SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andris

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 22:51
Citação de: Andris em 03 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 22:39
Estava a ver um vídeo da festa. Os adeptos cantaram o Bailando.  :2funny:
A azia do gordo deve ter atingido níveis máximos.
Mete aí o vídeo disso, sff.

https://www.youtube.com/watch?v=f8ntNGgadrI
Imagino o cabeção dos lagartos na altura do golo, então depois ainda ouvirem isso...

Lawliet

Parabéns! Grande vitória

Malta arranjem-me o gif do Rebel a levar o banano sff. Estou no telemóvel e não me dá jeito ver todas as páginas anteriores.

fred_cardozo7

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2016, 22:55
Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 22:36
E temos um central emprestado ao Passos Manuel que é um potencial cracalhão do Andebol Nacional. Gonçalo Ribeiro...
Para mim o craque temos emprestado ao Belém. Gosto bastante do santos, acho que vai dar jeito!
Já agora, para onde foi o fortes? Porque saiu??
Foi para o AX Puente Genil BM da Liga Asobal

Slb23

E temos um central emprestado ao Passos Manuel que é um potencial cracalhão do Andebol Nacional. Gonçalo Ribeiro...
Para mim o craque temos emprestado ao Belém. Gosto bastante do santos, acho que vai dar jeito!
Ivo Santos, grande defensor também.

Foi para Espanha, estava tapado. Se regressar a Portugal o Benfica tem opção.

BlankFile

Acho que foi para a Segunda Liga Espanhola. A razão da sua saída desconheço...

Honestamente? Não acho que seja jogador por aí além. Não é grande perda a meu ver.

Cosmic

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 22:51
Citação de: Andris em 03 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: hertz em 03 de Abril de 2016, 22:39
Estava a ver um vídeo da festa. Os adeptos cantaram o Bailando.  :2funny:
A azia do gordo deve ter atingido níveis máximos.
Mete aí o vídeo disso, sff.

https://www.youtube.com/watch?v=f8ntNGgadrI

Não me canso de ver isto. Foi o fim de semana dos bujardos naquele pavilhão ;D

BlankFile

Citação de: Mão de Vata em 03 de Abril de 2016, 22:28
É importante perceber uma coisa.

A época está mais que ganha!

Se por acréscimo vier mais alguma coisa, é muito bem vinda.

Viva o Benfica, viva o Maior de Portugal!  :slb2:

NEM PENSAR! Há muito para ganhar ainda.

Agora que me fizeram sonhar com esta conquista de hoje, vão ter que lutar até ao limite pelo Campeonato Nacional e Challenge Cup.

É possível! Eu acredito!

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 22:59

Que tenha sido bom para todos!
E tu, não vens a espinho??

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: senhorcoluna em 03 de Abril de 2016, 22:43
É assim tão difícil atrair bons jogadores para não termos ganho nestes últimos anos todos?
É difícil atrair jogadores que estejam comprometidos com o Benfica.

O futuro pertence a este modelo, formação de excelência... Estrangeiros de cada vez. Melhor qualidade... Dois ou três portugueses recrutados no mercado interno... Treinador de realidades superiores à nossa é importante, Espanha sobretudo... É difícil atrair nórdicos... Quase tudo vai para a Alemanha e França neste momento.

Ortega merece uma vénia! E agora que já fez o caminho das pedras e já conhece e sabe como é, sábio seja para manter o fulgor, entusiasmo do público, funcionamento do modelo... Isto tá a dar-me muito alento e a ver finalmente o andebol a ir no caminho certo é sustentável, algo que não foi no tempo do Donner (orçamento altíssimo, modelo esgotado)

BlankFile

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2016, 22:59

Que tenha sido bom para todos!
E tu, não vens a espinho??

O Ivo Santos vai dar um jeitaço, especialmente a defender.

ForçadoBloqueio

Não vou dizer nada porque tenho a certeza que já tudo foi dito e eu não iria acrescentar absolutamente nada à estrondosa conquista de hoje. Fiz questão de dizer antes do jogo que não iria fazer uma única crítica caso não ganhássemos. Não imaginam o meu estado de alegria depois disto!

Tive pessoas cá em casa durante o jogo e por isso não o vi. Mas estive sempre condicionado à espera daquele barulho que eu gosto tanto que venha do telemóvel quando há jogos do Glorioso ou dos adversários a terminar e que dá pelo nome de SMS. O que eu fico feliz de ouvir esse som! E hoje sofri porque a dita SMS tardava em chegar e com isso fui perdendo a esperança da conquista, julgando que o jogo já estava há muito terminado. Mas ela chegou, aliás "elas"! Hoje tive direito a duas SMS´s! Mal tocou, lá fui eu todo contente ler a mensagem já com o sentimento da vitória bem presente!!!!!

E depois lá tive que ver o jogo todo na BTV com o meu filho mais velho, a fazer de conta que era directo para o puto vibrar ainda mais! Que festa maravilhosa! Apesar de não ligar muito a futebol, o puto parece que com o Andebol vibra e consegue ficar a ver o jogo. Azar do caralho, sempre pensei eu até hoje. Mas com estes heróis que fazem corar de vergonha as putas finas todas que por cá passaram nos últimos anos (nem vale a pena dizer quem são porque todos os conhecem), já não tenho vergonha de meter o puto colado ao ecrã a ver um jogo do nosso Andebol!

Que fim de semana de benfiquismo, amigos! Só peço que assim continue até ao fim do mês de Maio. Mas confesso-vos que tenho muito medo do epílogo em grande parte das frentes onde estamos inseridos.

Que sa foda, uma coisa de cada vez. Obrigado, heróis! Não chamo campeões porque não o são literalmente. Mas estão já num estado acima.

BENNNNNNNNNNNNNNNNNNFICCCCCCCCCCCCAAAAAAAA!!!!!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: Mão de Vata em 03 de Abril de 2016, 22:28
É importante perceber uma coisa.

A época está mais que ganha!

Se por acréscimo vier mais alguma coisa, é muito bem vinda.

Viva o Benfica, viva o Maior de Portugal!  :slb2:

NEM PENSAR! Há muito para ganhar ainda.

Agora que me fizeram sonhar com esta conquista de hoje, vão ter que lutar até ao limite pelo Campeonato Nacional e Challenge Cup.

É possível! Eu acredito!

Estes ensinaram-nos que tudo é possível, de facto. Mas a época já está impensavelmente acima de qualquer expectativa!

FaithNoMore

Citação de: ala esquerda em 03 de Abril de 2016, 22:30
Paulo moreno, aranda, lima, carvalho, cavalcanti, ferro

falta um?

João Pais tambem foi formado no Benfica

Alves86

Quem diria...

O "patinho feio" a revelar-se uma enorme surpresa.

Grande evolução, Raça e uma enorme Atitude.

Estamos no bom caminho! Parabéns a todos!

Coluna The Great

Lembram se de quando o trinca bolotas disse naquele pseudo progrma na TVI que este ano nao ganhavamos em nenhuma modalidade qualquer titulo?! Era tao grande espetar lhe c o titulo em todas...