Alexandre Pato (Corinthians)- Hoje em Dia

sergio19azb

Citação de: Vmaduro em 22 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2016, 11:07
Comprámos o Jimenez e a ideia que tenho é que pelo valor que investimos, tão cedo não vem nenhum avançado, pelo menos que preencha a vaga o mexicano.
No caso de Mitroglou sair, um jogador como o Pato também não seria a solução mais indicada!

Adoro o Pato e penso que seria anedótico dizer "não quero o Pato no Benfica" mas neste momento temos outras prioridades!
Sacar um grande médio tipo Sanches seria muito mais importante, já para não falar da nossa defesa que já teve melhores jogadores.
Lucas Romero seria uma boa opção.
Preferia um jogador europeu. A minha aposta seria o Rabiot !

Maldini

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2016, 11:16
Citação de: Vmaduro em 22 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2016, 11:07
Comprámos o Jimenez e a ideia que tenho é que pelo valor que investimos, tão cedo não vem nenhum avançado, pelo menos que preencha a vaga o mexicano.
No caso de Mitroglou sair, um jogador como o Pato também não seria a solução mais indicada!

Adoro o Pato e penso que seria anedótico dizer "não quero o Pato no Benfica" mas neste momento temos outras prioridades!
Sacar um grande médio tipo Sanches seria muito mais importante, já para não falar da nossa defesa que já teve melhores jogadores.
Lucas Romero seria uma boa opção.
Preferia um jogador europeu. A minha aposta seria o Rabiot !

Também preferia um jogador mais adaptado ao modelo de jogo europeu ...mas rabiot está, parece-me a um nível superior ...

Quanto ao Pato ... tenho ideia de que atuamente está a jogar mais extremo que a avançado .... pelo que extremo preferia o zivkovic ... com regresso de Sálvio...


kneissl

Citação de: Perth em 22 de Janeiro de 2016, 03:35
Incrivel, como conseguiu o Chelsea superar a concorrencia do grande Sporting Lisbon?

Aguardo o comunicado, de quem será culpa?

a) lampiões
b) árbitros
c) sócios que são sportinguistas mas que falam mal do grande líder por isso têm de ser expulsos
d) todas as opções anteriores

ivanslb1990

Citação de: kneissl em 22 de Janeiro de 2016, 12:02
Citação de: Perth em 22 de Janeiro de 2016, 03:35
Incrivel, como conseguiu o Chelsea superar a concorrencia do grande Sporting Lisbon?

Aguardo o comunicado, de quem será culpa?

a) lampiões
b) árbitros
c) sócios que são sportinguistas mas que falam mal do grande líder por isso têm de ser expulsos
d) todas as opções anteriores


ficava tao fdd quando a resposta D aparecia nos exames

*Crow*


alphama

#996
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2016, 11:07
Comprámos o Jimenez e a ideia que tenho é que pelo valor que investimos, tão cedo não vem nenhum avançado, pelo menos que preencha a vaga o mexicano.
No caso de Mitroglou sair, um jogador como o Pato também não seria a solução mais indicada!

Adoro o Pato e penso que seria anedótico dizer "não quero o Pato no Benfica" mas neste momento temos outras prioridades!
Sacar um grande médio tipo Sanches seria muito mais importante, já para não falar da nossa defesa que já teve melhores jogadores.

Não compramos o Jimenez que eu saiba acho que pagamos 12M por 50% do passe dele.

blueviper

Citação de: alphama em 22 de Janeiro de 2016, 12:23
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2016, 11:07
Comprámos o Jimenez e a ideia que tenho é que pelo valor que investimos, tão cedo não vem nenhum avançado, pelo menos que preencha a vaga o mexicano.
No caso de Mitroglou sair, um jogador como o Pato também não seria a solução mais indicada!

Adoro o Pato e penso que seria anedótico dizer "não quero o Pato no Benfica" mas neste momento temos outras prioridades!
Sacar um grande médio tipo Sanches seria muito mais importante, já para não falar da nossa defesa que já teve melhores jogadores.

Não compramos o Jimenez que eu saiba acho que pagamos 12M por 50% do passe dele.


Fds....ao menos acerta nos valores...9 M   já o estás a fazer mais caro e os 9 M já foram muito.....quanto mais 12 LOL

oBeToRiX

Melhor avançado a jogar fora da Europa!
Era mel!!!

nikas

Dizer não ao Pato era estupido.
Apesar de achar impossível vir. Era Rei aqui. Aqui e em quase todo o lado.

Marcellus

Humm não terá caruncho? Parece-me feito de vidro.

Bekambol

Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2016, 12:00
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Janeiro de 2016, 09:19
Citação de: Kvatch em 21 de Janeiro de 2016, 23:15
Vinha rebentar tudo no Tugão. Era como limpar cu a meninos.

ele é assim mesmo bom..???

https://www.youtube.com/watch?v=eAhs0W7j2ZE

parece-me que é bom jogador e talvez dentro das nossas possibilidades, sinceramente não estava a ver bem quem era.

KunAguero16



MBACANO

Para o Porto não deve ir... Já lá têm o Casillas e o Helton.

Quem tem frangos e perus não precisa de patos