SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JulioJoaquim

O patinho feio das modalidades a dar-nos uma enorme alegria, de forma épica e surpreendente! Continuo a achar que somos uns completos outsiders e o porco, mesmo não jogando ponta de um chavo, com a qualidade individual que tem, tem a obrigação de nos ganhar na meia final do campeonato. Para mim, temos só um match point e é já no próximo jogo na Luz. Depois do que se passou ao longo das últimas 2 semanas, fica a certeza que somos temidos e voltámos a colocar os nossos rivais em sentido, cujas equipas são, somente no plano individual, mais fortes que a nossa...

hertz

Aquele gordo é mesmo demente. A dizer que os árbitro mostraram o cartão vermelho com cara de gozo. Enfim. Que peça kompensan ao JJ

PSantiago88

Uma coisa que me está a intrigar...

Alguém reparou no troféu propriamente dito? Que MERDA DE TAÇA!

Devem-se ter esquecido da verdadeira e compraram aquilo nos chineses pros jogadores terem alguma coisa a simbolizar o momento, só pode.



_1904_

Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2016, 20:26
Joao Gabriel ‏@Jgdm1965 

Como sabemos que o novo ciclo começou? Quando ganhamos a Taça de Portugal com 7 putos da formação. Há um novo ciclo!

Isto é assim? Entra se sem primeiro colocar lubrificante?

MaiorQuePortugal


Cosmic

Sou má pessoa por gostar da ideia do Brunão a comer um banano como o tipo do Rebel 09?  :ashamed:

costapequeno

Citação de: JulioJoaquim em 03 de Abril de 2016, 22:24
O patinho feio das modalidades a dar-nos uma enorme alegria, de forma épica e surpreendente! Continuo a achar que somos uns completos outsiders e o porco, mesmo não jogando ponta de um chavo, com a qualidade individual que tem, tem a obrigação de nos ganhar na meia final do campeonato. Para mim, temos só um match point e é já no próximo jogo na Luz. Depois do que se passou ao longo das últimas 2 semanas, fica a certeza que somos temidos e voltámos a colocar os nossos rivais em sentido, cujas equipas são, somente no plano individual, mais fortes que a nossa...

o colectivo é muito melhor que a qualidade individual da equipa.

o porto era favorito até ter perdido em casa,agora é 50-50.

JoaoPedroLopes

Citação de: BenficaFan em 03 de Abril de 2016, 20:47


Mats Magnusson dá os Parabéns ao Andebol do SLBenfica pela conquista da Taça de Portugal!!!  :metal:



Nota-se nestas mensagens que o Benfiquismo está vivo e muita forte.

Isto só pode trazer coisas boas.


MrJohnny

Citação de: e.pluribus.unum em 03 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:03
COMO DISSE O ELLEDY SEMEDO!!! É MELHOR QUE O MESSI1!!


EU SEMPRE ACREDITEI!!!

ONDE PARAM OS MAL-DIZENTES?


;D

Mão de Vata

É importante perceber uma coisa.

A época está mais que ganha!

Se por acréscimo vier mais alguma coisa, é muito bem vinda.

Viva o Benfica, viva o Maior de Portugal!  :slb2:

CitriC


Citação de: e.pluribus.unum em 03 de Abril de 2016, 22:16
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:03
COMO DISSE O ELLEDY SEMEDO!!! É MELHOR QUE O MESSI1!!


EU SEMPRE ACREDITEI!!!

ONDE PARAM OS MAL-DIZENTES?


:2funny:

ala esquerda

Paulo moreno, aranda, lima, carvalho, cavalcanti, ferro

falta um?

BlankFile

Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2016, 22:26
Sou má pessoa por gostar da ideia do Brunão a comer um banano como o tipo do Rebel 09?  :ashamed:

Eu pagava fortunas para ver isso.  ;D