CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

O-Rível

Citação de: Mufete em 23 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2015, 20:19
Expandir...
Citação de: Mufete em 23 de Agosto de 2015, 20:17
Citação de: O-Rível em 23 de Agosto de 2015, 20:16
Isto mais parece que o Rui Vitória joga Hattrick.

Hoje a instrução é "jogar pelas alas". E é isso. É a nossa táctica. O resto é aproveitar a qualidade individual dos nossos jogadores e esperar que as coisas se resolvam a tempo de chegar a casa, pôr uma lasanha do Pingo Doce no microondas, beber um copito de pinga caseira, e xixi-cama, que amanhã é pô-los a fazer massagens e fazer um treinito de recuperação à antiga.

F*da-se... Já não sei o que diga.
Não estamos a jogar bem e a merecer mais do jogo?

bombear bolas para a área contra uma equipa que está a jogar em autocarro não é jogar bem.

O Benfica está a bombear bolas para a área? Eh pá, esta ideia de "O Rui Vitória joga no chutão" colou mesmo. Colou tão bem que se repete independentemente do que se passe na realidade.

Assim fica fácil destruir.

A ideia colou?  :huh: Pá, não há mobilidade, os jogadores não dão soluções ao portador da bola. O que se faz? Joga-se mais directo, para não se perder a posse ainda na zona de meio-campo. O que estou a ver é uma equipa que tenta jogar directo no avançado porque não há soluções em posse. Quando a bola entra no corredor, curiosamente, só o Nélson é que tem conseguido - através de iniciativas individuais - criar algum desequilíbrio.

Destruir? Foda-se. Eu queria é que o Benfica construísse! Não me fales em destruir que isso foi o que se fez a esta equipa.

Chuck

Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:21
Expandir...
Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:15
Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:10
O JC teve defesas tão fodidas  como teve o Bracalli. Se massacrámos também fomos massacrados.

A diferença entre jogo de ataque continuado e jogadas de perigo esporádicas elude-te.

O que me ilude é a diferença de qualidades das equipas e o resultado estar 1-0. Defesas difíceis o Bracali teve umas duas. As mesmas que o JC.

O JC tem 2 defesas.

O Bracali tem uma ao cabeceamento do mitroglou, 3 a remates do pizz, tens um gajo que tira em cima da linha, um remate do ola john que me parece que o Bracali toca e um do semedo por cima.

Vamos ser honestos e falar de defesas a sério. E falas de defesas e do remate do Semedo, wtf?

Vamos então.

Jonas aos 20 minutos. Pizzi aos 26. Pizzi aos 31. Mitroglou aos 43. E no último lance mais um do Pizzi.

São 5. Para não falar do lance cortado em cima da linha.

Queres ser honesto e falas de um corte na linha... de um defesa do Arouca, quando estamos a falar das defesas do GR. Eu só quero dizer que  Bracali não esteve melhor que o JC no jogo, teve mais trabalho mas defesas difíceis teve uma ou duas.

Black Panther

kramxel²

Guedes na bancada... N.Santos nem sei onde.... e V.Andrade é a escolha quando estamos a perder....

Tiago#30

O Olá John nem estava a ser dos piores. Mas pronto... Engatou com o Andrade.

SorcereR

Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:27
Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2015, 20:25
Expandir...
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:15
Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:10
O JC teve defesas tão fodidas  como teve o Bracalli. Se massacrámos também fomos massacrados.

A diferença entre jogo de ataque continuado e jogadas de perigo esporádicas elude-te.

O que me ilude é a diferença de qualidades das equipas e o resultado estar 1-0. Defesas difíceis o Bracali teve umas duas. As mesmas que o JC.

O JC tem 2 defesas.

O Bracali tem uma ao cabeceamento do mitroglou, 3 a remates do pizz, tens um gajo que tira em cima da linha, um remate do ola john que me parece que o Bracali toca e um do semedo por cima.

Vamos ser honestos e falar de defesas a sério. E falas de defesas e do remate do Semedo, wtf?

Vamos então.

Jonas aos 20 minutos. Pizzi aos 26. Pizzi aos 31. Mitroglou aos 43. E no último lance mais um do Pizzi.

São 5. Para não falar do lance cortado em cima da linha.

Queres ser honesto e falas de um corte na linha... de um defesa do Arouca, quando estamos a falar das defesas do GR. Eu só quero dizer que  Bracali não esteve melhor que o JC no jogo, teve mais trabalho mas defesas difíceis teve uma ou duas.

Sim porque utilizei isso na contagem, está certo.

Se achas que o JC teve mais trabalho que o Bracalli, não sei que dizer.

Gambino

Esta bonito o Luisao esta

Sent from my XT1032 using Tapatalk

SimaoMiccoli

Demos duas oportunidades ao adversário na zona de marcação de pênalti = melhor exibição do ano.

Doi ver que a maior parte do pessoal não conta boa defesa nem finalização como parâmetros.

MonstroDasCuecasRotas

Ricardo Maia

Citação de: Kratos em 23 de Agosto de 2015, 20:24
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 20:22
Expandir...
Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 20:21
Verdade seja dita que o Vidigal põe as suas equipas a jogar à bola, ao contrário do Porco Emanuel.

Sim mas não é num jogo destes que isso se vê certamente.

O Lito é uma pessoa muito humilde e é um treinador bastante competente. Tenho amigos que o conhecem bem e todos falam muito bem dele.
É um bom treinador.