Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

joker17

Acho ridícula esta história de o Siqueira ser a última bolacha do pacote.

É um bom jogador, sim, mas convém não esquecer os problemas físicos que tem. Mais ainda, quando cá jogou revelava algum descontrolo emocional e, em certos períodos da época, não esteve nada de especial.

É a minha opinião.

Ah, e contratar um lateral que não pode jogar na Champions... para quê? Ou vamos aos Oitavos com o Eliseu? LOL

lmoutad

Citação de: joker17 em 10 de Dezembro de 2015, 14:12
Acho ridícula esta história de o Siqueira ser a última bolacha do pacote.

É um bom jogador, sim, mas convém não esquecer os problemas físicos que tem. Mais ainda, quando cá jogou revelava algum descontrolo emocional e, em certos períodos da época, não esteve nada de especial.

É a minha opinião.

Ah, e contratar um lateral que não pode jogar na Champions... para quê? Ou vamos aos Oitavos com o Eliseu? LOL

O Siqueira não é a última bolacha do pacote, mas não te esqueças que o nosso pacote são daquelas bolachitas do Pingo Doce, boas mas necessariamente baratas... E aí, principalmente na posição de DE, não tens nenhuma opção mais acertada do que ele: identificado com o clube, belíssimo jogador e numa situação propícia à saída (não joga).

Agora se tivéssemos à nossa disposição um pacote de Oreo, diria que um Ricardo Rodriguez ou um Abdul Baba seriam uma alternativa interessante  :tonge:

thekillerjp

Se vier, é muito bem vindo, mas que não seja uma negociata com o Atlético, como aquelos 2 jogadores que estavam no negocio do Simão ou os dois Jiménez's

Toalhete


lmoutad

Citação de: Toalhete em 21 de Dezembro de 2015, 01:38
Então este não vem mesmo?

Não me parece... A política agora é miudagem. Deve vir o Grimaldo.

Han


pasfomp

É um defesa esquerdo que joga muito no nosso campeonato. Nós queremos ser campeões. Siga, já devia estar aqui desde o ano passado.



Jiujitsu

Citação de: Han em 21 de Dezembro de 2015, 02:03
Citação de: Almeida92 em 21 de Dezembro de 2015, 02:01
Citação de: Han em 21 de Dezembro de 2015, 01:59
É velho demais quanto a mim

Sim. É como o Jonas.
Exato. Já basta um que só dura 60 min a meio gás.


Puta que pariu definitivamente já li de tudo neste fórum.


Somos mesmo enormes.

forcad0


koiok

Citação de: Han em 21 de Dezembro de 2015, 02:03
Citação de: Almeida92 em 21 de Dezembro de 2015, 02:01
Citação de: Han em 21 de Dezembro de 2015, 01:59
É velho demais quanto a mim

Sim. É como o Jonas.
Exato. Já basta um que só dura 60 min a meio gás.

E a meio gás faz 2 golos e 1 assistência. O que seria a todo o gás e nos 90 minutos? Ah espera, ele jogou os 90 minutos e 1 dos golos e a assistência vieram depois do 80. Arranja um bocado de noção, vai fazer boa companhia junto à desonestidade intelectual.


Perth

Citação de: koiok em 21 de Dezembro de 2015, 03:41
Citação de: Han em 21 de Dezembro de 2015, 02:03
Citação de: Almeida92 em 21 de Dezembro de 2015, 02:01
Citação de: Han em 21 de Dezembro de 2015, 01:59
É velho demais quanto a mim

Sim. É como o Jonas.
Exato. Já basta um que só dura 60 min a meio gás.

E a meio gás faz 2 golos e 1 assistência. O que seria a todo o gás e nos 90 minutos? Ah espera, ele jogou os 90 minutos e 1 dos golos e a assistência vieram depois do 80. Arranja um bocado de noção, vai fazer boa companhia junto à desonestidade intelectual.
Calma, o rapaz so precisa de atencao.