2ª Liga 1ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica B, 07Ago. Sex. 20h30 *Sport TV 1*

Reed

Citação de: paalexg em 07 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: Reed em 07 de Agosto de 2015, 21:23
Só a título de comparação, na 3ª liga alemã há estádios assim:


Sim, mas a Alemanha tem mais de 80 milhões de habitantes...já para não falar da pujança económica.

Não era necessário este aparato todo, mas todos os clubes haveriam de apresentar requisitos mínimos para se poder disputar futebol nos seus estádios. Especialmete relativamente ao relvado. Não se pode sustentar um natural, que metam sintético como fez o Boavistão. Sempre era melhor que um terreno digno de ser cultivado.

Red skin

Quer o Berto quer o Clésio são mais indicados para jogar na frente neste batatal... pela mobilidade e disponibilidade física.

Alento-10

Este Januário (acho que o 77), é o gajo que fez a assistência para o golo deles, o ano passado jogava no Moncarapachense, distrital do Algarve.

Formação do sporting, passou pelo Braga julgo eu, acho que ainda foi internacional pelas camadas jovens.

Tem uma qualidade enorme, mas é completamente passado da cabeça...

-Miccoli

Citação de: Alento-10 em 07 de Agosto de 2015, 21:29
Este Januário (acho que o 77), é o gajo que fez a assistência para o golo deles, o ano passado jogava no Moncarapachense, distrital do Algarve.

Formação do sporting, passou pelo Braga julgo eu, acho que ainda foi internacional pelas camadas jovens.

Tem uma qualidade enorme, mas é completamente passado da cabeça...
Porquê?




Theroux


Lurgee


Biscai@

Fod@-se que relvado é este... isto devia ser proibido numa liga profissional, eu se fosse o Benfica apresentava queixa à Liga.

BlankFile

A Helena é uma excelente comentadora. Agora até corrigiu o comentador principal em relação a um nome (de facto foi o Victor Andrade que falhou o passe e não o João Nunes). Mostra bom olho no campo e concentração. Estou a gostar de ouvi-la, sim senhor.


Alento-10

Citação de: -Miccoli em 07 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: Alento-10 em 07 de Agosto de 2015, 21:29
Este Januário (acho que o 77), é o gajo que fez a assistência para o golo deles, o ano passado jogava no Moncarapachense, distrital do Algarve.

Formação do sporting, passou pelo Braga julgo eu, acho que ainda foi internacional pelas camadas jovens.

Tem uma qualidade enorme, mas é completamente passado da cabeça...
Porquê?

Tens de perguntar a ele!

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 07 de Agosto de 2015, 21:33
Fod@-se que relvado é este... isto devia ser proibido numa liga profissional, eu se fosse o Benfica apresentava queixa à Liga.

Mas hoje é sessão de agricultura. Não sabias?

:knuppel2:


Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2015, 21:33
A Helena é uma excelente comentadora. Agora até corrigiu o comentador principal em relação a um nome (de facto foi o Victor Andrade que falhou o passe e não o João Nunes). Mostra bom olho no campo e concentração. Estou a gostar de ouvi-la, sim senhor.


E' funcionara da SportTV?