CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

BENFIKA

Há certas falhas/erros no futebol do Benfica que caso se voltem a repetir neste jogo é sinal de um amadorismo preocupante.

SLBRulez

Para ganhar e a jogar.
Espero uma boa casa e um bom tempo se não for pedir muito.

Javi Garcia

O Benfica não é Jesus.

O Benfica não é vieira.

O Benfica não é Rui vitória.

O Benfica somos nós, os nossos pais, avós.

O Benfica sera os nossos filhos e netos.

Este é o primeiro jogo de uma nova época, somos BI CAMPEÕES.
Eu acredito é chamem me maluco por isso mas não desisto e apoio o NOSSO BENFICA.

TODOS NÓS, JUNTOS, IREMOS LUTAR E SEREMOS TRI CAMPEOS.

Dizzy

Domingo é para ganhar!!! Domingo é pra ganhar! Domingo é pra ganhaaaaaaaaar! Domingo é pra ganhaaaaar! ( É PARA QUE CARALHO? ) É pra ganhaar! Domingo é pra ganhaaaar! Domingo é pra ganhar!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS: Rui não nos fodas


nuno666

Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2015, 23:34
Para ganhar e a jogar.
Espero uma boa casa e um bom tempo se não for pedir muito.


O k se passou esta noite no futebol portg devia fazer com k o benfica e porto pedissem um minuto de silencio antes dos jogos, vergonha total o k vi hoje parA mim o futebol português está de luto nem o Porto nos tempos mais antigos foi tao favorecido como o sporting esta noite envergonha a tds os benfiquistas não por serem benfiquistas mas por viveremos num pais onde só ganha kem nao merece.... Tenho mais de 30 anos e nao me lembro nada assim.... Viva o benfica mas agora entendo o presidente se as próximas jornadas forem mais disto nem o psg ou o barcelona eram campeões em portugal.... Tou curioso para ver o k os entendidos do futebol vao dizer...

kingvata

Não tem que saber:

JC

Semedo    Jardel     Luizão     Eliseu/Silvio( :crazy2:)
                           Samaris
Talisca/ Guedes (:buck2:)    Pizzi ( :-X)       Gaitan
               
                        Jonas    Mitroglu

lmoutad

Ganhar e não deixar dúvidas, para embalar e ir melhorando com a posterior introdução de reforços. Com esta demonstração de fragilidade das lagartixas, temos que responder com uma vitória convincente e provar que este início foi apenas o resultado de uma pré-epoca pateticamente planeada.
BENFICA SEMPRE!

bruno cardoso

                                    J.Cesar

         Nelson Semedo    Luisao   Jardel       Eliseu


                           
                              Pizzi          Samaris         


        Guedes                                         Gaitan
                                 Jonas
                                         Mitroglou 

               :flagglorioso:                                :flagglorioso:   

miguel loureiro


E quais as tuas razões de achares mal a aposta em Nuno Santos, se calhar não faz pior que Ola John Talisca


Mestre30


ForçadoBloqueio