CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2015, 21:34
O Jonas parece reticente em passar a bola ao Mitroglou ou é impressao minha?

O Mitroglou parece um alien no meio da equipa.
Só os fracos treinadores, os cagados, colocam jogadores acabados de chegar a titulares...

E está completamente fora de forma!

BenficaFan

O nosso melhor jogador a nivel de passe e de construção de jogo é o Djuricic! E è reserva para o Mister! Não faria pior que Talisca ou Pizzi!

|OnE|

Só os fracos treinadores, os cagados, colocam jogadores acabados de chegar a titulares...
Nem por isso.
Em Inglaterra até é pratica comum.
Agora se a bola não chega lá o homem não vai fazer nada.

FreddyAduFan

Citação de: jmpferre em 16 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: NEC em 16 de Agosto de 2015, 21:28
Passar de Mini Pereira para Semedo, nem no Tondela!

ate porque é pelo Semedo que nao estamos a ganhar
Epá....
Por amor á santa!!
Isto ja é criticar só por criticar??
o puto dá o litro,já se viu que tem futuro,nao está a fazer menos que o Porco que cá estava,este fá garantias de futuro,dura mais ums bons anos,o outro duraria mais 2 ou 3 no maximo,e ainda criticam o puto??POR AMOR Á SANTA!!

ironia, como é que funciona?

Cardoso81

O que me assusta é não sabermos que fazer à bola e começar a bombear bolas para a frente

GoloDeLetra

Acho que o Fejsa està a jogar muito recuado o que està a dar muito espaço ao Estoril no meio campo .

O Ola John simplesmente nao dà .

j.barreto

Citação de: MBACANO em 16 de Agosto de 2015, 21:35
Muito fraco.
Obviamente que há-de melhorar, mas nunca o suficiente!
Infelizmente tenho de concordar

MarkoRodrigues

Citação de: jmpferre em 16 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: NEC em 16 de Agosto de 2015, 21:28
Passar de Mini Pereira para Semedo, nem no Tondela!

ate porque é pelo Semedo que nao estamos a ganhar
Epá....
Por amor á santa!!
Isto ja é criticar só por criticar??
o puto dá o litro,já se viu que tem futuro,nao está a fazer menos que o Porco que cá estava,este fá garantias de futuro,dura mais ums bons anos,o outro duraria mais 2 ou 3 no maximo,e ainda criticam o puto??POR AMOR Á SANTA!!

Lê a citação no contexto, está a defender o Semedo.

Androico

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: ribas em 16 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2015, 21:30
Não sei se a solução é o Meli, o que sei é que precisamos de um 8 urgentemente. E digo-o há meses. Pizzi não tem qualidade para ser titular no Benfica, já o ano passado era curto e este ainda mais. Um 8 e um lateral esquerdo devem ser as nossas prioridades.

Temos um 8 no banco..
Não é um 8 para o nosso sistema tático. Poderia ser um 8 num meio-campo a três. Como nós jogamos, são precisas outras características.
Isso é muito ano de Jorge.
Não temos jogadores para a táctica... e vai de martelar os jogadores à táctica.
E que tal mudar a táctica?
Com os jogadores que temos, não vejo como mudar de tática. Com um meio campo a três, tens de meter o Jonas no banco, não vejo isso a acontecer. Com a equipa em losango, não tens laterais com qualidade ofensiva para jogar nesse sistema.

ponta de lança

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: Mão de Vata em 16 de Agosto de 2015, 21:32
O Rui tem 45 minutos para jogar o futuro dele no Benfica. O Vieira não o manda embora, mas se não ganhar hoje perde pontos e perde os adeptos. Fica um treinador fantasma.

O Futuro do Rui no Benfica é um despedimento e uma indemnização choruda.
Não há milagres. O homem não percebe nada disto.

Eu continuo a conter-me, mas... começa a ser demais.
Como tu, via-o como estando perto da minha última escolha, e enquanto estava no VSC, referia-me a ele "dando-lhe" outro apelido. Não era só porque sim..
Com ele lá, nunca gostei do futebol do Guimarães... Ou seria do Vitória???

Dudek

De quem não ando a gostar nada é do Fejsa. Só complica na saída, não está propriamente forte na cobertura..

JPSilva

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 21:36

;D
Fdx no ano passado criticaram o jj por ter esperado em meter o Jonas 1 Mês

Sim, aqueles que queriam o JJ fora do Benfica o mais depressa possível.

SCunha11

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 21:25
Bom jogo, vamos golear
Vamos golear em vergonha!

Ainda vais comer essas palavras abutre  ;D
:rir: O futebol da equipa é a coisa mais fraquinha que me lembro de ver no Benfica...

Não gosto do constante cruzar e meio campo fraco, mas já se nota coisas mais positivas... se chega... duvido
Faltam processos de jogo, os jogadores saberem o que devem fazer, vês o Gaitan por exemplo a descer N vezes a DE, depois queremos sair em transição e não temos ninguém na frente para criar uma jogada. O chutão para a frente mantém-se...enfim...muito, muito pouco para o Benfica!

JustMe

E ainda dizem que é exagero falar em época perdida. Foda-se, abram os olhos. Até dói de tão óbvio que é.

O Benfica do outro sufocava os adversários e criava oportunidades de golo com uma frequência avassaladora. Este criou três em 45 minutos. O Benfica do outro sabia o que fazer à bola. Este apoia-se no chutão e fé nos craques. O Benfica do outro podia sofrer um golo, que era perfeitamente capaz de dar a volta ao marcador em meia hora. Este, se sofrer um golo, está feito o resultado final.

O Benfica regrediu 10 ou 15 anos. Candidatos a coisa nenhuma. Lá para a 5.ª jornada, os que ainda estão em negação acordam.

Mas graças a Deus que mudámos de paradigma.