Marko Loncovic (Basquetebol)

Extremo, 33 anos,
Montenegro
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

quinjeajero

Devia jogar mais, pelo menos mexe-se e não se entrega à marcação como muitos fazem.

miguelsousamartins

DB4700

estamos na muito corrida graças a ele  :bow2:

JM21

Continua a provar a todos (menos ao Lisboa) que merece mais minutos. Foi decisivo.

blog benficaatemorrer

deve ser um dos únicos que sabe o que é preciso para defender...

ForçadoBloqueio

Adeus. Um beijo e um queijo! O0

Ian

Loncovic e Nuno Oliveira carregaram o Barcelos às costas nas duas ultimas épocas.
Fizeram-nos suar (e muito) para ganhar uma Taça e fizeram-nos suar (e muito) para ganhar 80% dos jogos contra o Barcelos nessas duas épocas.
A diferença? Não, a diferença não está nas camisolas. Está no banco, porque nas duas épocas anteriores foram orientados provavelmente pelo melhor treinador português em Portugal.
E quem acompanhou o Barcelos como eu sabe bem (muito bem) o que estou a dizer em cada linha e o quanto confrangedor é assistir ao que assistiu esta época com ambos...

Thorondor

Citação de: Ian em 29 de Maio de 2016, 13:11
Loncovic e Nuno Oliveira carregaram o Barcelos às costas nas duas ultimas épocas.
Fizeram-nos suar (e muito) para ganhar uma Taça e fizeram-nos suar (e muito) para ganhar 80% dos jogos contra o Barcelos nessas duas épocas.
A diferença? Não, a diferença não está nas camisolas. Está no banco, porque nas duas épocas anteriores foram orientados provavelmente pelo melhor treinador português em Portugal.
E quem acompanhou o Barcelos como eu sabe bem (muito bem) o que estou a dizer em cada linha e o quanto confrangedor é assistir ao que assistiu esta época com ambos...

Aquilo que me faz confusão na análise ao Basket do Benfica é como é que não é consensual que o Lisboa não serve. Isto dito por mim que de basket percebo pouco.

Miguelito22

Por mim continuava ainda por cima não ocupa nenhuma vaga de extra comunitário.

BlankFile

É para continuar e para ter mais oportunidades de jogar na próxima época, já com o novo treinador, assim espero...

orlando77

Antes de vir para o Benfica era um craque... um decisor... Como é possível ele ter sido uma sombra do que era...
Tanto jogador abaixo das suas capacidades... de quem será a culpa? que resposta tão difícil...

basketball

Citação de: orlando77 em 30 de Maio de 2016, 21:59
Antes de vir para o Benfica era um craque... um decisor... Como é possível ele ter sido uma sombra do que era...
Tanto jogador abaixo das suas capacidades... de quem será a culpa? que resposta tão difícil...

Sem dúvida.. Todos sabemos a resposta ...

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2015, 20:11
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2015, 10:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2015, 15:58
Das coisas mais fracas que já passaram por cá. Confrangedor.

Enfim...

É, de muito longe, o pior jogador não português que já por cá passou. Risível. O MW ao pé dele era um Michael Jordan.

Quanto mais cedo se aperceberem disto, melhor. Deste e de outros medíocres que por cá continuam.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Setembro de 2016, 01:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2015, 20:11
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2015, 10:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2015, 15:58
Das coisas mais fracas que já passaram por cá. Confrangedor.

Enfim...

É, de muito longe, o pior jogador não português que já por cá passou. Risível. O MW ao pé dele era um Michael Jordan.

Quanto mais cedo se aperceberem disto, melhor. Deste e de outros medíocres que por cá continuam.
;D