Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Janecas

Não vem ninguém e vamos todos de chapa para um caldeirão com óleo a ferver.


-Miccoli

A vir, não vejo o porquê de tanto entusiasmo. É muito bom, sim. Mas é ele que nos vai fazer jogar bem? É ele que vai ensinar ao Rui que futebol não é meter a bola na linha e cruzar?


Negative

Citação de: SLB Stars em 31 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Negative em 31 de Agosto de 2015, 00:09
Citação de: SLB Stars em 31 de Agosto de 2015, 00:08
Já mudei o meu voto, acredito que vem ;D
Continuo a achar que é cenoura  :tomates:

«Estamos em condições de avançar que o jogador está disposto a assinar e que o negócio se prende pelo valor a pagar pelo empréstimo ao Atlético de Madrid, uma verba a rondar os dois milhões de Euros» ;D
:rir:

Não vem. Infelizmente.

Blitzer

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Obrigado ! :bow2:

Cosmic

O meu dia favorito chegou. Ou acontecem coisas boas ou acaba (temporariamente) a palhaçada!

Janecas

Se só vier este, ou outro lateral-esquerdo, ficarei aziadão na mesma.

Só ficarei contente se vier um LE e um MC.

Mas não virá nenhum.


:rir:

pinheiro3

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2015, 00:10
Estou convencido que o benfica vai atacar amanhã no braguilha e cheira tanto a RAFA. É apenas um feeling

Da-se.

LR1904

É burro que dói, mas não estamos em altura de nos armarmos em esquisitos. Neste momento é difícil imaginar melhor solução.

SorcereR



Orgulhosamente_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2015, 00:10
Estou convencido que o benfica vai atacar amanhã no braguilha e cheira tanto a RAFA. É apenas um feeling

Longeeeeeeeeeeeeeeee!

BenficaFan


Negative

Citação de: Cosmic em 31 de Agosto de 2015, 00:12
O meu dia favorito chegou. Ou acontecem coisas boas ou acaba (temporariamente) a palhaçada!
O dia em que acabam as férias ara a maior parte da gente, nunca pode ser um bom dia  :bah2:

Shoky

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 00:04
Um upgrade em relação ao que temos, mas ainda assim não estaria nas minhas primeiras escolhas porque nunca me fascinou por ai além.

Já eu acho que era apenas e só a melhor opção possível no mercado.
Melhor que Coentrã, inclusivé.