SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KamikazeSLB

Citação de: xiribiti em 03 de Abril de 2016, 20:57
Há alguma foto da tromba do trinca-bolotas????? ;D

Esta foto foi quando ele se lavou a unica vez na vida. Não consigo arranjar melhor.  O0

Ureis84

Vitória Épica.
Mais ainda por ser à carneirada, seguida de uma vitória épica aos corruptos,
:slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Citação de: barrospt em 03 de Abril de 2016, 19:42
Mais uma que quase o Sporting ganhava


Efetivamente o novo ciclo começou à 3 anos. Até agora é só :2funny: :2funny: :2funny:

Diavolo Rosso

Infelizmente não pude ver o jogo porque estava a trabalhar, só consegui seguir o resultado pelo telemóvel.

Há algum video resumo disponível?

GRANDE EQUIPA, muito orgulho nesta secção, à BENFICA!

Messi87


Hugo Figueira

Vencedores da Taça de Portugal 2015/2016!!
3ª Taça de Portugal para o meu currículo !!
SLB não é grande é ENORME!!
Obrigado pelo apoio a todos os sócios ,simpatizantes e adeptos !!
Que ambiente ,que jogo e sem dúvida vocês deram -nos a força para chegarmos a vitória !!!
Carrega Benfica !!
1904..

miguelsousamartins

Avisei aqui que íamos ganhar a meio do prolongamento :)

Felizmente não fizeram marcação individual ao Fábio Magalhães que depois começou a errar cada vez mais

RuiPSantos

Tinha compromissos e não vi o prolongamento. Nada sabe melhor do que vir ao SB e ver que vencemos! Nunca pensei sentir orgulho nesta secção depois destes últimos anos :slb:

ChEsTeR

O que os jogadores de andebol devem estar a desfrutar deste momento, anos e anos a verem as restantes modalidades a vencer títulos e viverem ambientes fantásticos e eles a xuxar no dedo e a serem considerados os patinhos feios do clube...agora é o momento deles festejarem e desfrutarem destes ambientes  :) espero que o melhor ainda esteja para vir  :slb2:

mistersilva74

Esta equipa conseguiu esta semana aquilo que eu já nem acreditava que pudesse acontecer: ver com um sofrimento e alegria enormes um jogo de andebol. Depois de tantos anos de dissabores e derrotas inglórias, eis que temos uma equipa que só nos pode orgulhar a todos pela determinação e garra com que têm encarado estas partidas decisivas.

Admito que estas são as vitórias que me dão mais prazer, partindo como "underdogs" e saindo com o troféu na mala. Hoje tínhamos contra nós o cansaço acumulado e momentos houve (poucos) em que pensei que as forças não chegariam para alcançar a vitória, mas aqueles briosos atletas nunca deixaram de acreditar e deram-nos a alegria que tanto desejávamos. Para eles, os meus parabéns e um grande Obrigado!

Quanto ao pessoal aqui no fórum, podiam ter um bocado mais de calma durante os jogos e deixar de insultar e criticar sempre que um dos nossos falha. Qualquer desportista sabe que por vezes (principalmente quando o cansaço é muito) as pernas e os braços não se mexem tão depressa e a cabeça nem sempre toma a decisão mais acertada. Mas pronto, como diria o Guerra, "nunca praticaram desporto, não sabem"...


diabinho99


fjorge

Citação de: Tijuana em 03 de Abril de 2016, 20:58
Citação de: fjorge em 03 de Abril de 2016, 20:52
Vim aqui ao tópico a meio do jogo espreitar para saber o resultado e pelos comentários parecia que estávamos a levar uma tareia, na realidade estávamos a perder por um na altura...

Há pessoal que devia ser mais comedido nos comentários, ser do Benfica é acreditar até ao fim e apoiar sempre durante os jogos.

Portanto, não estavas a seguir o jogo, mas vens para aqui mandar boquinhas ao pessoal que estava a extravasar as suas emoções enquanto acompanhava o jogo. Ai de quem ouse exclamar um "foda-se, falhou, filho da puta".

Que praga estes polícias..!

Estava a trabalhar infelizmente, e tive de acompanhar por aqui tal como ontem. Se achas bem essas atitudes é uma opinião que respeito mas não concordo.


pirolito1

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: RP10 em 03 de Abril de 2016, 20:40
Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2016, 20:03
https://www.facebook.com/GuiCabral/videos/544584622380693/

Últimos segundos  :smitten: :smitten:

Atentar que o João Pais agradeceu ao Guilherme Cabral por um video.
Até esses vídeos têm sido criticados pelo fórum e o rapaz gozado por aqui, o que é ridículo, pois goste-se ou não (eu particularmente gosto, o rapaz tem bastante jeito e faz uns vídeos bastante emocionantes), ele é um de nós, a fazer algo que grande parte dos Benfiquistas gosta e, pelo visto os jogadores também.

"Não faço portanto resta-me tentar espezinhar quem faz."

Continua a ser uma mentalidade comum em Portugal, o melhor é ignorar.
Eu não tenho problema em admitir que não gosto nada dos vídeos dele. Posso dizer porquê. Não me parece que isto seja espezinhar.

Orgulhosamente_SLB

Comunicado

Sport Clube dos Palhaços

O seu presidente vem, por este meio, repudiar a forma como o seu clube foi expoliado da conquista do troféu de primeiro classificado da Taça de Portugal de andebol.

Apesar da conquista do troféu de vice campeão da referida competição, mais um a enriquecer o nosso vastíssimo palmarés, é inadmissível que os juízes do encontro tenham deixado passar em claro duas gravíssimas infrações, a saber:
a) o ultimo golo da equipa adversária foi marcado claramente com a mão;
b) não contentes com esta situação, ainda foi efetuado um remate com extrema violência, pondo em causa a integridade física dos nossos valorosos atletas.

O presidente da maior potência esportiva,

Burro de Carvalho

Superga1949

Citação de: MALU15 em 03 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: Superga1949 em 03 de Abril de 2016, 20:36
a maioria de voces devia ser proibida de aqui comentar. mas como ganhámos ha que festejar... mas eu nao me esqueço.
Mas deixa lá eles agora vão ter menos motivos para criticar. Muitos até ainda não perceberam que a nossa equipa já não é a mesma depois da limpeza e dos novos reforços.


nao é uma questao de criticar , eu tb critico mas 90% das pessoas que aqui vem nao sabem da limpeza que o Benfica fez e no trabalho que tem vindo a realizar nos ultimos anos.... saber festejar sabem eles bem....

bruno cardoso

Parabéns equipa chegar a casa e saber deste resultado foi uma loucura  :dance:


A Taça e nossa  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:



Red Eyes

Citação de: Tamen em 03 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: Tamen em 03 de Abril de 2016, 16:50
Citação de: Tamen em 02 de Abril de 2016, 22:51
Susto do dia:

Ontem disse ao meu Pai quase com 80 anos, para ir ver o andebol: o meu pai mora em Corroios, bilhetes baratos, jogou andebol no Almada e nunca pensei que houvesse chatice pq o Porto não vinha com grande claque....
Mas como é raro ele sair de casa, pensei q não ia.
Fiquei a pensar q deveria era estar calado e não lhe ter dito nada.

Hoje quando ligo a televisão apanho logo a confusão toda, com porrada e bófia.
Engoli em seco e pensei: "Ah, ele não foi....."  (nem tlm usa para lhe poder ligar...).

À pouco liguei para casa e perguntei "Mãe, o pai não foi ver o andebol pois não?"
"Foi filho, espera aí q ele quer falar ctg!!"

Falatório do meu Pai:
" Fui e foi mt bom!! Do meu lado direito estavam os SuperDragões, ainda tive q subir as escadas, pq aquilo era porrada a valer!! Mas não te preocupes q os policias deram-lhes bem e mereceram! Provocadores do camandro! E foi ainda melhor pq encontrei pessoal do andebol do Almada da minha época e foi bom estar a falar com eles. Ainda se lembravam de mim!!
E aquela claque dos putos do Benfica!!! Porra granda categoria!
Adorei! Então quando ouvi o "Avante p´lo Benfica"....ui ao vivo é outra coisa!!!!  ""
Fim de falatório do meu Pai.

Escusado será dizer q enquanto me dizia isso tudo, engoli em seco, borrei a cueca e chorei um pouco.

(Amanhã já lhe disse que nem pense em ir ver a final!!)

Viva o Benfica!!!

Continuação da história: apesar de ontem lhe ter dado na cabeça, já confirmei com a minha mãe (a muito custo lá me disse...) que foi ver o jogo.
Mais duas ou três horas a bufar de preocupação a olhar para a tv.....
Ficar calado: algo que terei de aprender a fazer melhor.

Que benfiquista!  Porra.

Só para a história ter um fim:
o malandrão do meu pai sempre foi ver o jogo.

Pormenor: não tinha bilhete...
Ao telefone disse-me o q se passou: "fui para lá quase 2h antes. Estava à espera de ver alguém conhecido mas tá quieto. Até que apareceu o autocarro do Benfica e saiu de lá um dos dirigentes do Benfica, de fatinho, mta gordo e de cabelo em pé. Virei-me para ele e disse-lhe: Epá não me arranjas um bilhete?"

E o q aconteceu?
O dirigente sacou de um envelope com bué bilhetes e deu 1 ao meu pai. O meu pai ia para pagar e o gajo virou-lhe as costas e apressou-se a entrar.
Enfim, tão Benfica!!!!

Claro que ficou até ao fim para ver levantar a taça. Ainda riu-se dos lagartos e elogiou o comportamento dos jogadores do Benfica: "epá os gajos nunca refilam com ninguém. Só pode ser dedo do Treinador."

Estou em êxtase com o Benfica desde quarta-feira.
Já por tantas vezes que o Benfica me proporcionou isso.

VIVA O BENFICA!  :slb2:
Enquanto estava a ver o jogo, reparei várias vezes num senhor mais idoso na 1ª fila com um casaco castanho claro.


Passei o tempo todo a pensar se não seria o senhor teu pai... ^-^