! Já só estão a 10 troféus de nós! #AndebolSCP



Para o próximo ano agradecemos que nos relembrem que estamos apenas 9 taças atrás deles... e já agora que continuem com a contagem decrescente por cortesia nos anos seguintes  :2funny:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pedro M.

Citação de: casr26 em 03 de Abril de 2016, 19:50
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:33
Citação de: cmartins17 em 03 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:26
Amigos, ainda vamos perder os 3 jogos que nos restam com o Porto para o campeonato... Não dá para mais esta equipa! Já nos anos anteriores foi assim... Somos o 4º grande do andebol. Eu sei que dói dizer isto mas é a realidade. Há quanto tempo não temos uma alegria na modalidade?

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:52
Mas a culpa do fracasso do Benfica na secção de andebol não é só dos jogadores ou treinadores. A estrutura directiva desta modalidade também só tem dado tiro nos pés. As arbitragens são muito pró-nortenhas, e alguns comentadores dos jogos revelam um profundo anti-benfiquismo...
Mas pronto...

Mas isto é postura? Isto é ser uma attention whore do pior e estar aqui deliberadamente a antagonizar os outros utilizadores durante um jogo de altos nervos. Merece tudo o que lhe derem nada cabeça, tudo!

Não, não.

Querem que uma pessoa esteja aqui nervosa a sofrer com o jogo e ler essa merda no fim não se vire a eles.

Está bem abelha.

lol, virar-se a adeptos do SLB por ousarem fazer comentários negativos durante um jogo. és de cristal. mostra aí o teu crachá de polícia dos comentários.
não gostas denuncia que a moderação logo amarela.

Vá, deixem-se de tretas...até parece que é de hoje que assistem à bipolaridade e infiltrações na comunidade...ai ai... ... ...disfrutem, a única forma de às vezes existir pouca crença é educar a ganhar mesmo os mais cépticos, algo que faltou durante muito tempo e ainda falta nesta modalidade, é continuar a trilhar este caminho ;)

Ora nem mais...
Eu sou bipolar pelo Benfica.
Assumo! Mas o meu defeito não tem cura possível! :estrelas:

GoloDeLetra


hest

Citação de: KamikazeSLB em 03 de Abril de 2016, 19:51
CASUALS DA NET  :metal:

Invasão ao forumcornudoscp é que era.

.....#CAGANELES...... :metal:  ......#SOMOSBENFICA  :slb2:

oscarense

é de uma beleza incrível o apoio que se sente dos jogadores das várias modalidades, mostra bem o espírito de união e a força que tem o nosso Benfica, grandes! :slb2:

rdr10

O pessoal em vez de festejar agora anda constantemente picado ;D Pqp, eu percebo perfeitamente que alguns comentários deêm nojo durante o jogo, mas pah, ganhámos, mandem um "Chupem crl" e assim ninguém percebe para quem é o chupem ;D ;D ;D

costapequeno

depois destes ultimos jogos começo a acreditar na taça challenge e na liga! :D

Chuck


Tijuana

Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:52
Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 19:49
outra coisa ridícula é a necessidade e importância que dão aos comentários no fórumscp  :buck2:

será que querem ganhar apenas para verem a frustração dos outros?

Ridículo é achares isso.

Já está. Ganhámos a taça, estamos felizes para caralho, festejámos, amamos o Benfica hoje e para sempre...mas é crime ir ao forum deles rir das merdas que dizem?
Um gajo até fica ainda mais bem disposto. Uma coisa impede a outra??

Ridículo é a necessidade de terem que ir lá ver os outros a contorcerem-se.

Não é, mas deveria ser.

À atenção dos moinas de comentários, é favor começarem a passar multas nesta situação.

REDTHUNDER

Alguem me sabe dizer se o pastor da carneirada(e hoje até foi o Carneiro o quebra cabeças da nossa defesa) permaneceu no Pavilhão para assistir a entrega da TAÇA e cumprimentar os VENCEDORES da "pequena" equipa do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA? É que a Bola TV mostrou-o na bancada enquanto estava a ganhar e o comentador chamou-lhe um "grande plano" a imagem dele na bancada.Mas grande plano era mostrá-lo a aplaudir os VENCEDORES. Acho que vou esperar sentado 


MiguelPalma92

Citação de: The_King em 03 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2016, 19:45
o capitao_baldaia ja veio festejar?  :angel:
Foste o inteligente que o denunciou? É que se foste parabéns. Pelo que lhe li foi o único que deu conta que houve um erro técnico com o sporting a jogar com 7 quando não o poderia ter feito. Caso a confirmar daria repetição do jogo em caso de derrota do Benfica.

Mais do que isso explicou no jogo contra o porto a importância da malta perceber de andebol mas perceber mesmo de regras para não andar a fazer fracas figuras e ser o "jogador extra" a sério....

Mas pior que tu só a moderação. Não tarda isto será como o fórum dos lagartos. Sempre roubados, sempre prejudicados e sempre a insultar.
1º - Não fui eu
2º - Tem calma


OclassicoNº10

Parabéns equipa!

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas o resultado final demonstra que houve muita raça!

Pau no cu do torting, a saga continua!