SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2016, 00:06
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Abril de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 23:59
E em relação à caça às bruxas que por aqui se vê actualmente em todos os tópicos...infelizmente...não se esqueçam de quando malham em quem nas últimas épocas disse que devíamos fechar a modalidade e tal, desabafos perante a falta de limpeza de porcos como Carneiro, Pedroso, Areia, entre outros filhos da puta e que minavam uma secção inteira...não se esqueçam que muitos dos que agora se sentem no direito de enxovalhar esses users todos, estavam do outro lado da barricada, a defender os Carneiros, os Pedrosos, os Areias, os simbolos do benfiquinha ranhoso que passeava mediocridade pelos pavilhões de Portugal com aquele paneleiro como capitão. Tentem não se esquecer disso e desçam do vosso cavalo de moralidade.

Tens razão Shoky. Mas no fundo, toda a gente quer o melhor para o Benfica. Toda a gente, menos este Cavalo de Tróia:

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Só agora é que reparei que o poliban antes da sua intervenção tão pertinente como emplastro estava a mandar a tanga a 3 meninas lá em cima! :2funny:

eheheh, mulher, filha, prima e namorada do Mestre.

rcoelho

CitaçãoTemos de saber ganhar e temos de saber perder.

Perdemos hoje a final da Taça em andebol. Parabéns aos vencedores.

Mas........

lol

:2funny:

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2016, 00:11
E em relação à caça às bruxas que por aqui se vê actualmente em todos os tópicos...infelizmente...não se esqueçam de quando malham em quem nas últimas épocas disse que devíamos fechar a modalidade e tal, desabafos perante a falta de limpeza de porcos como Carneiro, Pedroso, Areia, entre outros filhos da puta e que minavam uma secção inteira...não se esqueçam que muitos dos que agora se sentem no direito de enxovalhar esses users todos, estavam do outro lado da barricada, a defender os Carneiros, os Pedrosos, os Areias, os simbolos do benfiquinha ranhoso que passeava mediocridade pelos pavilhões de Portugal com aquele paneleiro como capitão. Tentem não se esquecer disso e desçam do vosso cavalo de moralidade.

Ainda sobre esta caça às bruxas, é para o lado que durmo melhor. Já fiz mais nos últimos anos para esta secção do que todos os users juntos deste fórum. Não o vou dizer como. Quem tiver memória, sabe do que é que eu estou a falar. E sim, continuaria a defender o fecho da secção se estes heróis não me tivessem a provar o contrário.
Tanta virgem ofendida!!!
:2funny:

GlennStrombergh

Citação de: MrFire em 03 de Abril de 2016, 21:45
Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2016, 21:41

Bruno de Carvalho

Temos de saber ganhar e temos de saber perder.
Perdemos hoje a final da Taça em andebol. Parabéns aos vencedores.
Mas temos de aturar toda a incompetência calados? Que federação de andebol é esta que escolhe uma dupla de árbitros que conseguiu adulterar completamente o jogo?
Será que as palavras competência e vergonha saíram do léxico do desporto?
Hoje na final de andebol relembro:
1. Critério completamente distinto na avaliação das jogadas, dependendo da equipa em causa;
2. Sporting CP a jogar várias vezes com 5 e 4 atletas de campo contra 6, exactamente por essa dualidade de critérios;
3. Expulsão de 2 jogadores importantíssimos (em momentos fulcrais): aquele que melhor estava a defender (Bosko) e aquele que é sempre um quebra-cabeças no ataque (Frankis);
4. Para completar o cenário de total condicionamento da equipa do Sporting CP, também no prolongamento (e perto do fim), com as equipas empatadas, o benfica falha um ataque e um dos árbitros consegue ver uma falta inexistente de Pedro Solha assinalando um livre de 7 metros e ainda expulsa o jogador do Sporting CP. Eu estava na 1 fila atrás da mesa e a cara de gozo do árbitro mais do senhor da mesa a decidirem pelo cartão vermelho não dignifica em nada o andebol.
Quero com isto retirar o mérito a quem ganhou? Não! Fizeram um grande jogo e quiseram vencer como nós.
O que quero é simplesmente dar factos e não deixar de fazer notar (mais uma vez) que os árbitros podem, infelizmente, influenciar um resultado.
Um jogo com esta intensidade de ritmo e de enorme esforço físico, onde se disputa um troféu, e se decide por um golo, os erros sempre para o mesmo lado adulteram o que o desporto devia ter de mais bonito.
Nota muito negativa para a federação de andebol e para a dupla de árbitros que hoje não dignificaram em nada a modalidade.
O que eu tenho realmente pena é que tenho a sensação que eles todos sabem isto e não se importam nada... Afinal já não é a primeira vez e, infelizmente, temo, em nome do desporto, que não será a última.

Um Beijinho...com amor.

Até sabe melhor saber que o Gordo esteve colado na TV a levar no CU.
Errado. Esteve no pavilhão.
Melhor ainda.  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2016, 00:35

Tens razão Shoky. Mas no fundo, toda a gente quer o melhor para o Benfica. Toda a gente, menos este Cavalo de Tróia:

Só agora é que reparei que o poliban antes da sua intervenção tão pertinente como emplastro estava a mandar a tanga a 3 meninas lá em cima! :2funny:

Ups! :-X

Eheheheheheh... ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2016, 00:40
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2016, 00:35

Ups! :-X

Eheheheheheh... ;D

E já agora, só a mim é que esse cabrão não apresenta as primas! :disgust:

Velazquez

Citação de: FrEsMa em 04 de Abril de 2016, 00:34
Citação de: Velazquez em 04 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Apollo_22 em 03 de Abril de 2016, 23:12
Para mim, o Benfica tem teste reforços para o próximo ano, o Gonçalo Ribeiro, o Ivo e o Terzic. Este final de época pode reverter algumas decisões que estavam quase tomadas...

Não percebi. Escreve lá essa merda de forma legível! ;D

Eheheheh, escrita inteligente do crl...

3 reforços p a próxima época garantidos.

Ivo Santos (Belem),  Gonçalo Ribeiro (Passos) e Stefan Terzic (La Rioja).

As ideias de ir buscar mais uma série de reforços... Se calhar vai ser minorada, vêm menos é de outro calibre... Se a nossa competição europeia na próxima época for outra! E o estatuto nacional também!
Quem é o jogador do teu avatar?
Parece o Karabatic, mas posso estar enganado.

Quanto à próxima época, se fosse eu a mandar: saía Borragan e Vrgoc. Emprestava o Tiago Ferro a uma equipa de primeira onde jogasse regularmente.
Ia-se buscar um ponta esquerda de qualidade (português ou estrangeiro) e ainda fazia regressar o Gonçalo Ribeiro.
Gosto do Ivo mas sinceramente não tem tido a evolução que esperava no Belém, tenho acompanhado. Mas poderia ser uma mais valia, principalmente a defender.
É capaz mas não sei a jogar por quem.Talvez pela selecção mas não parece a camisola da França

Para mim ficava o Borragan e saia o Belone

sbremoved_28408

Obrigado a estes jogadores e treinadores por fazerem com que possamos voltar a ter orgulho nesta secção.

Foram enormes. À Benfica !!!

Fantástico apoio no pavilhão  :bow2:

FrEsMa

Citação de: Velazquez em 04 de Abril de 2016, 00:44
Para mim, o Benfica tem teste reforços para o próximo ano, o Gonçalo Ribeiro, o Ivo e o Terzic. Este final de época pode reverter algumas decisões que estavam quase tomadas...

As ideias de ir buscar mais uma série de reforços... Se calhar vai ser minorada, vêm menos é de outro calibre... Se a nossa competição europeia na próxima época for outra! E o estatuto nacional também!

Quanto à próxima época, se fosse eu a mandar: saía Borragan e Vrgoc. Emprestava o Tiago Ferro a uma equipa de primeira onde jogasse regularmente.
Ia-se buscar um ponta esquerda de qualidade (português ou estrangeiro) e ainda fazia regressar o Gonçalo Ribeiro.
Gosto do Ivo mas sinceramente não tem tido a evolução que esperava no Belém, tenho acompanhado. Mas poderia ser uma mais valia, principalmente a defender.
É capaz mas não sei a jogar por quem.Talvez pela selecção mas não parece a camisola da França

Para mim o Belone não pode sair. Além de o Borragan estar a ocupar uma vaga de estrangeiro, o Belone é muito mais jogador. Mais inteligente, mais rápido, melhor visão de jogo, maior capacidade de penetração aos 6.
O espanhol ganha-lhe em capacidade atlética (ofensiva e defensivamente) e capacidade de remate. Mas para o físico que tem, se reparares nem faz assim tanta diferença... Hoje só marcou dois. E além disso perde bolas que é uma coisa parva. Tem muitos defeitos técnicos.
Lembras-te do início da época? O Belone era o nosso melhor jogador. Depois teve a lesão e abrandou um pouco, mas é um grande valor.

Kurt Cobain 10

muito bom  ;D

boloposte ‏@boloposte 
Benfica marca 36 golos com a mão. Vergonha sem limites.

Apollo_22

Citação de: Jack Bauer em 04 de Abril de 2016, 00:11

Terzic - Borragan . A correr mais ou menos ficamos a ganhar enormemente. Fara se correr bem.

Ivo -Vrgoc. Nem preciso de argumentar.

GRibeiro... Não sei se ter 3 centrais no plantel favorece... 1 iria jogar pouco.

De acordo com os 2 primeiros... No caso dos centrais... Até se pode decidir o Gonçalo não regressar já... Isto era a dizer...

Vai embora o Borragan?

Deve ir...

Quanto à conversa da "próxima época, não se está a falar de jogadores de fora dos nossos quadros.

O que se fala dos 15 dias em 7 anos e meio... Não é novidade para ninguém... E falar disto que falamos, sabem todos eles... Se alguém viesse para aqui falar em gajos de fora... Mas não, Terzic assinou e o Ivo e o Gonçalo são do nosso Clube. Tempestade num copo de água sem necessidade.

Por mais barulho que se faça aqui quem está a treinar e jogar está ficado nos seus objectivos, e não nas nossas conjecturas, senão não se falava da saído do Juanjo no futsal, do Torra no Hóquei... And so On... Por isso, calma com o "é sempre a mesma merda" !

O fecho de secção é que ERA sempre a mesma merda!

E nunca foi nem será solução.

Toca a ouvir as declarações dos jogadores que mandaram tudo cá p fora a dizer que ali se trabalha duro e que isto é o Benfica! E mais nada! Os que nunca ganharam nada na vida na luta, na raça... Não sentem o verdadeiro sabor da vitória! Não há verdade na vitória sem superação! Fomos e somos grandes! No andebol também! SB e boas noites!

Apollo_22

O "inatingível" Nikola Karabatic! 😊

acemessiae

Citação de: PSantiago88 em 04 de Abril de 2016, 00:07
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 23:24
Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 22:36
E temos um central emprestado ao Passos Manuel que é um potencial cracalhão do Andebol Nacional. Gonçalo Ribeiro...
Para mim o craque temos emprestado ao Belém. Gosto bastante do santos, acho que vai dar jeito!
Já agora, para onde foi o fortes? Porque saiu??
Ivo Santos, grande defensor também.

Foi para Espanha, estava tapado. Se regressar a Portugal o Benfica tem opção.

Que tenha sido bom para todos!
E tu, não vens a espinho??
Depende de se arranjo ou não bilhete pro salão de festas ;D

Já se sabe a hora do jogo?

18h, salvo erro.

Velazquez

Citação de: FrEsMa em 04 de Abril de 2016, 00:49
Citação de: Velazquez em 04 de Abril de 2016, 00:44

Para mim o Belone não pode sair. Além de o Borragan estar a ocupar uma vaga de estrangeiro, o Belone é muito mais jogador. Mais inteligente, mais rápido, melhor visão de jogo, maior capacidade de penetração aos 6.
O espanhol ganha-lhe em capacidade atlética (ofensiva e defensivamente) e capacidade de remate. Mas para o físico que tem, se reparares nem faz assim tanta diferença... Hoje só marcou dois. E além disso perde bolas que é uma coisa parva. Tem muitos defeitos técnicos.
Lembras-te do início da época? O Belone era o nosso melhor jogador. Depois teve a lesão e abrandou um pouco, mas é um grande valor.
Sim, tambem está em baixa de forma mas com o Belone temos muito menos poder de 1ªlinha.E quando o nivel sobe isso sente-se muito

Amigo das modalidades

Citação de: Apollo_22 em 04 de Abril de 2016, 00:50
Citação de: Jack Bauer em 04 de Abril de 2016, 00:11

Terzic - Borragan . A correr mais ou menos ficamos a ganhar enormemente. Fara se correr bem.

Ivo -Vrgoc. Nem preciso de argumentar.

GRibeiro... Não sei se ter 3 centrais no plantel favorece... 1 iria jogar pouco.

De acordo com os 2 primeiros... No caso dos centrais... Até se pode decidir o Gonçalo não regressar já... Isto era a dizer...

Vai embora o Borragan?

Deve ir...

Quanto à conversa da "próxima época, não se está a falar de jogadores de fora dos nossos quadros.

O que se fala dos 15 dias em 7 anos e meio... Não é novidade para ninguém... E falar disto que falamos, sabem todos eles... Se alguém viesse para aqui falar em gajos de fora... Mas não, Terzic assinou e o Ivo e o Gonçalo são do nosso Clube. Tempestade num copo de água sem necessidade.

Por mais barulho que se faça aqui quem está a treinar e jogar está ficado nos seus objectivos, e não nas nossas conjecturas, senão não se falava da saído do Juanjo no futsal, do Torra no Hóquei... And so On... Por isso, calma com o "é sempre a mesma merda" !

O fecho de secção é que ERA sempre a mesma merda!

E nunca foi nem será solução.

Toca a ouvir as declarações dos jogadores que mandaram tudo cá p fora a dizer que ali se trabalha duro e que isto é o Benfica! E mais nada! Os que nunca ganharam nada na vida na luta, na raça... Não sentem o verdadeiro sabor da vitória! Não há verdade na vitória sem superação! Fomos e somos grandes! No andebol também! SB e boas noites!

mas eu sei como é que o Benfica trabalha.

mas tb sei como os pavilhões andaram toda a época. Quero o que se viveu nestes 19 dias a continuar, quero só pavilhões cheios até final, e quero mais 2 titulos.

quero muito isso tudo...

e quero lá saber do Terzic, quero que ele recupere da lesão a 100%.e nada mais.